Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KronosBr
#1

Ter 19 Jan 2016 - 15:29


Novato

Bom, passei um tempo sem entrar no server por motivos no computador, mais voltei hoje pra ver se ainda minha conta estava tudo ok, bem estava tudo ok, mais o player Vocam, estar com o mesmo numero de celular que o meu, mais meu numero sempre foi 2000 por quase 1 ano e meio <- pode verificar nas log, nunca tive problemas com isso, mais com o helper MatheusMGA não pode acessar as logs ele preferiu acreditar no vocam, peço pro Admin ver nos logs quem tem o numero a mais tempo, obrigado.


Assim que estiver tudo esclarecido voltarei a jogar sem necessidades de kicks.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jack_Williams
#2

Qua 20 Jan 2016 - 0:21

Jack_Williams
Membro

Bom , mandei SMS para Vocam sobre o Kick brincando para ele trocar o numero ! Dai puxei Kronos e Vocam para trocar número por questão de ajuda,  para q ambos não visse nada um do outro. Como negociação etc... Só tentei ajudar ambos e não acreditei em ninguém como você citou, só acho q não precisava vim aqui para falar isso.
Não querem trocar número ou ver tudo um do outro ? Ok tudo bem !

Vocam
#3

Qua 20 Jan 2016 - 8:18

Vocam
Membro

então,eu to jogando a um tempão,desde do meu primeiro premium eu mudei o cell pra 2000,e desdaaql época nunca logo ngl com o numero 200 e bem antes de eu comprar,n tinha,ele ''''volta''''' a jogar e quer mandar em tudo e todos?,dizer oq q adm e eu ttemos q fazer?,eu tenho minha assinaturas todas q deram maior trabalho pra fazer e etc. com meu numero:2000,apenas peço a sua compreenção Kronos,tmj e flw!

KronosBr
#4

Qua 20 Jan 2016 - 14:56


Novato

Vocam escreveu:então,eu to jogando a um tempão,desde do meu primeiro premium eu mudei o cell pra 2000,e desdaaql época nunca logo ngl com o numero 200 e bem antes de eu comprar,n tinha,ele ''''volta''''' a jogar e quer mandar em tudo e todos?,dizer oq q adm e eu ttemos q fazer?,eu tenho minha assinaturas todas q deram maior trabalho pra fazer e etc. com meu numero:2000,apenas peço a sua compreenção Kronos,tmj e flw!

"mandar em tudo e todos" ? quem foi que pediu pra mudar o numero foi eu? então não diga que quero mandar em ngm, pq não pedi pra você mudar o numero você que mando eu mudar, então quem quer mandar é você, agora me mostre ou diga oque eu mandei o admin fazer pra vocÊ vim dizer que eu quero mandar em todos, se liga cara, não vem com historia pra ca.


>>> eu vou trocar o numero por um simples voto de desculpa ao helper, que eu achava que ele tinha falado aquilo so comigo.

Vocam
#5

Qui 21 Jan 2016 - 8:22

Vocam
Membro

pdpá

Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos