Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Blue_Pepper
#1

Seg 18 Jan 2016 - 17:19


Membro

Adm´s tava no server lá e pah, o Leet_Gameplay falou que estava doando a conta do Caio_Walker '-' eu liguei p ele e ele falou a senha e pá... E A conta estava Banida para sempre '-' eu fui tentar entrar na minha conta original.. e meu ip tava ban me desban POR FAVOORR

Nome do Personagem: Blue_Pepper

Motivo do ban: Não sei, pois entrei em uma conta banida e meu ip ficou como ban

Admin que te baniu: no caso não me baniram.. eu entrei com meu IP em uma conta banida pelo Michael_Westen

Screenshot do momento do ban: não tenho infelizmente ;-;


PS: alguém sabe como coloca aquelas GIF animadas embaixo do post '-' (sou meio noob nos foruns) explica no pv

Jack_Williams
#2

Seg 18 Jan 2016 - 17:43

Jack_Williams
Membro

Você acha que um player ia do nada doar uma conta para os player's ? Isso foi mais um troll que vários outros player's tomaram e dessa vez você foi a vitima , eu vi o Leet anunciado mesmo no /an , e logo depois você deve ter ligado para ele. Aguarde algum admin vim comentar aqui para ver oq vai acontecer!


OBS: Já deixa o IP abaixo !

Blue_Pepper
#3

Seg 18 Jan 2016 - 20:24


Membro

201.81.154.79 valeu mateus!

Jack_Williams
#4

Ter 19 Jan 2016 - 14:57

Jack_Williams
Membro

Tente logar , se não conseguir mande o IP novamente ( Certo ) pois não confere na base de dados !


USE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Blue_Pepper
#5

Ter 19 Jan 2016 - 19:09


Membro

Mateus, já verifiquei em VÁRIOS sites e só deu esse número aqui: 201.81.154.79.. eu fui ver no prompt de comando do meu notebook e no Gateway Padrão deu 192.168.0.1 '=' tenta ai por favor ;-;

Crazzy1_Sina
#6

Ter 19 Jan 2016 - 19:56

Crazzy1_Sina
Novato

Nome Do Personagem: Crazzy1_Sina

Motivo Do Ban: O Motivo é que meu Caps Loock tava ligando ai eu tentei minha senha e fui Banido

Admin que te baniu: Não...

Explicação do ocorrido que levou ao ban: Sem quere deixei meu Capos Loock Ligado sem Saber ai Digitei a senha incorreta 5 Vezes

Screenshoot do Mometo do Ban: Nao sei como Coloca o Print aqui '-'

Jack_Williams
#7

Qua 20 Jan 2016 - 14:57

Jack_Williams
Membro

Crazzy1_Sina escreveu:Nome Do Personagem: Crazzy1_Sina

Motivo Do Ban: O Motivo é que meu Caps Loock tava ligando ai eu tentei minha senha e fui Banido

Admin que te baniu: Não...

Explicação do ocorrido que levou ao ban: Sem quere deixei meu Capos Loock Ligado sem Saber ai Digitei a senha incorreta 5 Vezes

Screenshoot do Mometo do Ban: Nao sei como Coloca o Print aqui '-'


Amigo crie seu tópico de revisão de ban , não comente aos de outros player's

Aqui está o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Poste lá e espere resposta de algum administrador

Jack_Williams
#8

Qua 20 Jan 2016 - 14:58

Jack_Williams
Membro

Blue_Pepper escreveu:Mateus, já verifiquei em VÁRIOS sites e só deu esse número aqui: 201.81.154.79.. eu fui ver no prompt de comando do meu notebook e no Gateway Padrão deu 192.168.0.1 '=' tenta ai por favor ;-;


Irei comunicar aos admins para desbanir você pelo esses IP'S só aguarda..

Jack_Williams
#9

Qua 20 Jan 2016 - 15:06

Jack_Williams
Membro

Desbanido Blue_Pepper pode logar novamente

Tome mais cuidado na proxima vez

Conteúdo patrocinado
#10


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos