Compartilhe
Ir em baixo
KronosBr

Numeros iguais

em Ter 19 Jan 2016 - 15:29
Bom, passei um tempo sem entrar no server por motivos no computador, mais voltei hoje pra ver se ainda minha conta estava tudo ok, bem estava tudo ok, mais o player Vocam, estar com o mesmo numero de celular que o meu, mais meu numero sempre foi 2000 por quase 1 ano e meio <- pode verificar nas log, nunca tive problemas com isso, mais com o helper MatheusMGA não pode acessar as logs ele preferiu acreditar no vocam, peço pro Admin ver nos logs quem tem o numero a mais tempo, obrigado.

Assim que estiver tudo esclarecido voltarei a jogar sem necessidades de kicks.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Jack_Williams

Re: Numeros iguais

em Qua 20 Jan 2016 - 0:21
Bom , mandei SMS para Vocam sobre o Kick brincando para ele trocar o numero ! Dai puxei Kronos e Vocam para trocar número por questão de ajuda,  para q ambos não visse nada um do outro. Como negociação etc... Só tentei ajudar ambos e não acreditei em ninguém como você citou, só acho q não precisava vim aqui para falar isso.
Não querem trocar número ou ver tudo um do outro ? Ok tudo bem !
Vocam

pense cmg

em Qua 20 Jan 2016 - 8:18
então,eu to jogando a um tempão,desde do meu primeiro premium eu mudei o cell pra 2000,e desdaaql época nunca logo ngl com o numero 200 e bem antes de eu comprar,n tinha,ele ''''volta''''' a jogar e quer mandar em tudo e todos?,dizer oq q adm e eu ttemos q fazer?,eu tenho minha assinaturas todas q deram maior trabalho pra fazer e etc. com meu numero:2000,apenas peço a sua compreenção Kronos,tmj e flw!
KronosBr

em Qua 20 Jan 2016 - 14:56
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:então,eu to jogando a um tempão,desde do meu primeiro premium eu mudei o cell pra 2000,e desdaaql época nunca logo ngl com o numero 200 e bem antes de eu comprar,n tinha,ele ''''volta''''' a jogar e quer mandar em tudo e todos?,dizer oq q adm e eu ttemos q fazer?,eu tenho minha assinaturas todas q deram maior trabalho pra fazer e etc. com meu numero:2000,apenas peço a sua compreenção Kronos,tmj e flw!

"mandar em tudo e todos" ? quem foi que pediu pra mudar o numero foi eu? então não diga que quero mandar em ngm, pq não pedi pra você mudar o numero você que mando eu mudar, então quem quer mandar é você, agora me mostre ou diga oque eu mandei o admin fazer pra vocÊ vim dizer que eu quero mandar em todos, se liga cara, não vem com historia pra ca.

>>> eu vou trocar o numero por um simples voto de desculpa ao helper, que eu achava que ele tinha falado aquilo so comigo.
Vocam

....

em Qui 21 Jan 2016 - 8:22
pdpá
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: