Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rafa_zikraa
#1

Qui 11 Fev 2016 - 1:18


Membro

Adm que me baniu:Ikowalski
Motivo:Plagiosinho
Primeiramente eu entrei em um server que é igual ao LSBR ai esse adm n gostou,ai bem mais tarde eu logei no LSBR ai eu falei falei pra ele: Eae, e ele me respondeu assim: Eae o Crlh.
E ja começou a me xingar e pa, ai me baniu.
Eu n tenho a SS de quando ele me baniu pq na hora que ele me baniu deu crash.

OBS:cade a educação do adm?????,e outra coisa,eu agr so posso jogar no LSBR????outros servers igual eu n posso?

DonatelloMGA
#2

Qui 11 Fev 2016 - 1:40

DonatelloMGA
Membro

Mds educação? Eu não te xinguei em momento nenhum amigo... Você que fico cheio de sebo , e outra você pode jogar em outro servido sim, so não pode divulgar ele no LSBR... Criaram um servido e tão divulgando ele no LSBR já descobri quem e o fundador to pegando 1 por 1 logo logo a casa cai por tanto não sera desbanido motivo DIVULGUER !!!

Rafa_zikraa
#3

Qui 11 Fev 2016 - 12:38


Membro

Oqueeeee?????????namoral man eu nunca divulgei ele no LSBR,quando eu entrei no LSRJ eu joguei por umas 4 horas e so dps eu entrei no LSBR man,e quando eu entrei eu fiquei de boa na ammu,em momento nenhum eu divulguei o LSRJ no LSBR

DonatelloMGA
#4

Qui 11 Fev 2016 - 14:32

DonatelloMGA
Membro


Você estava divulgando sim!! tava até de adm no outro serve não só você mais sim todos que bani, pra falar a vdd so bani você e mais 2 por divulguer o resto eu so agendei cadeia até o admin dono entrar e resolver oque fazer por tanto enquanto você fica pagando de sem noção não será desbanido !!!

Rafa_zikraa
#5

Qui 11 Fev 2016 - 18:24


Membro

Man sem zueira eu veirei adm s naquele server e outra coisa,serei ban definitivamente ?

Rafa_zikraa
#6

Qui 11 Fev 2016 - 18:59


Membro

Man desculpa pela groseria,mais pf me desban ai pffff

Rafa_zikraa
#7

Sex 12 Fev 2016 - 19:11


Membro

Adm entao pf,me da uma segunda chanse pff

Rafa_zikraa
#8

Sáb 13 Fev 2016 - 11:31


Membro

Pfff segunda chanse pff

Andrey_Souza
#9

Sáb 13 Fev 2016 - 11:43

Andrey_Souza
Membro

lKowalski você não vai banir todo mundo com nick igual em servidor plágio não né?
E a prova da divulgação do jogador no servidor aonde está pra eu poder revisar?



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
DonatelloMGA
#10

Sáb 13 Fev 2016 - 15:22

DonatelloMGA
Membro


Alguns jogadores que estavão jogando no servido plagio fizeram uma divulgação no LSBR principalmente o dono do plagio, Este player estava de adm no servido por tanto achei que estava divulgando mais vou deixar essa historia por sr resolver !! Poste aki seu IP e Nick Corretamento!!! Obg Boa Tarde Booom Jogo Very Happy

Andrey_Souza
#11

Sáb 13 Fev 2016 - 18:35

Andrey_Souza
Membro

Como conversei com você, você não pode achar nada, somente com provas.
Desbana o jogador e todos os bans que você fez sem provas concretas.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Rafa_zikraa
#12

Seg 15 Fev 2016 - 19:34


Membro

Desculpe a demora,espera ae ja vou postar

Rafa_zikraa
#13

Seg 15 Fev 2016 - 20:16


Membro

Adm,vai ter que ficar pra outro dia isso, o cabo do meu pc queimou

Rafa_zikraa
#14

Dom 21 Fev 2016 - 19:34


Membro

Meu nick: Rafa_zikraa
IP: 187.22.184.223

DonatelloMGA
#15

Dom 21 Fev 2016 - 20:38

DonatelloMGA
Membro


Desbanido Boa Noite Bom Jogo!!

Conteúdo patrocinado
#16


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos