Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

AllanAlmeida
#1

Dom 26 Jan 2014 - 0:05


Membro

Bom, e muita coisa nao sei por onde começar mais o detran e 1 org que é muito importante no servidor e na mao de gente errada, nao da certo! por mais que alguns sao rpgs outros nao são a primeira regra de 1 org e ser rpg requisito ou regra independente de tudo ser RPG pois o server é de roleplay por mais que o Admins nao vé minhas publicações e nem comenta elas eu gosto e vou continuar sugerindo isso!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Bom, meu trabalho e falar a verdade é isso e a verdade desculpa os outros membros do detran!
Mais ela e importante de mais pra ficar na mao de criança que acha que tudo e pra sempre boa sorte eé flws

NetoMGA
#2

Dom 26 Jan 2014 - 0:10

NetoMGA
Membro

What ? É uma sugestão ? É uma denúncia ? What this ? WHAAAAAAAAAAAT ?

BarretoMGA
#3

Dom 26 Jan 2014 - 0:14

BarretoMGA
Membro

Sugestão, Denuncia a Player, Denuncia a Org, wtf? Tendi nada tio '-'

AllanAlmeida
#4

Dom 26 Jan 2014 - 1:25


Membro

Foi mal, fico tudo doido '-' mais fica a dica so quero dar 1 sugestao pra limpar o detran voltar o felipe mg ou colocar outro adm ou helper nele limpar tudo

Caio Walker
#5

Dom 26 Jan 2014 - 1:35

Caio Walker
Membro

Ta na hora mesmo de dar uma limpada no detran

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Snoop
#6

Dom 26 Jan 2014 - 1:43

Snoop
Membro

não vi nada de errado '-' apenas uma briga entre ele e um membro do detran ...

NetoClps
#7

Dom 26 Jan 2014 - 12:03

NetoClps
Membro

Vilton_Fernandes escreveu:não vi nada de errado '-' apenas uma briga entre ele e um membro do detran ...
Também achei isso'-'

Conteúdo patrocinado
#8


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos