Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

HectorMGA
#1

Ter 16 Fev 2016 - 14:37

HectorMGA
Membro

Olá venho com notícia ruim , e uma boa pro meus inimigos , bom estarei parando de jogar LSBR completamente , bom acho que não tem volta .
Motivos são muitos , to com doença no meu olho e também vo começar trampar e vo estudar cuida do meu filho que ta por vim , vo sentir falta de muitos aí
que fiz amizade que nunca vai ser esquecidos momentos monstros carreira se encerra 2012 - 2016 vo deixar salve aí quem não colocar nome é porquê esqueci
E assunto da conta vou deixar com meu irmão vai assumir de agora pra frente vou passar dados pra ele e conversar com Dono + isso é outro lançe.


Nomes::::

Avast_Avira : mano nunca vou esquecer de tu mesmo amizade não ter sido longa tmj man <3 my sensei Smile

Ghost_Killer : Vo sentir sua falta safada <3

Tinker_Link : Não tenho oquê dizer só sei q man você foi uns do + gosto no LSBR mano fica cm deus sorte aí na sua jornada <3

PhellipeMGA : Safada ainda me deve kkk você é outro q não tem palavras á dizer sim q foi amizade curta + uns da + fhoda <3

MateusMGA : Pow tu mi roubou 850kk naquela casa pqp em kkk não vou esquecer dos momentos em man sempre relembrarei desde 2012 eu encerro e tu continue firme em <3 boa sorte.

FirsT_Killer : Bom sei que desintendemos no começo . mais digo mesmo amizade curta + foi fhoda em alguns momentos .

ElderMGA : Flw safada , amizade curta + gostei pakas de tu man não vo esquecer se me ajudou muito vlw por me aceita na family + fhoda q já entrei na minha carreira do LSBR É nóis tmj <3

Queria : Meu amor <3 nunca quiz casar cmg kk olha não esquece das nossas conversas principalmente da nossa amizade fica com deus boa jornada no LSBR .

Larry_Wazzad : oquê tenho á dizer , momentos na CIA nunca serão esquecidos e amizade também flw manin boa sorte agr diante durante sua carreira no LSBR;

Edward_X : Flw murila kdela . peranha não vou esquecer do Fk em kkkkkk seu hask é nóis manin momentos na CIA e amizade não será esquecida tmj <3


Ultimo dia no LSBR então que tive alguma dúvida ou quer despedi de mim lá in-game Smile Boa sorte á todos na sua jornada no LSBR e tanto na vida real boa sorte á
todos adeus LSBR >....

Avast_X
#2

Ter 16 Fev 2016 - 14:52


Membro

Flws fera, boa sorte, parabéns pelo filho, que daqui pra frente aconteça coisas maravilhosas em sua vida, e que seu olho melhore, até!!

HectorMGA
#3

Ter 16 Fev 2016 - 14:55

HectorMGA
Membro

Avast_Avira escreveu:Flws fera, boa sorte, parabéns pelo filho, que daqui pra frente aconteça coisas maravilhosas em sua vida, e que seu olho melhore, até!!

Vlw manin tmj <3 parça sempre.

Jack_Williams
#4

Ter 16 Fev 2016 - 15:55

Jack_Williams
Membro

Flw mano , que você conquiste seus objetivos.. E Parabéns pelo filho que está por vim Smile


Triste ver mais um parça indo embora :/ Sad

Larry_Wazzad
#5

Ter 16 Fev 2016 - 19:20

Larry_Wazzad
Membro

flwww man otimos momentos na CIA lembro até hj ksksks, mas é isso ae parabens pelo filhao q deus de saude e boa sorte em tudo ae manin tmj <3

Jimmy_RootZ
#6

Ter 16 Fev 2016 - 19:34

Jimmy_RootZ
Membro

Flw mano vou sentir saudades, safada <3 kk

Jasmin
#7

Qua 17 Fev 2016 - 13:52

Jasmin
Membro

Vai deixar saudades :c <3

Foster
#8

Qua 17 Fev 2016 - 17:06

Foster
Membro

Poxa que chato Hector! Vai fazer falta cadela, mas a e loga por uns dias a e pow! Pelo menos 1 vez na semana.

Safadinha.

FirsT_Killer
#9

Qua 17 Fev 2016 - 23:07

FirsT_Killer
Membro

Que sacanagem os parça que sobra mete o pé

.Vocam.
#10

Qui 18 Fev 2016 - 3:06

.Vocam.
Membro

;-;,esqueceu de mim,mas eu n esqueci de ti,flw ai vei,td de bom pra tu e pra tua family <3

Conteúdo patrocinado
#11


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos