Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Shaker_Killer
#1

Seg 21 Mar 2016 - 1:41

Shaker_Killer
Membro

Bem eu tenho visto que quando estou em algumas organizações e passo por certos locais, tais como Concessionária, Hotel(onde spawnam civis) e HQ da Polícia Federal dá um crash louco que não pára. Talvez seja algum conflito entre eles sei lá.

Vou dar o exemplo da organização X da qual sou membro, eu ao passar pela HQ da Polícia Federal ou perto da mesma crasho direto, quando passo Hotel ou chego perto a mesma coisa, espero que resolvam porque fica chato ter de andar a ir por atalhos porque em certas áreas você crasha. E agora crasha também quando passo na concessionária.
A mesma coisa acontecia quando eu era da Polícia Civil, mas dessa vez onde crashava era na concessionária e quando passava pela HQ da Polícia Federal ou perto dos dois locais.
Quando era dos Drifters crashava quando eu chegava perto da Concessionária ou da Polícia Federal e também aquele prédio de queda livre alto que dá para entrar e que você salta, esse quando passo perto crasha direto as três organizações, pelo menos comigo crasha não sei se crasha os outros.

Espero que resolva caso seja um problema mesmo do servidor ou das orgs porque se for é chato ficar em uma org que você não pode passar em um local que já crasha.

http://www.privado.net
Shaker_Killer
#2

Seg 21 Mar 2016 - 3:16

Shaker_Killer
Membro

ja ta resolvido era o meu gta peço desculpa ai pode fechar

http://www.privado.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos