Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Robert
#1

Sex 30 Ago 2013 - 4:40

Robert
Membro

  não levem como uma despedida. e por assuntos pessoas vou ficar inativo. tenho feito umas coisas erradas ae. Oquee vai aconteçer comigo ? So deus sabe,! Ou a Cadeia ou Morte! :'(  . Mas isso não importar.  Vou fica entorno de 1 mes a 2 meses, Se eu perder tudo ? Nem ligo oque importar a diversão que esse povo mim traz. :'( . Meus amigos verdadeiro.s2 Ate logo! : Isaac_leandro , Diego_BR , Raikan , Diabo ,  Michel , Molina, Leo , Neto ,Ivana, Carina ,  Elder, Humberto, Good , Playboy ,  Nick , Marlon , Mestre, Vinicius,Leo Disco,Guto, Guten, Felipe, Supremo . Entre Outros , Foi como uma familia pra mim ! Espero que não aconteça nada, comigo! E eu volte a jogar.!  
by: Traficante

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Walisson_Br
#2

Sex 30 Ago 2013 - 7:43

Walisson_Br
Novato

Saudades Traficante

Dedel_Tome
#3

Sex 30 Ago 2013 - 18:13

Dedel_Tome
Membro

Pode Crê Irmão To Esperando Aeee Vc Vooltar ^^ ' .

https://lsbr.forumeiros.com
Batman
#4

Sex 30 Ago 2013 - 18:19

Batman
Membro

Falow aê mano Gosto muito de você Você e muito gente boa comigo, Volte logo

NetoClps
#5

Sex 30 Ago 2013 - 18:53

NetoClps
Membro

Volte Logo,To Com Saudades já :3

Marllon
#6

Sex 30 Ago 2013 - 18:54

Marllon
Membro

volta logo meu véi pra nois zua de novo xD

T.Gustavo
#7

Sex 30 Ago 2013 - 19:15

T.Gustavo
Membro

kkkkkkkkkk dedel tu vey é meu amigo ai quando eu volta vou te dar umas paradas Very Happy sou teu fan Very Happy saudades de todos

DonatelloMGA
#8

Sáb 31 Ago 2013 - 6:05

DonatelloMGA
Membro

Volta logo em Manim safada para mim te matar no x1 Very Happy>| SAUDADES|

Mestre_Ninja
#9

Sáb 31 Ago 2013 - 10:45


Membro

Saiba que quando vc voltar, todos nós estaremos preparados para lhe receber de volta.

Conteúdo patrocinado
#10


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos