Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Matt
#1

Dom 14 maio 2017 - 19:00

Matt
Membro

Remove essa merda de /andar.
ai o povo para de mitar nos Alt-bug  coisa de viado mds

Johnny_Wazzad
#2

Dom 14 maio 2017 - 19:20

Johnny_Wazzad
Membro

80% dos jogadores são alt então se tirar já sabe né.. só resta aprender a conviver kk

Matt
#3

Dom 14 maio 2017 - 19:47

Matt
Membro

muito triste...

AntonioMGA
#4

Dom 14 maio 2017 - 23:54

AntonioMGA
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mesmo tópico e vai ter o mesmo resultado .

DonatelloMGA
#5

Seg 15 maio 2017 - 7:08

DonatelloMGA
Membro

Momento revolts Twisted Evil

Athos_X
#6

Qui 18 maio 2017 - 12:53


Membro

Quem usa alt faz amor com bumbum, player nutella,
Cbug somente player raíz usa, vlw flw

Matt
#7

Qui 18 maio 2017 - 19:00

Matt
Membro

falo tudo ^^

♔ MateusMGA ♔
#8

Qui 18 maio 2017 - 19:22

♔ MateusMGA ♔
Membro

Quem usa alt faz amor com bumbum, player nutella,
Cbug somente player raíz usa, vlw flw 2

Matt
#9

Sex 19 maio 2017 - 0:17

Matt
Membro

alt é muito anti-rpg, além de atirar rapido d+
não da stun ( não trava quando leva tiro )... alt-bug só tem no LSBR, os players novos que estão chegando pensa q Alt-bug é hack.


obs: isso só fode o servidor....

Johnny_Wazzad
#10

Sex 19 maio 2017 - 1:13

Johnny_Wazzad
Membro

Vamos admitir que alt é realmente escroto, principalmente para nós, cbugueiros de raiz kkk
Mas ao mesmo tempo todos o adoram e o usam por ser fácil, inclusive os iniciantes.. Pense nessa lógica: "Porque eu, iniciante em cbug, vou ficar morrendo para os players experientes (horas de treino), e passar horas treinando se eu posso usar alt q é mais fácil e matar ele?"

Acredite, todos os que usam alt admiram e queriam ser bons no cbug pra poder usar ele.. (Coisa q da muito trabalho e envolve muita dedicação), é aquele ditado né "Você é minha preferência, mas não minha única opção"

Conteúdo patrocinado
#11


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos