Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

FnXMGA
#1

Dom 1 Mar 2015 - 17:56

FnXMGA
Membro

Bom como os mais proximos de mim sabem estou parando de jogar avisei algumas pessoas outras não estavam online mais estavam ciente que eu estava perto de parar de jogar bom alguns motivos foi simplesmente não tenho mais tempo para jogar e outra também não me divirto mais como antigamente*BONSTEMPOS* e como nada é para sempre estou parando de jogar agradeço a todos que me fizeram dar risadas as vezes tava mals mais entrava e dava risadas e saia com humor melhor para quem continuar boa sorte,bom jogo provalvelmente quando eu voltar a logar muito talvez mudaram de nick ou simplesmente pararam irei deixar um lista embaixo com as pessoas que mais me fizeram dar risadas,ficar puto também,mais que tudo também por fazer de um jogo uma coisa mais importante uma amizade que claro não nos conhecemos mais dentro do jogo pudemos confiar umas nas outras.

Matheus_Vengeance(chorao,apelão,pode contar comigo para tudo)
Taylor_Harper(gente fina,deboa,mais apelava também kk é nois man)
Raikan_isu(tenho amizade a pouco tempo mais tu é foda em man kk nozes)
Uzina_Uchiha(gente boa man belas zuadas nossa até)
Luan_Cortez(chorão mais uns dos parça)
Mateus_Blessed-sla(tivemos poucas conversar mais é gente fina dms)
David_Teles(Obrigado pelas chances de participar de duas familia contigo sempre todos unidos é nois man)
Slayer(Só ganha x1 por causa do lag é nois man seu chorão ve se aprende a dirigir um infernus em kk)
Sr_Henrique(Grande parça não só alem no Lsbr obrigado pela sua amizade man)
Tiago_Morais(MENDIGO para de pedir as coisa man tlgd que é nois quando voltar vamos zuar kk)
Sony_Gosth(Chorão também mais uns dos que me fazia dar risadas com suas merdas no jogo)
Mateus_Marinho(É agora vai ter que achar outro para explodir tive pouco tempo de amizade mais muito gente boa)
Familia_Cortez(Umas das familia que quase entrei todos gente boa agradeço a t odos)
Familia fernandes (Uma de minhas familias mais faliu porque PH fez merda'0'.)
Familia Teles Outra (familia que participei sempre todos unidos e ostentando)
Familia_Harper(Poucos membros mais os melhores sempre todos unidos)
Familia_Uchiha(Familia de anime kk faz pouco tempo mais ja marcando historia no LSBR)
Anderson_Teta(Conversamos poucas vezes mais sempre fomos deboa)
Elder_MGA(Obrigados pelos conselhos que me dava sobre rpg obrigado.
Lucas_MGA minha opinião melhor adm que LSBR ja teve não desmerecendo ninguém simplesmente uma opinião também quando conversamos gente boa;
Black_Vl no comeco eramos deboas zuavamos muito depois por merda dos dois não conversamos mais mais obrigado pelas zueras.
Johnny_Depp(Rei das PPK obrigado man me divertiu muito com suas tentativas de pegar TRIPÉ)
Guizin(Vlw man zuamos muitos isso ae vlw véi)
Hebert(Gente fina é zua muito é nozes man)
Issac(Otima pesoas vlw por tudo)
Edson(Podia ir longe no LSBR mais porcausa de uma amizade tu sempre se da mals mais é nois man altas madrugadas jogando.
PH(Grandes confs sempre geral reunido vlw por tudo seu hack é nozes)

Bom queria pedir porque concerteza esqueci alguém porque tem muitas pessoas mais quem conviveu comigo sabe se eu dava valor ou não bom obrigado a todos e bom jogo.

ViniciusMGA
#2

Dom 1 Mar 2015 - 18:03

ViniciusMGA
Membro

Poxa Man, pena que cê já vai... Vai com Deus!
Tamo junto!

Johnny_X
#3

Dom 1 Mar 2015 - 19:01

Johnny_X
Membro

Mendigos para sempre <3 Vai nessa amor! Espero q um dia vc volte *--*

BadboyMGA
#4

Dom 1 Mar 2015 - 19:26

BadboyMGA
Membro

Po mano vou sentir saudades da nossa zoeira e tal ;(, mas boa sorte aew para tu e espero que um dia tu volte.

Jensen
#5

Dom 1 Mar 2015 - 19:28

Jensen
Membro

flw mano Sad , vai fazer falta. sorte ai na vida nos estudo, trabalho, slá oque se faz '-'

Obs: não so chorão mas tem um lek que enche o saco e.e

HebertMGA
#6

Dom 1 Mar 2015 - 20:11

HebertMGA
Presidente

Até algum dia, espero que volte.
Também espero que o Uchiha_Tobi de conta do ministério da zuera sozinho lol!

http://www.lsbr.forumeiros.com
♔ MateusMGA ♔
#7

Dom 1 Mar 2015 - 21:27

♔ MateusMGA ♔
Membro

Man , vc foi o melhor amigo q alguem pode ter , obg joao_morelli , pelaa suas zueiras , cadeias , confs e tals , obg man sem vc nao teria graça

Hokage_X
#8

Dom 1 Mar 2015 - 21:30


Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Flw Mano kkkkkkk s2,

Um irmão indo embora, mais de um ano de amizade  no lsbr,
sempre pegando no seu pé seu anti rpg, mas mesmo assim contando
com você pra tudo mano, enfim mano não existe pra sempre e é isso
:/ Boa sorte na vida ae, estuda bastante, vença, volta aqui no lsbr s2
bota uns vip e me da uns :p kkkk.

flw S2

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Athos_X
#9

Seg 2 Mar 2015 - 18:41


Membro

Flw fdm, eu nem apelava pow kkkk, participei de todas as famílias junto com você, Vai fazer muita falta man, Boa Sorte Nessa nova etapa de sua vida! ÉNozes

Sony_GhosT
#10

Seg 2 Mar 2015 - 20:02

Sony_GhosT
Membro

Fllw! Vei Boa Sorte na Vida! hehe! Quem sabe quando voce voltar a jogar eu ja tenha Começado a fazer minhas merdas denovo kk!

Vegeta_Guizin
#11

Ter 3 Mar 2015 - 12:29

Vegeta_Guizin
Membro

Cara tu é muito lindo, agora que tu vai deixar de jogar, servidor só vai ter eu de lindo, antes tinha eu e você.
To trist Sad :'(

Johnny_Wazzad
#12

Sáb 7 Mar 2015 - 13:36

Johnny_Wazzad
Membro

UHEUAHUEA, sou melhor que tu no x1 e tbm piloto um infernus bilhão de vezes melhor que tu tbm uaheauheua, flww vadia é nóinz s2

MalboroGold
#13

Sáb 7 Mar 2015 - 14:13

MalboroGold
Membro

vai na fé mais pelo amor de deus nao volte mais Razz

Lewis
#14

Ter 10 Mar 2015 - 16:37

Lewis
Membro

flw

Jason_Winchester
#15

Qua 11 Mar 2015 - 17:43

Jason_Winchester
Membro

flw ae boa sorte tomare que volte algum dia sei que n falava mt contg mais boa sorte Very Happy

Conteúdo patrocinado
#16


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Despedida
» Despedida
» Despedida
» DESPEDIDA :(
» Despedida

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos