Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Belial
#1

Qua 6 Abr 2016 - 3:20

Belial
Novato

Boa noite, sei que oque fiz foi errado, começei a jogar faz 3 dias apenas e fui pesquisar como ganhar dinheiro, encontrei um mod, logo que tentei usar no jogo fui banido, e voces estao corretos em me dar ban mesmo, mas peço desculpas pelo oque fiz, procurei outros servidores como o de voces e nao encontrei, queria muito poder voltar a jogar no LSBR onde estava me adaptando muito, ja apaguei essa porcaria de mod do meu gta, e prometo nao usar mais.

Personagem: Belial
Motivo do ban: Uso de mods proibidos
Admim que baniu: Nao cheguei a ver
Fui banido porque fiz bosta e estou arrependido.

Novamente peço desculpas, e espero poder voltar a este servidor, Obrigado.

DonatelloMGA
#2

Qua 6 Abr 2016 - 14:43

DonatelloMGA
Membro

O Uso De Programas Inlegais Dentro Do LSBR e Proibido Por Isso Que e Um Servidor RPG, Vou Lhe Dar Uma Segunda Chance Poste Seu Nick e IP Corretamente !!! ~> Pegue Seu IP Nesse Sitty [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Aguardando !!!!

Belial
#3

Qua 6 Abr 2016 - 15:00

Belial
Novato

Obrigado, vou jogar corretamente.

Meu IP: 187.3.242.64

Belial
#4

Qua 6 Abr 2016 - 19:12

Belial
Novato

ADM, estou tentando entrar desde as 16 horas, deu algo de errado com o ip?

DonatelloMGA
#5

Qua 6 Abr 2016 - 22:50

DonatelloMGA
Membro

Desculpa Não Tive Acesso ao Jogo Mais Cedo Acabei De Chegar Do Colegio!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Belial
#6

Qua 6 Abr 2016 - 23:18

Belial
Novato

Boa noite, tentei entrar no server novamente ainda aparece a mensagem de Banido.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

DonatelloMGA
#7

Qua 6 Abr 2016 - 23:22

DonatelloMGA
Membro

Tenta Reniciar o Samp Porq Já Desbani o Nick e o IP !!!

Belial
#8

Qua 6 Abr 2016 - 23:34

Belial
Novato

Ja fiz de tudo até reiinstalei o SAMP e nada.

DonatelloMGA
#9

Qui 7 Abr 2016 - 0:00

DonatelloMGA
Membro

Já Dei Desban No IP e No Nick o Problema e Com Seu GTA Tenta Reniciar o PC e Tente Entrar Novamente No Servidor !!!

Belial
#10

Qui 7 Abr 2016 - 0:45

Belial
Novato

Adm me ajuda ai ja fiz de tudo ja até restaurei o pc para 3 dias atrás, nada que eu faço da certo, não sei oque fazer mais.

Meu nick novamente: Belial
Meu ip é 187.3.242.64

to loco pra jogar... não sei oque fazer mais

DonatelloMGA
#11

Qui 7 Abr 2016 - 0:53

DonatelloMGA
Membro

Manin Já Fiz Tudo Que e Possivel... Já Desbani Seu IP e Seu Nick!!! Tenta Reniciar Seu Modem ...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Belial
#12

Sex 8 Abr 2016 - 23:34

Belial
Novato

Boa noite.

ADM tem alguma coisa errada, eu geralmente entrava pelo pc. Hoje decidi entrar por outro computador um notebook, e mesmo assim continua surgindo a mensagem de banido. Mandei ja até formatar meu pc... Tem algo que não ta batendo ai, nem em outro computador esta entrando, já tentei trocar de nick nada funciona.

Obs: ambas as máquinas estão compartilhando a mesma internet, logo estão com o mesmo endereço IP.

DonatelloMGA
#13

Sex 8 Abr 2016 - 23:43

DonatelloMGA
Membro

Copie Seu IP Atual e Poste Seu Nick Corretamente !!!

Belial
#14

Sáb 9 Abr 2016 - 14:06

Belial
Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nick: Belial

DonatelloMGA
#15

Sáb 9 Abr 2016 - 14:46

DonatelloMGA
Membro

Man o problema e com sua rede .... Tente clamufar seu IP ou tenta mudar ele .....

Conteúdo patrocinado
#16


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos