Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

cauezinho111
#1

Qua 9 Mar 2016 - 15:02


Novato

Ola, eu sou o Caue_Wissmannam  um jogador  do Servidor LSBR ,Irei Conta meu Bug, Eu estava andando Por ai A te que um cara quase me feis dm, E quebro meu carro. nao tinha mecanico Online. Entao parrou Um cara que nao Me lembro Direito O nome dele Mas tem _pai No final e é da ORG Yazuca. Ele falo que tinha um caro logo aki perto, eu fui junto com ele e ele falo pra aperta g, e ele me sequestrou, sozin. Pelo que eu Saiba e proibido sequestra Sozin, E ele me parro o carro no Beco e Pediu Pra eu passar 20k pra ele. eu Nao aceitei, e ele Me dexo  Amarado No meio do nada. Esperei 30 MINUTOS e ninguem veio. dessidi Se desconectar(GRANDE ERRO). quando eu Entrei dnv Eu naci no spawn, Tudo bem ate agr. Mas quando eu fui chama um Taxi Eu nao conseguia falar, nem da relatorio Por causa do sequestro bugado. eu ja tentei dar /sinc e desconectar mas nao da.


Espero Realmente que Alguem Me ajude Porque sou um Jogador Fiel, RPG nunca tive nenhuma reclamação.


OBS = Nao quero Perder minha job, Mas se for presisso pra eu jogar novamente, Eu perco

Sad
Sad

Larryzinho
#2

Qua 9 Mar 2016 - 15:17

Larryzinho
Membro

é so pedir no /duvida pra algum adm/helper descalar xD

Jack_Williams
#3

Qua 9 Mar 2016 - 15:42

Jack_Williams
Membro

Quando for assim , USE /reportar ( ID ) caso não funcionar USE: /duvida ( Assunto ) ou /relatorio ( Assunto ) que seu problema será resolvido.

cauezinho111
#4

Qua 9 Mar 2016 - 16:41


Novato

vlw os adm ja consertaram

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos