Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gustavo_Walker
#1

Qui 7 Fev 2013 - 1:55

Gustavo_Walker
Membro

um dia tive muitas duvidas,meu amigo tinha sido sequestrado ai ele ficava falando no /d e isso é ANT-RPG por isso eu fiz esse topico
com uma sugestao de quando falarmos no /d tipo aparece se no chat,exemplo:Gustavo falo algo na radio do departamento.ou outra coisa
isso vai fazer com que eles nao sejam ant rpg nos sequestros,mais uma coisa na radio /r aparece ex:Gustavo falo algo no radio.e deveria aparecer isso
tambem na radio /d seria um pouco mais RP

Desde ja Agradeço.

Confidencial
#2

Qui 7 Fev 2013 - 2:12

Confidencial
Membro

SIM POIS SE VC FOR UM COP E SEM QUERER DIGITAR /GA VAI APARECE ... FALOU NO RADIO DA GANG

LUCAS_DANIEL.
#3

Qui 7 Fev 2013 - 2:14


Membro

foi no seq de hj ? poh devia sim pq as gang tem pq os cop n

http://www.slpqisso.com
Gustavo_Walker
#4

Qui 7 Fev 2013 - 3:30

Gustavo_Walker
Membro

LUCAS_DANIEL. escreveu:foi no seq de hj ? poh devia sim pq as gang tem pq os cop n

sim essa sugestao é pra ser um jeito mais RPG,é que pq uns dias atras meu amigo foi sequestrado pelos cosa nostra ai ele ficava falando no /d e o sequestrador nao via,ai tive essa ideia de quando nos falarmos o /d aparece que falamos no radio

Gustavo_Walker
#5

Qui 7 Fev 2013 - 22:43

Gustavo_Walker
Membro

espero que vc Admins veja essa sugestao

Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos