O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 158.69.28.205:7777 24h Online | Desde [24/07/2012]
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Servidor Vendido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Michael_Westen
Fundador LSBR (Ex Dono)
Fundador LSBR (Ex Dono)
avatar

Mensagens : 3701
Data de inscrição : 24/07/2012

MensagemAssunto: Servidor Vendido   Sex 28 Abr 2017 - 2:14

O servidor foi vendido para o Andrey_Souza, mediante termos.

Minha intenção em vender o servidor era que alguém pegasse pra cuidar e mantê-lo para que vocês pudessem voltar a jogar normalmente, portanto fiz um contrato de compra e venda com o andrey, onde ele se compromete a não retirar benefícios vips admins etc. e manter o servidor funcionando, vejam o contrato.

Vendi por apenas 1500 reais o que não cobre todo o trabalho e principalmente nem chega perto da arrecadação que o lsbr sempre teve com doações (não sei porque ninguém comprou antes, levou 6 meses pra vender por esse preço), foi mais um valor "simbólico" só pra garantir o compromisso do comprador com o mesmo.

O comprador não poderá vender o servidor, gm ou sistemas digamos que caso alguém compre dele eu ficando sabendo ou isto sendo comprovado por denúncia eu divulgarei publicamente na internet o gamemode (www.sa-mp.com/forum) para que todos possam jogar e o comprador vai se dar mal, então nem pense em oferecer de comprar nada do Andrey_Souza.

Pelos 6 meses offline todos os jogadores que eram vip ou tinham vencimento programado a esse período receberão automaticamente pelo sistema os meses a mais referentes ao tempo de vip que tinha mas não teve como utilizar devido ao servidor estar offline.

Segue abaixo o contrato, manterei o lsbrrpg@gmail.com como meu pois possui cadastros + e-mails particulares no mesmo, vai ficar como um canal de vocês comigo fundador do servidor, receberei de vocês lá denúncias concretas sobre a violação dos termos do contrato abaixo pelo novo dono.


Segue o contrato:

Contrato de compra e venda do servidor LSBR Los Santos Brasileira www.lsbr.forumeiros.com


Objeto da venda

Arquivos do servidor LSBR Los Santos Brasileira (www.lsbr.forumeiros.com)

Administração do forum www.lsbr.forumeiros.com

Definição

Arquivos do servidor: Gamemode, filterscripts, mapas e arquivos com os níveis e propriedades virtuais dos usuários no servidor LSBR.

Valor da venda

Importância de R$1.500,00 (Mil e quinhentos reais) transferida para a conta bancária do vendedor pelo comprador.


TERMOS DE CONTRATO


1-Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial do dinheiro pago ao vendedor ou qualquer tipo de indenização/compensação.

2-O comprador se compromete a manter o servidor utilizando estes arquivos em bom funcionamento online com no mínimo 90% de disponibilidade online em uma hospedagem vps de boa qualidade com proteção funcional DDOS.

4-O servidor está sendo vendido no estado em que se encontra da maneira em que estava no dia em que foi fechado pelo vendedor no dia 04/10/2016.

5-O comprador se compromete a não retirar, comprometer, prejudicar ou diminuir os seguintes atributos virutais no servidor: benefícios, organização adquirida através de doação(CIA/FBI/Drifters), propriedades, cargos, admin, helper, liderança, carros, dinheiro, cofres ou qualquer outro tipo de bem ou benefício adquirido no servidor por doação antes desta compra/mudança de dono.

6-O comprador se compromete a não retirar, comprometer, prejudicar ou diminuir os seguintes atributos virutais no servidor, organização adquirida através de doação (CIA/FBI/DRIFTERS), propriedades, cargos, admin, helper, liderança, carros, dinheiro, cofres, ou qualquer outro tipo de bem virtual ou benefício incluindo aqueles intitulados por vip premium ou ostentação adquirido no servidor por doação antes desta compra/mudança de dono.

7-O comprador se compromete a não resetar as contas com os níveis dos jogadores e/ou zerar qualquer propriedade dos jogadores como cargos, organização, carros, dinheiro, cofres ou qualquer outro tipo de bem virtual dos jogadores no servidor.

8-O comprador se compromete a não mudar o nome do servidor Los Santos Brasileira (LSBR) de nenhum local do gamemode arquivo de configuração, ou fórum e mantê-lo funcionando sob este nome e utilizando o forum www.lsbr.forumeiros.com.

9-O comprador poderá retirar admin/helper de qualquer um ou banir contas em caso de violação das regras do servidor ou manual da administração vigente por parte do infrator.

10-O comprador declara estar ciente de que os arquivos que está comprando contém falhas, bugs, erros etc. e não será oferecido pelo vendedor nenhum suporte de correção ou interpretação destas falhas.

11-O comprador declara estar ciente de que nos arquivos do servidor, gamemode/filterscripts/scripts/mapas há códigos que estão livremente disponíveis na internet para uso pelos seus criadores e que os mesmos não estão sendo vendidos, apenas passados, a venda se refere exclusivamente a códigos de programação/mapas feitos pelo vendedor sendo o comprador responsável por identificar os mesmos caso deseje.

12-O comprador declara estar ciente de que os códigos de programação (gamemode/filterscripts etc.) não vem com manual de instrução ou qualquer tipo de guia ou instrução pelo vendedor/criador dos códigos.

13-O vendedor terá poder de fiscalização, palavra final e julgamento do cumprimento dos termos aqui descritos.

14-O comprador concorda que não poderá vender ou passar de forma total ou parcial qualquer script/gamemode/filterscript/mapa/código ou qualquer arquivo do servidor a terceiros assim como não poderá ser aberto outro servidor utilizando estes arquivos de forma total ou parcial.

15-O comprador entende os riscos de segurança digital dos arquivos e fica responsável por não deixar que terceiros tenham acesso aos arquivos/códigos do servidor se responsabilizando caso terceiros tenham acesso ao mesmo.

16-O comprador se compromete a manter arquivado/não apagar do fórum www.lsbr.forumeiros.com nem editar os termos originais de utilização e regras da administração anterior (pré venda), assim como tópicos relevantes a julgamentos de comportamento de usuários como revisões de ban e denúncias e nem deletar totalmente o fórum estes tópicos/mensagens.

17-A venda/mudança de dono não inclui a senha ou propriedade do e-mail lsbrrpg@gmail.com nem a conta do pagseguro, paypal ou qualquer outra conta, a página do facebook será oferecido apenas administração dentro de 1 mês a partir deste contrato.

18-Este contrato terá visualização e acesso público, será também avisado no forum www.lsbr.forumeiros.com em um tópico público e em um post publico facebook esta mudança de dono e termos de contrato que estão sendo aceitos pelo novo comprador, o comprador concorda em não apagar ou tornar privado estes avisos públicos.

19-A transferência dos arquivos do servidor será feita somente após a identificação do valor transferido para conta do comprador sendo a verificação feita pelo vendedor.

20-Será mantido a conta Michael_Westen e suas mensagens e todos os tópicos em que foram postadas mensagens pela mesma que passará a se intitular como Michael_Westen com a descrição abaixo escrito Antigo Admin Dono/Fundador e será criado uma nova conta de admin do fórum para o comprador assim como fica proibido para qualquer um senão o vendedor o uso do nickname Michael_Westen no servidor.

21-Não se estabelece nenhuma garantia de retorno financeiro ou indução a busca do mesmo sendo inteiramente responsável pelos riscos o comprador dos arquivos do servidor.


Paragrafo Único

O comprador concorda que em caso de violação dos termos aqui descritos o vendedor poderá oferecer divulgação a pública de todos arquivos do servidor disponibilizando publicamente em forma de download na internet.


Assinatura

Assinatura digital do COMPRADOR, declaro de boa fé que estes são meus dados de pessoa física reais e que este é um documento particular virtual onde posso responder pelo artigo 299 em caso de declaração falsa.

Art. 299 - Omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante:

Pena - reclusão, de um a cinco anos, e multa, se o documento é público, e reclusão de um a três anos, e multa, de quinhentos mil réis a cinco contos de réis, se o documento é particular.


Eu comprador declaro que li, entendi, aceito e concordo inteiramente com todos os termos acima.


COMPRADOR

Nome Completo do comprador:

Andrey de Souza Wilbert

CPF do comprador:

***

Data de nascimento do comprador:

***

24/04/2017





Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita Cool
LSBR no Facebook https://www.facebook.com/pages/Los-Santos-Brasileira/504702786264369
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com
 

Servidor Vendido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Administração do Servidor :: Notícias do Servidor-