Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LeX
#1

Sáb 16 Jan 2016 - 12:34

LeX
Membro

Eu loguei Essa semana todinha , Loguei quase todos os dias assinei e tudo mais .. E quando logo vou na emp sacar dinheiro é do THompson ?

4h Semanais , se vc ver no Servidor eu tava on Quase todos os dias e a EMP FICOU A VENDA DO NADA ?

espero Ter minha emp devolta!


Outra , O Mateus_X foi banido faz tempo , n logou A 1 mes e a emp dele ta lá ?

! !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Andrey_Souza
#2

Sáb 16 Jan 2016 - 14:07

Andrey_Souza
Membro

Ninguém nunca reclamou desse sistema, ele não tem bugs você depois de meses é o primeiro a vir aqui falar isso, e não tem provas de que o /inatividadesemp estava marcando que você cumpriu as 4 horas semanais antes da emp ser vendida por isso tudo não vai haver devolução de nada.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
LeX
#3

Sáb 16 Jan 2016 - 14:23

LeX
Membro

Se vc ver ai no sistema eu loguei , essa semana todinha cara , paguei quase 200kk na empresa , loguei de boas e perdir a emp do nd -.- , A maioria dos admins me viu , o Liam viu ontem , o elder o phellipe .. etc

LeX
#4

Sáb 16 Jan 2016 - 14:26

LeX
Membro

Uma duvida tbm , se minha emp fk a venda? pq a do mateus_X n ficou? foi algum bug manow , :/ eu loguei certinho td dia eu to logando e tal , maa vc que sabe , O elder e o lian sabe q eu logo!

Andrey_Souza
#5

Sáb 16 Jan 2016 - 14:31

Andrey_Souza
Membro

Não to vendo nenhuma prova disso, o único sistema que eu posso olhar é esse de vendas inativas que diz que você não ficou as 4 horas logadas dando /assinar certinho e por isso a empresa foi vendida, você pode até ter ficado logado mas não deve ter dado os /assinar como você citou no outro tópico.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos