Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 20]

MachXD_
#701

Seg 14 Mar 2016 - 15:54


Novato

Players: Aquamarine_Vercetti / Oliveirinha_Safado / Netvasco_Vercetti / Hitchocki_Vercetti / Lucas_Vercetti /

Fizeram:
Atiraram no meu carro e quebraram ele sem o /m
Dois players que não são cops estão atirando em mim e surfando
e é proibido a ajuda de players de outra org para pegar procurados e alem disso um dos ''ajudantes'' também esta procurado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SiD_PLAY
#702

Seg 14 Mar 2016 - 16:19


Novato

Jogador denúnciado: Swen_TuGa
Regra violada: /Su Indevido
Descrição do ocorrido: eu estava no centro de licencas lá, falando com outro policial lá js_91, ele chegou com /m e eu acatei mesmo sendo a segunda vez abordado pelo mesmo cara, dps que ele viu que eu não tinha NADA, eu disse "vai caçar procurados cara, eu to aki de boas" dai ele mandou o /m (que está até na print) "Como? tou rondando" eu respondi "bope rondando? kkk" (Sim, bope de verdade não ronda, é a tropa de elite que trabalha em invasões de morros e favelas e tbm a tua em ocorrencias com reféns) após eu falar isso, ele simplesmente me deu um /su DA (Desacato) sendo que em momento algum cheguei a ofender ou xingar ele.
Screenshot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jason_Wiiinchester
#703

Seg 14 Mar 2016 - 16:38

Jason_Wiiinchester
Membro

acusado : GhosT_Killer

ja denunciei ele varias vezes mais ele continua com seus dm espero mais providencia Sr:
video bem claro do dm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

...
#704

Seg 14 Mar 2016 - 16:52


Novato

Jogador denúnciado: Nego_Trepa
Regra violada: Votekick Indevido.
Descrição do ocorrido: Provas Mostrar Os Votekick Indevido !

Provas : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lucas_Vercetti
#705

Seg 14 Mar 2016 - 17:18

Lucas_Vercetti
Novato

Jogador denúnciado: Nego_Trep4
Regra violada: Abuso do /kick
Descrição do ocorrido: Como mostra na primeira ss ele me kickou por /su indevido só que eu já estava away a mais de 1h e como mostra nas próximas ss's eu não usei /su em ninguém.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ElderMGA
#706

Seg 14 Mar 2016 - 19:12

ElderMGA
Membro

BerguerRodrigues escreveu:SS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado, player será punido in-game!

ElderMGA
#707

Seg 14 Mar 2016 - 19:14

ElderMGA
Membro

Begs_Solove escreveu:Jogador denunciado: Mr_Ptks
Motivo: ofensas

SMS...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Caso Revisado, player será punido in-game!

ElderMGA
#708

Seg 14 Mar 2016 - 19:16

ElderMGA
Membro

Begs_Solove escreveu:Jogador denunciado: Swen_TuGa

Motivo: /su indevido

Nao deu /m, nem proximo de mim ele estava...eu tava de boa fazendo teste e do nada /SU dop...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Caso Revisado, SS Invalida pois você apertou o T e subiu o chat!

ElderMGA
#709

Seg 14 Mar 2016 - 19:19

ElderMGA
Membro

MachXD_ escreveu:Players: Aquamarine_Vercetti / Oliveirinha_Safado / Netvasco_Vercetti / Hitchocki_Vercetti / Lucas_Vercetti /

Fizeram:
Atiraram no meu carro e quebraram ele sem o /m
Dois players que não são cops estão atirando em mim e surfando
e é proibido a ajuda de players de outra org para pegar procurados e alem disso um dos ''ajudantes'' também esta procurado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Caso Revisado, player será punido in-game!

ElderMGA
#710

Seg 14 Mar 2016 - 19:20

ElderMGA
Membro

SiD_PLAY escreveu:Jogador denúnciado: Swen_TuGa
Regra violada: /Su Indevido
Descrição do ocorrido: eu estava no centro de licencas lá, falando com outro policial lá js_91, ele chegou com /m e eu acatei mesmo sendo a segunda vez abordado pelo mesmo cara, dps que ele viu que eu não tinha NADA, eu disse "vai caçar procurados cara, eu to aki de boas" dai ele mandou o /m (que está até na print) "Como? tou rondando" eu respondi "bope rondando? kkk" (Sim, bope de verdade não ronda, é a tropa de elite que trabalha em invasões de morros e favelas e tbm a tua em ocorrencias com reféns) após eu falar isso, ele simplesmente me deu um /su DA (Desacato) sendo que em momento algum cheguei a ofender ou xingar ele.
Screenshot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Caso Revisado, player será punido in-game!

ElderMGA
#711

Seg 14 Mar 2016 - 19:21

ElderMGA
Membro

Stanley_Harvey escreveu:acusado : GhosT_Killer

ja denunciei ele varias vezes mais ele continua com seus dm espero mais providencia Sr:
video bem claro do dm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Caso Revisado, player será punido in-game!

ElderMGA
#712

Seg 14 Mar 2016 - 19:22

ElderMGA
Membro

Slayeer_ escreveu:
Jogador denúnciado: Nego_Trepa
Regra violada: Votekick Indevido.
Descrição do ocorrido: Provas Mostrar Os Votekick Indevido !

Provas : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Caso Revisado, Denuncia Invalida, precisa postar a SS sem cortes, pois precisamos da data da mesma, vlw!

ElderMGA
#713

Seg 14 Mar 2016 - 19:23

ElderMGA
Membro

Lucas_Vercetti escreveu:Jogador denúnciado: Nego_Trep4
Regra violada: Abuso do /kick
Descrição do ocorrido: Como mostra na primeira ss ele me kickou por /su indevido só que eu já estava away a mais de 1h e como mostra nas próximas ss's eu não usei /su em ninguém.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Caso Revisado, player será punido in-game!

Mr_Ptks
#714

Seg 14 Mar 2016 - 19:34


Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
esse policia prendeu com 3 estrelas depois quando estava acabar deu me mais 600 segundos e depois de comuprir tudo elder admin me deu prisao 40 minutos por ofensa entao o que e isso

SiD_PLAY
#715

Seg 14 Mar 2016 - 23:09


Novato

Jogador denunciado: edward_light
Regra violada: /sequestrar sozinho pra fugir de ser preso
Descrição do ocorrido: Foi o seguinte, vou resumir isso, eu estava perseguindo ele certo? certo, dai chegou num momento que ele parou o carro, ao chegar perto apareceu que eu estava sequestrado e pra piorar além dele estar SOZINHO ele simplesmente foi embora, eu nao conseguia nem mexer no carro, nem falar no chat, ele simplesmente deu /sequestrar e vazou pra fugir de ser preso.
Screenshot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obs: podem ver lá ao fundo "PROCURADO [3]" sim era ele, indo embora né...

machine_
#716

Ter 15 Mar 2016 - 12:10

machine_
Membro

Jogador denunciado: Rezende_Br

Motivo: Eu estava procurado sim, chegou o Rezende (de moto atirando) primeiro sem /m, parei a moto ele deu /m e em seguida começou a atirar desci matei e sai, novamente cheguei na ammu para equipar ele sem o /m ja atirou e morri em cima da minha moto.
Segue print.


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

lol!

PousseyMGA
#717

Ter 15 Mar 2016 - 13:50

PousseyMGA
Membro

Daqui pra cima revisado

Harry_
#718

Ter 15 Mar 2016 - 17:44

Harry_
Membro

Jogador denúnciado: iTzDiego_VR4L
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Fui Preso Pela Cia, Ae Chego Esse Mosso e Veio Me Matar SS Prova Tudo !

Prova : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gui_Oliveira
#719

Ter 15 Mar 2016 - 20:03

Gui_Oliveira
Novato

Acusados: so ver na ss
ocorrido: estava perseguindo os procurados e ambos deram /q pra n ser preso, alem de ofensas , e no caso do erivelton , eu chamei ele de everilton pq n li direito e ele veio me mata , e dps esperou eu nascer no hosp e mato dnv , isso foi mts vezes mas so consegui tira uma ss , pq colo no paint , mas da pra ve claro qe ele deu dois dm pelo relato das cameras de segurança


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Mr_Ptks
#720

Ter 15 Mar 2016 - 22:02


Membro

dois playeres da org bloods tentaram sequestrar prendem calaram e fugiram como se pode ver no print [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

joaodumann17
#721

Qua 16 Mar 2016 - 12:23


Novato

Jogador denúnciado:Swen_TuGA
Descrição do ocorrido:Estava de moto com nível de procurado aí beleza, ele deu /m e nem esperou 5 segundos eu não atirei nele nem nada, atirou em mim e atirou até eu morrer, nem foi 5 segundos.
Link do print:
imgur.com/swkWVdz

Harry_
#722

Qua 16 Mar 2016 - 18:16

Harry_
Membro

Jogador denúnciado: IIana_Trep4
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Fui Equipar Ná Ammu-Nation Quando Eu Equipo Essa DMzuda me mata SS Abaixo !
SS IIana : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Jogador denúnciado: Swen_TuGa
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Tava Indo Atras do Meu Carro Quando Eu Olho Pra Cima Um Mlk Atirando, La De Cima SS Abaixo !
SS Swen : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador denúnciado:Marcus_Lopes
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Entrei Na Ammu-Nation Pra Equipar Quando Eu Entro Esse Mlk, Atirando De Doze Em Min SS Abaixo !
SS Marcus : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#723

Qua 16 Mar 2016 - 19:17

DonatelloMGA
Membro

Algumas Provas Suficientes Para Condenação Dos Players Outras Não !! Daki Pra Cima Revisado Boa Noite Bom Jogo

Scott_X
#724

Qua 16 Mar 2016 - 19:48

Scott_X
Membro

Jogador Denunciado: MateusMGA
Regra violada: Ofensas

Boas, antes de mais quero pedir desculpa por esta treta ainda nao ter acabado. Vim postar em denuncias pois isto nao tem nada haver com o trabalho de helper mas sim poem causa o cargo dele, este cara se meteu onde nao devia e ainda foi no jogo me ofender e depois foi no forum forjar meus textos e colocou parte da nossa conversa em que me ofendeu no jogo mas so colocou o que lhe convinha pensando que eu nao tinha printado. EU nem vinha denunciar porque ja tou farto desse cara mas vou postar aqui tudo direito pois quero uma punicao deste cara que por acaso é Helper.

SS de ofensas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E numa revisao de ban em que eu respondi pois eu estava no meio do assunto ele foi la se meter e forjo meu texto para me diflamar, citou meu texto e apagou umas palavras que mudaram todo o contexto do que eu disse. Pois nao sei se repararam mas isto é um caso serio...

SS do meu 1º texto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS do texto que ele citou pela 1º vez que ainda estava correto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS onde ele ja editou (forjou)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#725

Qua 16 Mar 2016 - 19:54

DonatelloMGA
Membro

Scott_X escreveu:Jogador Denunciado: MateusMGA
Regra violada: Ofensas

Boas, antes de mais quero pedir desculpa por esta treta ainda nao ter acabado. Vim postar em denuncias pois isto nao tem nada haver com o trabalho de helper mas sim poem causa o cargo dele, este cara se meteu onde nao devia e ainda foi no jogo me ofender e depois foi no forum forjar meus textos e colocou parte da nossa conversa em que me ofendeu no jogo mas so colocou o que lhe convinha pensando que eu nao tinha printado. EU nem vinha denunciar porque ja tou farto desse cara mas  vou postar aqui tudo direito pois quero uma punicao deste cara que por acaso é Helper.

SS de ofensas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E numa revisao de ban em que eu respondi pois eu estava no meio do assunto ele foi la se meter e forjo meu texto para me diflamar, citou meu texto e apagou umas palavras que mudaram todo o contexto do que eu disse. Pois nao sei se repararam mas isto é um caso serio...

SS do meu 1º texto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS do texto que ele citou pela 1º vez que ainda estava correto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS onde ele ja editou (forjou)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado Player Será Punido, Provas Suficientes Para Condenação Do Player!!

rafinha_santos
#726

Qua 16 Mar 2016 - 21:26


Novato

acusado:ghost_killer
ocorrido: eu entrei na ammu ai do nada esse ant rpg começou a me atirar sem motivo ou seja dm e ele nao me matou so uma ves ele matou varias espero q esse ant rpg seja punido severamente
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]


Jack_Williams
#727

Qua 16 Mar 2016 - 21:50

Jack_Williams
Membro

Jogador denunciado: Scott_X

Regra violada: Ofenças ( Quero 240 minutos mesmo usado por mim no in-game ta PROJECTO_X )

Descrição do ocorrido: Bom , First_Killer postou revisão de ban , é eu so o amigo dele e votei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , daqui o Scott sabidão foi lá e comentou , Umas coisas q no caso eu não gostei muito então fui resolver com ele in-game sim. Pois não quero ver meu nome sendo falado , ainda por cima por um PORTUGUÊS.. Então então logo a baixo as ofenças..

OBS: Sobe o bagulho da revisão de ban , eu não denunciei sobe a editação lá eu '' Apenas brinquei '' se foi 240 minutos por causa disso , pode começar a prender várias pessoas ai então.. Além do mais , Isso não é uma denúncia concreta é nem nas regras está ( que eu saiba )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ah é além do mais , ele citou a criança q está por vim de minha parte , coisa que eu não gostei como eu disse ele não me conhece e continua.. Se eu mofar 240 minutos por causa disso , quero que ele mofe também direitos iguais...

DonatelloMGA
#728

Qua 16 Mar 2016 - 22:19

DonatelloMGA
Membro

Daki Pra Cima Revisado !!

joaodumann17
#729

Qua 16 Mar 2016 - 22:55


Novato

Jogador denúnciado:Jersey_johnson
Regra violada:dm
Descrição do ocorrido:Lá esta eu, fazedo o bug da eagle e ele começou a atirar do nada, até que eu parei de andar, só fiquei olhando para cer se ele ia me matar, ele foi isso que ele fez.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Harry_
#730

Qui 17 Mar 2016 - 12:49

Harry_
Membro

Jogador denúnciado: Marihuana_Girl
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Ela Ou Ele Seilá Mais, Tava Dominando De Balão E Isso é Ant-Rpg !

Provas No Park : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Provas Na Pista : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mr_TuGa
#731

Qui 17 Mar 2016 - 14:09

Mr_TuGa
Membro

Prints De Varias Pessoas Que Juntei Para postar:


Baiano_VL:  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Filipe_Oliveira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Lucas_Vercetti: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                      [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Guilherme_Lincon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Oliveirinha_Safado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Alex_Silva: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                     [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                      [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Begs_Shoot
#732

Qui 17 Mar 2016 - 15:24

Begs_Shoot
Membro

Jogador denunciado: Mr_ShuuuP

Regra violada: /su indevido

SS prova: "/su morte a policia"...triste isso hein..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mr_TuGa
#733

Sex 18 Mar 2016 - 0:54

Mr_TuGa
Membro

Denuncia Contra Rodolfo_Santos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#734

Sex 18 Mar 2016 - 2:27

DonatelloMGA
Membro

Forum Revisado Algumas Denuncias Contendo Provas Suficientes Para Condenação Dos Players !! Daki Pra Cima Revisado Boa Noite e Bom Jogo !!!

Ozis_Definitive
#735

Sex 18 Mar 2016 - 13:04


Novato

De Ozis_Definitive
denunciando: Sabrina_Magoot

Alem de equipar em combate depois que ia morrer deslogou em combate para nao ser preso


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mr_TuGa
#736

Sex 18 Mar 2016 - 14:53

Mr_TuGa
Membro

Denuncia Contra erivelton
motivo :matando cops

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Oliver_Queen™
#737

Sex 18 Mar 2016 - 16:48

Oliver_Queen™
Membro

Ozis_Definitive escreveu:De Ozis_Definitive
denunciando: Sabrina_Magoot

Alem de equipar em combate depois que ia morrer deslogou em combate para nao ser preso


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

CASO REVISADO,PLAYER SERÁ PUNIDO IN-GAME

Oliver_Queen™
#738

Sex 18 Mar 2016 - 16:50

Oliver_Queen™
Membro

Swen_TuGa escreveu:Denuncia Contra erivelton
motivo :matando cops

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

CASO REVISADO,PLAYER SERÁ PUNIDO IN-GAME


SE O MESMO CONTINUAR COM ATOS ANT RPG IRA PERDER LÍDER E SERÁ SEVERAMENTE PUNIDO

Rezende_Br
#739

Sáb 19 Mar 2016 - 11:28


Novato

Jogador denunciado: Wiise.
Regra violada: Prendendo sem /m.
Descrição: Estava andando quando do nada ele me coloca 1 estrela, e me mata sem /m.
Video:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MateusHFlod
#740

Sáb 19 Mar 2016 - 11:35

MateusHFlod
Novato

Nick Do Indevido :Nadson
Regra Violada:DM
Descrissão:Tava de Handsup Eli Veio E me Matou

Shaker_Killer
#741

Sáb 19 Mar 2016 - 13:09

Shaker_Killer
Membro

Jogador denúnciado: nadson
Regra violada: 10 /gov's Indevidos, 2 /an's indevidos e 2 /votekick indevido(Anúncios com algumas ofensas).
Descrição do ocorrido: Aproveitando-se da ausência de Helpers/Admins no servidor este andou a usar indevidamente os comandos de anúncios. E ainda abusar do /votekick, acho que este jogador merecia um banimento para aprender com os erros ele quebrou várias vezes a mesma regra sendo de certa forma covarde pois fez isso nas costas dos admins que não estavam online.
Provas(Clique para abrir):

Jogador denúnciado: GhosT_Killer
Regra violada: 2 /an's Indevidos.
Descrição do ocorrido: Este também a abusar de comandos para anunciar quando não há admins/helpers online.
Provas(Clique para abrir):


Jogador denúnciado: Avast_X
Regra violada: 1 /anadv Indevido
Descrição do ocorrido: Outro descumprindo as regras quando não há admins on.
Provas(Clique para abrir):


Jogador denúnciado: Lilith
Regra violada: 2 /anadv's Indevidos e 2 /an's Indevidos.
Descrição do ocorrido: Outra também descumprindo as regras aproveitando-se da ausência de admins/helpers.
Provas(Clique para abrir):


Jogador denúnciado: matheusbr09
Regra violada: 1 /ang Indevido
Descrição do ocorrido: Outro jogador quebrando as regras anunciando indevidamente quando não estavam online admins.
Provas(Clique para abrir):


Jogador denúnciado: Marshall_Mathers
Regra violada: 3 /an's Indevidos(Alguns Ofensivos).
Descrição do ocorrido: Este senhor é novato, mas já descumprindo as regras e sendo malcriado, sinceramente.
Provas(Clique para abrir):


Jogador denúnciado: Swen_TuGa
Regra violada: 1 /votekick Indevido.
Descrição do ocorrido: Este senhor deu /votekick em um novato sem motivos.

Provas(Clique para abrir):

http://www.privado.net
Oliver_Queen™
#742

Sáb 19 Mar 2016 - 13:15

Oliver_Queen™
Membro

Rezende_Br escreveu:Jogador denunciado: Wiise.
Regra violada: Prendendo sem /m.
Descrição: Estava andando quando do nada ele me coloca 1 estrela, e me mata sem /m.
Video:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

CASO REVISADO,PROVAS INSUFICIENTES. CADE O RESTO DO CHAT?

Oliver_Queen™
#743

Sáb 19 Mar 2016 - 13:17

Oliver_Queen™
Membro

MateusHFlod escreveu:Nick Do Indevido :Nadson
Regra Violada:DM
Descrissão:Tava de Handsup Eli Veio E me Matou

CASO REVISADO, NEM SS TEM NÃO...

Shaker_Killer
#744

Sáb 19 Mar 2016 - 13:19

Shaker_Killer
Membro

Jogador denúnciado: Marshall_Mathers
Regra violada: 1 /an Indevido e Ofensivo.
Descrição do ocorrido: Outro que andava a brincar com comandos de anúncios e era novato, pelo menos pelo nível era.

Provas(Clique para abrir):


Jogador denúnciado: GhosT_Killer
Regra violada: 1 /votekick indevido.
Descrição do ocorrido: Novamente brincando com comandos que podiam ser necessários para outras coisas, mas pronto.

Provas(Clique para abrir):


Jogador denúnciado: matheusbr09
Regra violada: 2 /votekick's Indevidos.
Descrição do ocorrido: Este senhor usou indevidamente o comando /votekick para brincar sendo que podia ser necessário para outros fins, tais como kickar realmente players que estavam quebrando as regras entre outros.
Provas(Clique para abrir):


Jogador denúnciado: Avast_X
Regra violada: 1 /anadv Indevido.
Descrição do ocorrido: Estavam para zoar hoje já que os admins/helpers devem estar ocupados com suas vidas pessoais, então aproveitam estes bocados para zoar e quebrar as regras.
Provas(Clique para abrir):




Jogador denúnciado: RomuloMGA
Regra violada: 1 /an Indevido.
Descrição do ocorrido: Outro que andava a brincar com comandos de anúncios.


Provas(Clique para abrir):

http://www.privado.net
Oliver_Queen™
#745

Sáb 19 Mar 2016 - 13:26

Oliver_Queen™
Membro

Shaker_Killer escreveu:Jogador denúnciado: nadson
Regra violada: 10 /gov's Indevidos, 2 /an's indevidos e 2 /votekick indevido(Anúncios com algumas ofensas).
Descrição do ocorrido: Aproveitando-se da ausência de Helpers/Admins no servidor este andou a usar indevidamente os comandos de anúncios. E ainda abusar do /votekick, acho que este jogador merecia um banimento para aprender com os erros ele quebrou várias vezes a mesma regra sendo de certa forma covarde pois fez isso nas costas dos admins que não estavam online.
Provas(Clique para abrir):

Jogador denúnciado: GhosT_Killer
Regra violada: 2 /an's Indevidos.
Descrição do ocorrido: Este também a abusar de comandos para anunciar quando não há admins/helpers online.
Provas(Clique para abrir):


Jogador denúnciado: Avast_X
Regra violada: 1 /anadv Indevido
Descrição do ocorrido: Outro descumprindo as regras quando não há admins on.
Provas(Clique para abrir):


Jogador denúnciado: Lilith
Regra violada: 2 /anadv's Indevidos e 2 /an's Indevidos.
Descrição do ocorrido: Outra também descumprindo as regras aproveitando-se da ausência de admins/helpers.
Provas(Clique para abrir):


Jogador denúnciado: matheusbr09
Regra violada: 1 /ang Indevido
Descrição do ocorrido: Outro jogador quebrando as regras anunciando indevidamente quando não estavam online admins.
Provas(Clique para abrir):


Jogador denúnciado: Marshall_Mathers
Regra violada: 3 /an's Indevidos(Alguns Ofensivos).
Descrição do ocorrido: Este senhor é novato, mas já descumprindo as regras e sendo malcriado, sinceramente.
Provas(Clique para abrir):


Jogador denúnciado: Swen_TuGa
Regra violada: 1 /votekick Indevido.
Descrição do ocorrido: Este senhor deu /votekick em um novato sem motivos.

Provas(Clique para abrir):

CASOS REVISADOS,PLAYERS SERÃO PUNIDOS IN-GAME

Oliver_Queen™
#746

Sáb 19 Mar 2016 - 13:34

Oliver_Queen™
Membro

Shaker_Killer escreveu:Jogador denúnciado: Marshall_Mathers
Regra violada: 1 /an Indevido e Ofensivo.
Descrição do ocorrido: Outro que andava a brincar com comandos de anúncios e era novato, pelo menos pelo nível era.

Provas(Clique para abrir):


Jogador denúnciado: GhosT_Killer
Regra violada: 1 /votekick indevido.
Descrição do ocorrido: Novamente brincando com comandos que podiam ser necessários para outras coisas, mas pronto.

Provas(Clique para abrir):


Jogador denúnciado: matheusbr09
Regra violada: 2 /votekick's Indevidos.
Descrição do ocorrido: Este senhor usou indevidamente o comando /votekick para brincar sendo que podia ser necessário para outros fins, tais como kickar realmente players que estavam quebrando as regras entre outros.
Provas(Clique para abrir):


Jogador denúnciado: Avast_X
Regra violada: 1 /anadv Indevido.
Descrição do ocorrido: Estavam para zoar hoje já que os admins/helpers devem estar ocupados com suas vidas pessoais, então aproveitam estes bocados para zoar e quebrar as regras.
Provas(Clique para abrir):




Jogador denúnciado: RomuloMGA
Regra violada: 1 /an Indevido.
Descrição do ocorrido: Outro que andava a brincar com comandos de anúncios.


Provas(Clique para abrir):


CASOS REVISADOS,PLAYERS SERÃO PUNIDOS IN-GAME

Jason_Wiiinchester
#747

Sáb 19 Mar 2016 - 16:42

Jason_Wiiinchester
Membro

Denunciado : Swen_TuGa

bom estava passando quando o player me parou pra pergunta se eu queria comprar a org dele: eu disse que nao podia mais eleensistia em dizer que pode sim ate mandei /relatorio explicando
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shaker_Killer
#748

Sáb 19 Mar 2016 - 16:45

Shaker_Killer
Membro

Jogador denúnciado: Rafa_zikraa
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Estava eu ali na ammu sem fazer nada de mal, ele veio e me matou sem motivos.
Provas(Clique para abrir):

http://www.privado.net
Snoow_RootZ
#749

Sáb 19 Mar 2016 - 18:17

Snoow_RootZ
Membro

Jogador denúnciado: Shaker_Killer
Regra violada: Dm
SS's:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jason_Wiiinchester
#750

Sáb 19 Mar 2016 - 23:55

Jason_Wiiinchester
Membro

Denunciado :Guilherme_Goulart

bom fui para player e mande /m detran ne e ele falou isso ae ... nao postei na hora porque o forum nao estava carregando mais agora que vi ele lenbrei da ofença dele e resolvi nao perdoa ele e postar

SS comprovao
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado
#751


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos