Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

♔ MateusMGA ♔
#1

Sex 12 maio 2017 - 18:55

♔ MateusMGA ♔
Membro

Como diz o tópico né de Ausência irei , ficar OFF por um determinado tempo de uns 1 á 2 anos , pois vendi meu PC recentemente e estou com o notebook aqui mais não roda a nem 5 FPS kkk' , mais enfim vlw ai pela a zoeira desde 12/13 jogando firme e forte com o servidor e agora q ele se reabriu q continue por mais 20 anos rsrs. Espero q até esse tempo e rapaziada esteja jogando como eles , Jack_Williams lembro de tu em 2012 como Kaue_Skkate kkkk velhos tempos... J

Jeremy_Williams lembro de tu 2012 também e uma coisa q não esqueço '' Vamo andar com o Black mano '' kkkkkkkk vlw Adrian <3

ElderMGA peranha desde 2012 kkk , gente boa dms me trolla as vezes no whats kkk mais no servidor é um baita amigo <3 considero demais.

OzzyMGA nem me lembro quando a gente se conheceu safada kk. Mais não me arrependo grande AMIGO parabéns pelo ADMIN rsrs.

Tiago_Morais ( Johnny_X ) Iniciamos o servidor junto ( não sei se lembra ) lá na Cosa Nostra com Detonador e um tal de Doritos kk velhos tempos Baiano.

AthosMGA Lembro de tu roubando minha grana quando o Henrique parou de jogar kkk , mais mesmo assim foi humilde e me deu uma grande parte , te agradeço Athos não só pela a grana mais sim pela sua amizade <3

Tobias_Eaton vlw pela a grande oportunidade no FBI mano e pela a confiança também rsrs , vlw pela algumas zoeiras tbm.

Slayer ( Johnny_Wazzado ) Grandes tempos de skype com o PH haha. Vlw ai Rei dos drifters do Infernos kkk.

BVR_Davi_Pcc Cara mais doido q vi kk primeira hora de server e já era VP Premium uhuashasuh , vlw Davi pela as call no skype.

HebertMGA Vacilei com você algumas vezes q nem o bagulho da Prefeitura... Mais mesmo assim t considero Hebertão <3 vlw grande amigo também.

Bruno_Fernandes conheço mais como cebola hahaha ! Grande amigo , grandes call no skype também.

Tem muitos mais , mais esqueci e não tenho tempo pois irei emprestar o notebook rsrs. Então vlw ai galera espero algum dia voltar flw.


Ah não posso esquecer de um... Um parceiro um GRANDE parceiro.

Uchiha_Shisui ( Pizzi como eu falo haha ) Bom mano , tu foi o grande parça q já tive em jogos , seja no GTA V , csgo ou no LSBR em qualquer outro jogo você tava lá jogando e zoando comigo altas horas da madruga haha kkk espero algum dia voltar e você esteja jogando PIZZI kk vlw mano

VLW LSBR espero q fique on pelo os próximos 100 anos haha e com esses player's zoeira pá krl rsrs vlw

FnXMGA
#2

Sex 12 maio 2017 - 19:22

FnXMGA
Membro

Um milhão de palavras não farão com que você volte. Eu sei porque tentei. Nem um milhão de lágrimas fará. Eu sei porque chorei

Stevie
#3

Sex 12 maio 2017 - 19:23

Stevie
Membro

A cada despedida, morro por dentro. A cada reencontro, sinto que estou no céu.



Última edição por Jeremy em Sex 12 maio 2017 - 19:24, editado 1 vez(es)

Jack_Williams
#4

Sex 12 maio 2017 - 19:23

Jack_Williams
Membro

O destino une e separa. Mas nenhuma força é grande o suficiente para fazer esquecer pessoas que por algum motivo um dia nos fizeram felizes. Sentirei Sdd's Brack_Fernandes

OzzyMGA
#5

Sex 12 maio 2017 - 20:16

OzzyMGA
Membro

Aaaah viadu ;-; Poha foi parar de jogar bem agora que ia levar um ban do Ozzao kkk
É quente man aparece ai as vezes <3
Vlw safada é nois



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

Athos_X
#6

Sáb 13 maio 2017 - 18:08


Membro

Batatinha quando nasce, espalha rama pelo chão

Athos_X
#7

Sáb 13 maio 2017 - 18:09


Membro

Todo mundo escrevendo frases bonitas, quis fazer o mesmo haha, até logo Mateus_Winner vai fazer falta aqui tio

HebertMGA
#8

Sáb 13 maio 2017 - 18:43

HebertMGA
Presidente

Nem vou falar nada, só quero que lembre de quando a gente pegou umas 5 horas de caranga por zuar o SR_Moreira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
♔ MateusMGA ♔
#9

Seg 15 maio 2017 - 11:25

♔ MateusMGA ♔
Membro

Segunda q vem to de volta kkk' conseguir arrumar um PC escrotão aqui só levar ele pra comprar algumas peças , q até segunda q vem ou quarta q vem devo tá jogando já <3

♔ MateusMGA ♔
#10

Seg 15 maio 2017 - 11:26

♔ MateusMGA ♔
Membro

HebertMGA escreveu:Nem vou falar nada, só quero que lembre de quando a gente pegou umas 5 horas de caranga por zuar o SR_Moreira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Lembro sim mano kkkkkkkkk' aquele dia foi foda <3

FnXMGA
#11

Seg 15 maio 2017 - 11:41

FnXMGA
Membro

Black_Fernandes.. escreveu:
Segunda q vem to de volta kkk' conseguir arrumar um PC escrotão aqui só levar ele pra comprar algumas peças , q até segunda q vem ou quarta q vem devo tá jogando já <3

VAI PRA MERDA VÉI PQP,VENDI O PC,CRUZEIRENSE FROXO

♔ MateusMGA ♔
#12

Seg 15 maio 2017 - 11:46

♔ MateusMGA ♔
Membro

NTC escreveu:

VAI PRA MERDA VÉI PQP,VENDI O PC,CRUZEIRENSE FROXO


Eu vendi mais mãe pegou um pc windows 98 aqui no serviço dela e vo pegar umas peças aqui para começar a jogar tipo memória RAM e processador '-' mais so segunda q vem ou quarta '-'

OzzyMGA
#13

Seg 15 maio 2017 - 11:58

OzzyMGA
Membro

Black_Fernandes.. escreveu:
Segunda q vem to de volta kkk' conseguir arrumar um PC escrotão aqui só levar ele pra comprar algumas peças , q até segunda q vem ou quarta q vem devo tá jogando já <3

Demorou em



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

Johnny_Wazzad
#14

Seg 15 maio 2017 - 12:30

Johnny_Wazzad
Membro

Ia fazer umas frases bonita mas já q talvez vc volte hj ou quarta só digo uma coisa

TMJ FOREVER

Thomas_Shoot
#15

Seg 15 maio 2017 - 12:55

Thomas_Shoot
Membro

Pora ia postar um texto aqui, mas como vc ta de volta man, ia fazer mt falta mas vai arruma o pc ae, tmj

Conteúdo patrocinado
#16


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos