Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

zerus1939
#1

Dom 9 Fev 2014 - 23:23


Novato

Jogador banido: Zerus
Motivo: uso de jetpack sem ser premium
Amd: ElderMGA
Defesa: Elder leia meu outro tópico antes de ler este. Bom, no meio do seu envento x1 eagle, quando
chegou minha vez, um jetpack apareceu para mim, porém desapareceu rapidamente, fiquei calado , pois
como era minha vez axei que você tinha colocado o jet pack e retirado, não foi o caso, mas oque quero dizer
é que é injusto eu ser banido por um bug do LSBR um servidor muito bom, favorito na minha opniao, mas que como qualquer um
apresenta alguns defeitos. Espero que tenha entendido o caso do ban e o bug do jatpack. Espero sua resposta!

ElderMGA
#2

Seg 10 Fev 2014 - 11:00

ElderMGA
Membro

Cara, não foi bem assim a história, você usou jetpack, e apos vários player's te questionar como você fez aquilo,você falou, fiquem quetos ai porque vocês nem sabem o que falam...depois você inverteu a história dizendo que foi eu quem setei pra você o tal jetpack!! Cara, primeiro, nem tenho comando para isso, segundo, assuma seus erros, e não fique inventando historinha! Vou desbanir,mas você vai ser alvo de fiscalização constante agora ok?? Vou ficar de olho em você, um deslize seu, não sera perdoado!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#3

Seg 10 Fev 2014 - 11:02

ElderMGA
Membro

Poste Seu Nick e IP aqui para desbanir!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
zerus1939
#4

Seg 10 Fev 2014 - 18:01


Novato

Meu nick é Zerus

zerus1939
#5

Seg 10 Fev 2014 - 18:15


Novato

nick Zerus ip 192.168.1.4

ElderMGA
#6

Seg 10 Fev 2014 - 19:11

ElderMGA
Membro

Desbanido, antes de logar, reinicie seu modem!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos