Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Matt
#1

Ter 16 Fev 2016 - 21:55

Matt
Membro

Bom venho aqui postar minha despedida do LSBR
Nunca vou esquecer dos momentos bons q tive no LSBR, eu vi esse servidor crescer e falir, jogo desde 2012 
e foi o melhor servidor q joguei na minha vida e n me arrependo disso, fiz varias amizades etc...
soq vejo q o servidor n tem mais jeito, n consigo acompanhar esse tipo de evolução.... alguns amigos meus pararam de jogar
e não tem nada pra fazer no servidor a n ser morrer para alt's, bom pelo menos eu consegui provar q mudei e não sou mais anti-rpg...
vou sentir saudades  Sad


Mandar um salve pros meus amigos 


Larry_Wazzad vlw por tudo oq vc fez por min mano sempre vou lembrar de vc  Very Happy
Johnny_Wazzad oque falar de vc cara sempre me defendo me ajudando a seguir em frente, n vou esquecer de vc meu irmãozinho  Very Happy
Lewis_Wazzad vc foi um grande amigo desde 2012 quando nois tirava x1 com o lag lembra ? vlw por fazer parte da minha vida  Very Happy
AthosMGA vc também foi um grande amigo em quem eu sempre confiei, ve se guarda minha grana direito irmão  Very Happy
GhosT_Killer lembra de quando nois treinava na ponte vermelha ? pra quando tivesse evento corrida nois sempre ganhar, n vou esquecer de vc n Very Happy
ElderMGA vc também foi um amigo antigo desde q jogo isso sempre vc estava lá vlw por tudo mano, e que continue sendo esse exemplo de adm Very Happy
FirsT_Killer psé mano vc passa pelos mesmo problemas q eu, mais vc também foi um grande amigo boa sorte aew  Very Happy


não vou citar algumas pessoas q conheci a pouco tempo pois n sei se elas gostam de min   Sad
Talvez um dia eu volte quando esse servidor tiver nas alturas dnv, to cansando de ter q superar essas crises do servidor. Sad
 então vou partir pra outro  Very Happy mais nunca vou esquecer do LSBR primeiro servidor q joguei  Sad



Última edição por Matt_Wazzad em Ter 16 Fev 2016 - 22:33, editado 1 vez(es)

Jimmy_RootZ
#2

Ter 16 Fev 2016 - 22:11

Jimmy_RootZ
Membro

Vlw manin, lembro da época do Maximum Speed dava gosto de jogar, era muito foda nossos rachas na ponte vermelha kk, Tbm não vou esquecer de vc Very Happy



Última edição por GhosT_Killer em Ter 16 Fev 2016 - 22:13, editado 1 vez(es)

Larry_Wazzad
#3

Ter 16 Fev 2016 - 22:12

Larry_Wazzad
Membro

os bons se indo tudo...flww manin ta guardado no core <3 espero q um dia volte

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Despedida
» Despedida
» Despedida
» Despedida
» Despedida

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos