Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

FirsT_Killer
#1

Seg 4 Abr 2016 - 14:27

FirsT_Killer
Membro

Cara: FirsT_Killer
Admin que baniu: Maria não sei das contas.
Motivo: Multiplas Contas
Descrição: Ja falei centenas de vezes que estavamos na mesma internet, quero jogar a um tempo, e ainda to ban, tenho umas porrada de coisa no LSBR, nesses dias de inatividade ja devo ter perdido 2b, blablablabla... me desban

FirsT_Killer
#2

Sáb 23 Abr 2016 - 0:19

FirsT_Killer
Membro

Upri

Rafa_zikraa
#3

Dom 24 Abr 2016 - 1:32


Membro

entao por gentileza tem como desbanir ele pf, é que ele é meu F.K e eu ja to com sdd dele. kkkk brinks.....UP

Jack_Williams
#4

Dom 24 Abr 2016 - 10:19

Jack_Williams
Membro

Rafa_zikraa escreveu:entao por gentileza tem como desbanir ele pf, é que ele é meu F.K e eu ja to com sdd dele. kkkk brinks.....UP



-Jogadores não podem responder as revisões, isso é endereçado SOMENTE a administração e jogadores não podem fazer respostas do do tipo:
"Ele é meu amigo" "eu conheço" "pode desbanir eu sei que não foi ele ele é rpg" ou seja fazer qualquer tipo de "campanha" em uma revisão de ban acarretará no ban temporario ou permanente da sua conta do forum.

FirsT_Killer
#5

Dom 24 Abr 2016 - 10:57

FirsT_Killer
Membro

Nub não conhece regras

Andrey_Souza
#6

Dom 24 Abr 2016 - 13:47

Andrey_Souza
Membro

É o mesmo ban ainda da época que eu expliquei aos leigos que o ip não é do computador, é da internet e pedi pra desbanir?



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
FirsT_Killer
#7

Dom 24 Abr 2016 - 14:20

FirsT_Killer
Membro

Sim é o mesmo que o senhor falo e tudo.

FirsT_Killer
#8

Qui 28 Abr 2016 - 0:00

FirsT_Killer
Membro

...

Andrey_Souza
#9

Qui 28 Abr 2016 - 15:18

Andrey_Souza
Membro

Eu desbani.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#10


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos