Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hannibal_Conoor
#1

Ter 2 Jun 2015 - 15:10

Hannibal_Conoor
Membro

Fala galera!! Tudo legal? Bom, to aqui de volta no LSBR, pra mais uma jornada.

[Qual seria minha sugestão afinal?]

Minha sugestão se divide em duas partes;
1) Aumentar o valor das multas dadas pelo DETRAN.

OBS:. Eu sei, eu sei galera, não é legal saber que vai levar uma multa cara, mas vamos ser racionais? As multinhas de 3200, 9500 (pra retirada), 5500 (que mal é usada, mas por não parar em cruzamento), não tão dando efeito nenhum, você não sente NADA do bolso, afinal, hoje em dia no LSBR só temos bilionários...
PS:. O que são $9500 para $1.400.000.000?




2) Criar um espaço de tempo para tirar uma carteira de habilitação após ter tido a carteira caçada.

OBS:. É simples galera, normalmente, o que tá acontecendo? Fulano é parado com /m e tá pouco se fu#@$ se vai ter a carteira retirada ou não, sabe porquê?? Porquê ele vai lá e tira novamente 1 minuto depois que der fuga, é simples assim. Tem que ser colocado um tempo de sei lá quantos dias, ou até horas mesmo, sem puder retirar a carteira novamente.
PS:. Nós temos ciência de que agindo certo no trânsito, não vamos ter a carteira retirada do nada!



Não to sendo hipócrita, ao menos, eu como DETRAN sou honesto, quem já foi parado por mim, sabe que sou assim...

@UP OU @FAIL

Jensen
#2

Ter 2 Jun 2015 - 15:46

Jensen
Membro

UP

Larry_Wazzad
#3

Ter 2 Jun 2015 - 15:55

Larry_Wazzad
Membro

UP

Jacob_Conoor
#4

Ter 2 Jun 2015 - 16:13

Jacob_Conoor
Membro

Up '-'

Thomas_Shoot
#5

Ter 2 Jun 2015 - 16:19

Thomas_Shoot
Membro

Up!!

Juninho__xd
#6

Qua 3 Jun 2015 - 13:47

Juninho__xd
Membro

UP

HebertMGA
#7

Qua 3 Jun 2015 - 15:01

HebertMGA
Presidente

Gostei da segunda sugestão, a primeira foderia minha vida e do resto do pessoal que tem pouco grana também kk



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
Jake Fullen
#8

Qua 3 Jun 2015 - 15:34

Jake Fullen
Membro

Up,foderia os outros não basta andar nos requisitos da lei.

Hannibal_Conoor
#9

Qua 3 Jun 2015 - 22:05

Hannibal_Conoor
Membro

Você? Pouca grana? Acho que não eim meu caro!! No mínimo uns KK tu tem no banco! Very Happy Very Happy


Pedro_Ceglio escreveu:Up,foderia os outros não basta andar nos requisitos da lei.

Kevin
#10

Qua 3 Jun 2015 - 22:56

Kevin
Membro

UP †

Conteúdo patrocinado
#11


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos