Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jack_Williams
#1

Ter 16 Fev 2016 - 22:45

Jack_Williams
Membro

Bom galera , como diz o tópico estou me despedindo do servidor também.. Este ano será muito difícil para mim Cursos , Trampo etc.. Então não terei mais tempo parar jogar , quando eu tiver eu tento logar mais será muito raro me ver online.

Salve para os parças <3

PhellipeMGA: Vlw , mano pela as zueiras tu não é só um amigo , mais um ''IRMÃO'' <3

ElderMGA: Vlw safada , Tanto tempo que conheço vc e escutei sua voz sexy uma vez :/ , kk

Uchiha_Shisui: é noix mano , seu palmerense fedido uheuheuhehu , Vai deixar sdd's , não jogo comigo só no LSBR em vários jogos tbm <3

Zack_Heckmann : Mito da Eagle , também que ensinou ? suhhsusuh Vlw mano é noix !

HectorMGA: Parando de jogar também.. Mais foi um grande parça desde 2012 , vlw safada sucesso na sua vida.

AntonioMGA: Portuga desgraçado DMZUDO kkkkkkk' Vai dxa sdd's também mano vlw

AthosMGA: Lembro de tu em 2013 mano kk' como um simples player's e hoje com uma grande função , você merece sucesso na sua vida

Larry_Wasgardi : Seu hask.. Eu falei q ia te banir ! Mais infezlismente terá que aguardar um tempinho kk' Vlw mano é noix <3

Raiden_Isu : Parou de jogar mais era um grande amigo também , além de ser um grande free kill <3 Vlw mano , vlw pela as morte <3

Railex_Isu : Vlw mano parou de jogar também , mais vai deixar sdd's <3

Avast_Otaku_Vira : suhsuuhsshu , Vlw mano seu hask pro AIM , Nunca me passou o hask ! Vai deixar sdd's mano algum dia seu VIP chega kk'

Ghost_Killer : Meu free kill predileto <3 Vlw mano é noix :v

Queria: Sua linda.. Sua PFT <3 kk' Vlw pela as zueiras no skp etc... Vai deixar sdd's também <3

Tio_Mark : Vlw ai mano , pela as zueiras da ''SIA'' e os hack's q vc me passou e.e kk vlw <3

Berguer_Rodrigues: Te conheço tem pouco tempo.. Mais uma grande pessoa sucesso mano <3

Se esqueci de alguém desculpe.. Não estou com muito tempo para fazer isso. Então vlw galera ! Talvez nas férias de Junho/Julho eu estou de volta <3


Jimmy_RootZ
#2

Ter 16 Fev 2016 - 22:58

Jimmy_RootZ
Membro

Vlw mano vc sempre vai ser meu free kill não adianta parar de jogar kk Cool

Avast_X
#3

Ter 16 Fev 2016 - 23:20


Membro

Vlws fera, qualquer dia te passo o pr0 haskaimbotmacrorapidfire.cs, e vip aqui é infinito mil grau, até outro dia, boa sorte!!

Larry_Wazzad
#4

Ter 16 Fev 2016 - 23:39

Larry_Wazzad
Membro

me xupa vou continuar xitando até tu voltar, flwww man vai dxar sdds <3

AntonioMGA
#5

Qua 17 Fev 2016 - 1:10

AntonioMGA
Membro

Vlw tmj

BadboyMGA
#6

Qua 17 Fev 2016 - 13:05

BadboyMGA
Membro

Olha lembro d mim kkk' e nois man vlw pela amizade q ns fez, e boa sorte ai na vida tb parceiro, e negocio do fre kill tu sabe que era contrario ent n mente em kkk'

Jasmin
#7

Qua 17 Fev 2016 - 13:50

Jasmin
Membro

Ah, teteu.. Volte logo, vai deixar saudades. Paramos de nos falar do nada, mas você sabe que considero pra caramba. <3

Foster
#8

Qua 17 Fev 2016 - 17:08

Foster
Membro

Vlw safada! Você está ligado que para mim também é uma irmã ops irmão* KK -QQ
Ae vai fazer falta namoral! Espero que volte brow sentirei saudades das zueras kchora.

Athos_X
#9

Qua 17 Fev 2016 - 21:01


Membro

Flw Mateus_Winner, ve se muda de time '-'
Eu sei que você treme Maria

FirsT_Killer
#10

Qua 17 Fev 2016 - 23:05

FirsT_Killer
Membro

Vc é o mais nub, vamos ver quem te supera com um tempo.

.Vocam.
#11

Qui 18 Fev 2016 - 3:08

.Vocam.
Membro

sdds man <3,flw dlç <3

Tio Bradley
#12

Sex 19 Fev 2016 - 22:40

Tio Bradley
Membro

afff tchau sia ;-;

Rafa_zikraa
#13

Ter 8 Mar 2016 - 0:41


Membro

Flw man msm eu n falando muito com vc, vc ira deixar saudades!

Conteúdo patrocinado
#14


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos