Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 21]

Waylon_Williams
#551

Qui 6 Jul 2017 - 16:28

Waylon_Williams
Membro

Jogador denunciado: Guizin_Sayajin
Regra violada: Prendendo sem /m + /su indevido
Descrição do ocorrido: Estava tranquilo andando com meu infernus até que do nada furam meu pneu, olho pra traz e o individuo atirando me dando /su fuga (sem /m) aí paro o carro e falo '' fuga ?'' ''ss'' ! enquanto digito isso ele vai e me mata assim resultando a minha prisão! Espero que seja punido pois mofei na prisão! As provas estão nas ss's abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Espero que seja punido!

Vegeta
#552

Qui 6 Jul 2017 - 16:33

Vegeta
Membro

Waylon_Williams escreveu:Jogador denunciado: Guizin_Sayajin Regra violada: Prendendo sem /m + /su indevido Descrição do ocorrido: Estava tranquilo andando com meu infernus até que do nada furam meu pneu, olho pra traz e o individuo atirando me dando /su fuga (sem /m) aí paro o carro e falo '' fuga ?'' ''ss'' ! enquanto digito isso ele vai e me mata assim resultando a minha prisão! Espero que seja punido pois mofei na prisão! As provas estão nas ss's abaixo:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Espero que seja punido!


ATA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Waylon_Williams
#553

Qui 6 Jul 2017 - 16:37

Waylon_Williams
Membro

Como pode ver o /m dele foi antes do /su fuga e o /m aparece no meu chat? Parece que não! Ou seja, o jogador estava muito longe de mim para o seu /m me alcançar! Então não tinha como eu parar sem ao menos ver o /m !

Vegeta
#554

Qui 6 Jul 2017 - 16:54

Vegeta
Membro

Tava tão longe que deu pra ver seu id para colocar o /su pq a gente nem tava procurando você.

Waylon_Williams
#555

Qui 6 Jul 2017 - 18:34

Waylon_Williams
Membro

É tava pertinho né por isso não apareceu no meu chat seu /m !

Shaker_Killer
#556

Sex 7 Jul 2017 - 13:59

Shaker_Killer
Membro

Jogador denunciado: Pedro_X
Regra violada: Votekick indevido
Descrição do ocorrido: O acusado deu /votekick em mim por anúncio indevido, sendo que eu anunciei dizendo que comprava/contratava guarda costas/segurança privado para lutar contra um possível grupo de 2 pessoas.
Provas: https://i.imgur.com/m1Dv1hY.png

Jogador denunciado: Head.Shot
Regra violada: Forjando crash
Descrição do ocorrido: O acusado forjou ter crashado para não ser preso.
Provas: 1ª - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 2ª - https://i.imgur.com/ZEqEcAR.png

Jogador denunciado: henrique_roque e Pac_Mam
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Os acusados chegaram ali atirando na minha viatura sem motivo.
Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador denunciado: uTorrent
Regra violada: Surf
Descrição do ocorrido: O acusado estava encima da moto enquanto atirava cometendo assim o ato anti-rpg de andar em cima de veículos em movimento, chamado de "Surf".
Provas: https://youtu.be/CcrtdXEmT-w

http://www.privado.net
zD1egu1n_
#557

Sex 7 Jul 2017 - 19:17


Novato

NICK:seupeemeu

REGRA VIOLADA:DM

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OzzyMGA
#558

Sex 7 Jul 2017 - 20:34

OzzyMGA
Membro

Waylon_Williams escreveu:Jogador denunciado: Guizin_Sayajin Regra violada: Prendendo sem /m + /su indevido Descrição do ocorrido: Estava tranquilo andando com meu infernus até que do nada furam meu pneu, olho pra traz e o individuo atirando me dando /su fuga (sem /m) aí paro o carro e falo '' fuga ?'' ''ss'' ! enquanto digito isso ele vai e me mata assim resultando a minha prisão! Espero que seja punido pois mofei na prisão! As provas estão nas ss's abaixo:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Espero que seja punido!

Caso resolvido
Player punido
Motivo:Matando sem /m
Att,Administração LSBR



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

OzzyMGA
#559

Sex 7 Jul 2017 - 20:39

OzzyMGA
Membro

Shaker_Killer escreveu:Jogador denunciado: Pedro_X
Regra violada: Votekick indevido
Descrição do ocorrido: O acusado deu /votekick em mim por anúncio indevido, sendo que eu anunciei dizendo que comprava/contratava guarda costas/segurança privado para lutar contra um possível grupo de 2 pessoas.
Provas: https://i.imgur.com/m1Dv1hY.png

Jogador denunciado: Head.Shot
Regra violada: Forjando crash
Descrição do ocorrido: O acusado forjou ter crashado para não ser preso.
Provas: 1ª - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 2ª - https://i.imgur.com/ZEqEcAR.png

Jogador denunciado: henrique_roque e Pac_Mam
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Os acusados chegaram ali atirando na minha viatura sem motivo.
Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador denunciado: uTorrent
Regra violada: Surf
Descrição do ocorrido: O acusado estava encima da moto enquanto atirava cometendo assim o ato anti-rpg de andar em cima de veículos em movimento, chamado de "Surf".
Provas: https://youtu.be/CcrtdXEmT-w

Caso resolvido
Player punidos
Motivo:/Votekick indevido,DM e Surf
Att,Administração LSBR



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

Vegeta
#560

Sex 7 Jul 2017 - 22:33

Vegeta
Membro

Jogador denúnciado: jarvas.Junior
Regra violada: Equipando em combate, Reagindo a abordagem de +3 cops
Descrição do ocorrido: A gente tava rondando, dermos o /m para esse player e ele reagiu a abordagem de 5 cops e entrou na ammu onde se equipou

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

jarvasjunior
#561

Sex 7 Jul 2017 - 22:39

jarvasjunior
Novato

Jogador Denunciado: DcM_DcM
Regra violada: Matar sem /m
Descrição do ocorrido: Eu Estava indo cumprir um contrato em um policial... estava tudo indo bem da cheguei lá pra matar o policial e quando o policial estava morrendo chegou o DcM_DcM e me matou sem utilizar o /m.
Ops: Ele não estava junto com o policial ele Chegou Dps

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kaic2016
#562

Sex 7 Jul 2017 - 23:26


Novato

Jogador denúnciado:Extreme_Br
Regra violada:Dm
Descrição do ocorrido:tinha acabado de logar quando 3 balas estavam explodindo o caixa ao lado, ai ele começou atirar em mim e eu fiquei parado na moto, ele me deixou com uma unha de vida ai acabou me matando de vez.olhe as print e olha la a conversa no chat.

Prints:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EduardoMGA
#563

Sáb 8 Jul 2017 - 0:11

EduardoMGA
Membro

Guizin_Saiyajin escreveu:Jogador denúnciado: jarvas.Junior
Regra violada: Equipando em combate, Reagindo a abordagem de +3 cops
Descrição do ocorrido: A gente tava rondando, dermos o /m para esse player e ele reagiu a abordagem de 5 cops e entrou na ammu onde se equipou

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso revisado, player será punido.

EduardoMGA
#564

Sáb 8 Jul 2017 - 0:12

EduardoMGA
Membro

jarvasjunior escreveu:Jogador Denunciado: DcM_DcM
Regra violada: Matar sem /m
Descrição do ocorrido: Eu Estava indo cumprir um contrato em um policial... estava tudo indo bem da cheguei lá pra matar o policial e quando o policial estava morrendo chegou o DcM_DcM e me matou sem utilizar o /m.
Ops: Ele não estava junto com o policial ele Chegou Dps

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caso revisado, Player será punido.

EduardoMGA
#565

Sáb 8 Jul 2017 - 0:12

EduardoMGA
Membro

kaic2016 escreveu:Jogador denúnciado:Extreme_Br
Regra violada:Dm
Descrição do ocorrido:tinha acabado de logar quando 3 balas estavam explodindo o caixa ao lado, ai ele começou atirar em mim e eu fiquei parado na moto, ele me deixou com uma unha de vida ai acabou me matando de vez.olhe as print e olha la a conversa no chat.

Prints:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caso revisado, player será punido.

lukasxpastl
#566

Sáb 8 Jul 2017 - 1:56

lukasxpastl
Novato

Bem eu estava em sequestro com os membros X ( Pedro_X e vinicius, e eu Lukasxpastl) também membro novo da X, eu dei a voz para o Tyler_Shoot na SS ID 2 e ele começou a abrir fogo, falando que não iria entrar no carro, ameacei tirar a SS e postar no forum, como eu estou fazendo, e mandei novamente a voz, ele se recusou e abriu fogo, segundos nas regras, resistir a um sequestro e contra as regras, e anti-RPG, e simples fato de atirar nas pessoas sem motivos é DM... como mostra a SS a baixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero que ele seja devidamente punido, e banido se possível... quem baba muito ovo de ADM e dono, no final acaba se ferrando Wink, RECADINHO DO CORAÇÃO! X é X PAE!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OzzyMGA
#567

Sáb 8 Jul 2017 - 10:11

OzzyMGA
Membro

lukasxpastl escreveu:Bem eu estava em sequestro com os membros X ( Pedro_X e vinicius, e eu Lukasxpastl) também membro novo da X, eu dei a voz para o Tyler_Shoot na SS ID 2 e ele começou a abrir fogo, falando que não iria entrar no carro, ameacei tirar a SS e postar no forum, como eu estou fazendo, e mandei novamente a voz, ele se recusou e abriu fogo, segundos nas regras, resistir a um sequestro e contra as regras, e anti-RPG, e simples fato de atirar nas pessoas sem motivos é DM... como mostra a SS a baixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero que ele seja devidamente punido, e banido se possível... quem baba muito ovo de ADM e dono, no final acaba se ferrando Wink, RECADINHO DO CORAÇÃO! X é X PAE!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso resolvido
Player punido In Game
Att,Administração LSBR



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

Stevie
#568

Sáb 8 Jul 2017 - 15:23

Stevie
Membro

Donald Trump MGA escreveu:

Caso resolvido
Player punido In Game
Att,Administração LSBR


Lógico que eu reagi cara eu tava com a porra de uma zuka na mão então posso reagir sim

Mach_XD
#569

Sáb 8 Jul 2017 - 18:57

Mach_XD
Membro

bom os membros da pf são recrutados sem testes e por isso fazem merdas como essa, fora esses prints ainda usaram taser em combate e surfaram atirando no meu carro
(em um dos prints da pra ver no chat se acompanhar que recrutaram um cara sem nem fazer test) o zoombr

membro denunciados:
John_Becker
Borba_Russo
Anderson_Halls
Wolfric

infrações cometidas:
DM contra presos
DM
Su indevido
Atrapalhando atendimento
Surf


PROVAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Obrigado desde ja



Última edição por teytey_elieltinho em Sáb 8 Jul 2017 - 19:05, editado 2 vez(es)

Borba_Russo¹
#570

Sáb 8 Jul 2017 - 18:57


Membro

teytey_elieltinho escreveu:bom os membros da pf são recrutados sem testes e por isso fazem merdas como essa, fora esses prints ainda usaram taser em combate e surfaram atirando no meu carro
(em um dos prints da pra ver no chat se acompanhar que recrutaram um cara sem nem fazer test) o zoombr


Bom eu fui preso por eles e eles estavão com raiva de mim e me mataram com gaz, assim que sai da prisao voltei la e pedi atendimento ao helper que estava la, e eles ficaram com raiva e me deram su e me mataram como mostra nas imagens
Em um dos prints o anderson confirma que foi ele que me matou com o spray

membro denunciados:
John_Becker
Borba_Russo
Anderson_Halls
Wolfric

infrações cometidas:
DM contra presos
DM
Su indevido
Atrapalhando atendimento


PROVAS:

Obrigado desde ja

/su indevido? você está louco, você me chamou de autista no meio do atendimento, então já que é acusação de /su indevido, te acuso por ofensa. Sobre o surf realmente eu fiz, agora suas saídas em combate durante 5 vezes seguidas? Daqui a pouco meus amigos irão postar o print aqui no fórum do /q em combate.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mach_XD
#571

Sáb 8 Jul 2017 - 19:06

Mach_XD
Membro

Borba_Russo¹ escreveu:

/su indevido? você está louco, você me chamou de autista no meio do atendimento, então já que é acusação de /su indevido, te acuso por ofensa. Sobre o surf realmente eu fiz, agora suas saídas em combate durante 5 vezes seguidas? Daqui a pouco meus amigos irão postar o print aqui no fórum do /q em combate.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Cara belo motivo pra dar su indevido e ainda matar um preso dentro da jaula, vc fez coisa errada pra krl mano, so aceita

e contra o que disse, quero provas

Vegeta
#572

Sáb 8 Jul 2017 - 19:29

Vegeta
Membro

Jogador denúnciado: teytey_elieltinho
Regra violada: Forjando denuncias, /Q para não ser preso 3x
Descrição do ocorrido: Ele tava procurado então formos nele ao chegarmos ele entrou em combate quando estava morrendo deu /q formos nele de novo ai ele fugiu e deu /q mais uma vez, então formos hotel e esperamos ele entrar para prender-lo ai ele deu outro /q quando nos viu e quando ele entrou dnv conseguimos matar ele antes dele dar /q.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora vem aqui no forum pagar de santinho.
Sempre fazemos testes de 5 Regras e 3 ou 5 Comandos antes de dar o /convidar.

Anderson_Halls(2)
#573

Dom 9 Jul 2017 - 11:13

Anderson_Halls(2)
Membro

Guizin_Saiyajin escreveu:Jogador denúnciado: teytey_elieltinho
Regra violada: Forjando denuncias, /Q para não ser preso 3x
Descrição do ocorrido: Ele tava procurado então formos nele ao chegarmos ele entrou em combate quando estava morrendo deu /q formos nele de novo ai ele fugiu e deu /q mais uma vez, então formos hotel e esperamos ele entrar para prender-lo ai ele deu outro /q quando nos viu e quando ele entrou dnv conseguimos matar ele antes dele dar /q.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora vem aqui no forum pagar de santinho.
Sempre fazemos testes de 5 Regras e 3 ou 5 Comandos antes de dar o /convidar.


Olha mais prints dele dando /q

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nego_Trep4
#574

Dom 9 Jul 2017 - 11:25

Nego_Trep4
Novato

a



Última edição por TeyTeyHitler em Dom 9 Jul 2017 - 11:55, editado 1 vez(es)

Anderson_Halls(2)
#575

Dom 9 Jul 2017 - 11:45

Anderson_Halls(2)
Membro

TeyTeyHitler escreveu:

EM NENHUM MOMENTO NESTES PRINTS MOSTRAM OS COPS DANDO /M, ISSO NOS LEVA A ACREDITAR QUE O PLAYER PODE SIMPLESMENTE TER SAIDO DO SERVIDOR, SEM FALAR QUE  SEUS PROPRIOS PRINTS TE DENUNCIAM POR PRENDER EM AREA DE RESPAWN!



PRIMEIRO, QUE VC NÃO É ADM PRA VIR AQ FALAR E SEGUNDO OLHA A PRINT AE AMIGO, A DENUNCIA NÃO É CONTRA VC. VC É MULHER DELE PRA TA DEFENDENDO ? AH, PENSEI. PROVAS ABAIXO:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jimmy_RootZ
#576

Dom 9 Jul 2017 - 18:05

Jimmy_RootZ
Membro

Washington_Shoot
Reagindo a sequestro + /q para não ser sequestrado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

zD1egu1n_
#577

Dom 9 Jul 2017 - 18:36


Novato

Jogador Denúnciado :Alan_Lord
Regra Violada:Prendendo HOTEL (RESPAWN)
Descrição:Ao entrar no servidor ele já estava lá querendo prender

SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vinicius_X
#578

Dom 9 Jul 2017 - 19:07

Vinicius_X
Membro

Pranchana Jack escreveu:Jogador:jarvasJunior e guilhermeMGA (talvez)
motivo:tava de esc no meu ap de boas e qnd morri ja tava preso na pm org q o jarvas trabalha...
ss:https://imgur.com/a/XQx2j

Jogador será punido
Motivo : DM
Pedimos desculpa pelo transtorno,tenha uma boa noite.

Vinicius_X
#579

Dom 9 Jul 2017 - 19:09

Vinicius_X
Membro

zD1egu1n_ escreveu:Jogador Denúnciado :Alan_Lord
Regra Violada:Prendendo HOTEL (RESPAWN)
Descrição:Ao entrar no servidor ele já estava lá querendo prender

SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador será punido
Motivo : Prendendo em Respawn
Pedimos desculpas pelo transtorno,tenha uma boa noite.

Vinicius_X
#580

Dom 9 Jul 2017 - 19:11

Vinicius_X
Membro

Tira Esso Master! escreveu:Washington_Shoot
Reagindo a sequestro + /q para não ser sequestrado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Jogador será punido
Motivo : Reagindo a sequestro
Pedimos desculpas pelo transtorno,tenha uma boa noite.

Vinicius_X
#581

Dom 9 Jul 2017 - 19:22

Vinicius_X
Membro

teytey_elieltinho escreveu:bom os membros da pf são recrutados sem testes e por isso fazem merdas como essa, fora esses prints ainda usaram taser em combate e surfaram atirando no meu carro
(em um dos prints da pra ver no chat se acompanhar que recrutaram um cara sem nem fazer test) o zoombr

membro denunciados:
John_Becker
Borba_Russo
Anderson_Halls
Wolfric

infrações cometidas:
DM contra presos
DM
Su indevido
Atrapalhando atendimento
Surf


PROVAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Obrigado desde ja

Jogadores NÃO serão punidos
Eu até poderia prender o primeiro suspeito da primeira SS por cometer DM,mas não da para ver seu Nick..
Quanto ao Borba_Russo,não deu /su indevido,pois você o chamou de '' Autista '' o mesmo considerou como desacato e deu o /su.
Tenha uma boa noite.

Vinicius_X
#582

Dom 9 Jul 2017 - 19:24

Vinicius_X
Membro

Jogador será punido
Motivo : /q para não ser preso
Pedimos desculpas pelo transtorno,tenha uma boa noite.

Ps : Os três policiais serão presos,por prenderem em respawn,grato.

Raul_Zz
#583

Dom 9 Jul 2017 - 20:04

Raul_Zz
Novato

Jogador denunciado:Alan_Lord
Regra violada:Dm
Descrição do ocorrido: Eu tava em frente a ammu,quando chegou o ANTRPG dando /m sem eu esta procurado e me matou.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Washington_Shoot
#584

Dom 9 Jul 2017 - 20:27

Washington_Shoot
Membro

Tira Esso Master! escreveu:Washington_Shoot
Reagindo a sequestro + /q para não ser sequestrado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Primeiro amigo Eu nao estava sozinho e como podemos ver vc editou a screens e tampou o cara (cara e um membro da Cia {esta de mascara} ) Resumindo eu estava com 1 membro da cia e um da goover!!! pois tinha 3 adm la na hora pq eles nao me prendeu ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Jimmy_RootZ
#585

Dom 9 Jul 2017 - 21:12

Jimmy_RootZ
Membro

Washington_Shoot escreveu:

Primeiro amigo Eu nao estava sozinho e como podemos ver vc  editou a screens e tampou o cara (cara e um membro da Cia {esta de mascara} )  Resumindo eu estava com 1 membro da cia e um da goover!!! pois tinha 3 adm la na hora pq eles nao me prendeu ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Esses dois foram mortos por contrato novato...


Quem ta certo não da /q não

Vinicius_X
#586

Seg 10 Jul 2017 - 0:41

Vinicius_X
Membro

Raul_Zz escreveu:Jogador denunciado:Alan_Lord
Regra violada:Dm
Descrição do ocorrido: Eu tava em frente a ammu,quando chegou o ANTRPG dando /m sem eu esta procurado e me matou.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador será punido
Motivo : DM
Desculpe pelo transtorno,tenha uma boa noite.

Zepequeno
#587

Seg 10 Jul 2017 - 9:57


Novato

Play denunciado: deslavega
Jogador denúnciado: Zepequeno
Regra violada: /m indevido e /su indevido
Descrição do ocorrido: estava saindo e ele de /m ai n espero e ja deu /su e enclusive foi em local de spawn que n é permitido ragras multiplas violadas!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

GladiRJ
#588

Seg 10 Jul 2017 - 13:36


Novato

Jogador fazendo dm na porta de hospital , Nick do denunciado : NordestinoMGA , Segue a ss [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OzzyMGA
#589

Seg 10 Jul 2017 - 13:39

OzzyMGA
Membro

GladiRJ escreveu:Jogador fazendo dm na porta de hospital , Nick do denunciado : NordestinoMGA , Segue a ss [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado
Player punido
Att,Administração LSBR



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

OzzyMGA
#590

Seg 10 Jul 2017 - 13:40

OzzyMGA
Membro

Zepequeno escreveu:Play denunciado: deslavega
Jogador denúnciado: Zepequeno
Regra violada: /m indevido e /su indevido
Descrição do ocorrido: estava saindo e ele de /m ai n espero e ja deu /su e enclusive foi em local de spawn que n é permitido ragras multiplas violadas!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso resolvido
Player punido
Att,Administração LSBR



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

Mach_XD
#591

Seg 10 Jul 2017 - 20:03

Mach_XD
Membro

bom ele estava com raiva de mim pois eu e os meus amigos da pm solamos ele e a org dele, então ele simplismente ficou fazendo DM em nos, mas no caso so consegui esta screenshot do DM

eu estava voltando do hospital ja de outro DM dele que não consegui printar pois foi de zuka e inesperado, mas este eu consegui

Denunciado: Pedro_X
Motivo: DM

Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Nego_Trep4
#592

Seg 10 Jul 2017 - 20:05

Nego_Trep4
Novato

Acusado: Holywood_X
Motivo: Sequestrando sozinho
Ocorrido: Eu estava em frente a ammu fez dm em min, ai eu voltei pra ammu e o ant rpg  deu /sequestrar sozinho para eu n me mover!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acusado: XxViToO_Gomes
/q para nao ser preso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OzzyMGA
#593

Seg 10 Jul 2017 - 20:25

OzzyMGA
Membro

teytey_elieltinho escreveu:bom ele estava com raiva de mim pois eu e os meus amigos da pm solamos ele e a org dele, então ele simplismente ficou fazendo DM em nos, mas no caso so consegui esta screenshot do DM

eu estava voltando do hospital ja de outro DM dele  que não consegui printar pois foi de zuka e inesperado, mas este eu consegui

Denunciado: Pedro_X
Motivo: DM

Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Caso resolvido
Player punido
Att,Administração LSBR



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

OzzyMGA
#594

Seg 10 Jul 2017 - 20:26

OzzyMGA
Membro

TeyTeyHitler escreveu:Acusado: Holywood_X
Motivo: Sequestrando sozinho
Ocorrido: Eu estava em frente a ammu fez dm em min, ai eu voltei pra ammu e o ant rpg  deu /sequestrar sozinho para eu n me mover!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acusado: XxViToO_Gomes
/q para nao ser preso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso resolvido
Player punido
Att,Administração LSBR



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

Pedro_X
#595

Seg 10 Jul 2017 - 21:53

Pedro_X
Novato

Eltinho, deixa de ser doido lek! Você me matou na área de X1 da ammu nation, no momento em que eu estava x1 com o lek, me cometeu DM primeiro só que não deu pra eu tirar SS da sua DM por está muito cheio lá e por vc está longe e tbm eu estava x1 não deu tempo, por isso eu fiz isso, e sem contar a DM do seu amigo que tem o mesmo nome que você! segue a SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pedro_X
#596

Seg 10 Jul 2017 - 21:58

Pedro_X
Novato

E me matou sem eu ter estrela de procurado!!!!!!!!!

Johnny_X
#597

Seg 10 Jul 2017 - 22:01

Johnny_X
Membro

Pedro_X escreveu:Eltinho, deixa de ser doido lek! Você me matou na área de X1 da ammu nation, no momento em que eu estava x1 com o lek, me cometeu DM primeiro só que não deu pra eu tirar SS da sua DM por está muito cheio lá e por vc está longe e tbm eu estava x1 não deu tempo, por isso eu fiz isso, e sem contar a DM do seu amigo que tem o mesmo nome que você! segue a SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso revisado,
Player punido.

Falttzz
#598

Seg 10 Jul 2017 - 22:05

Falttzz
Novato

Jogador denúnciado:Hollywood, Marcosxv e Vinicius
Regra violada:tentativa de sequestro com a vitima acompanhada
Descrição do ocorrido:Eu estava de boa na primeira print na ammu nation, quando eu saio da ammu tem uns individuo mandando eu dar g no carro sendo q eu estava acompanhado,não consegui tirar print deles falando q  era seq na primeira.
Na segunda eu já tinha morrido em um x1 e denovo eles mandaram /eu falando q era sequestro, mas eu estava acompanhado dnv.

Primeira print
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Segunda
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vinicius_X
#599

Ter 11 Jul 2017 - 0:57

Vinicius_X
Membro

Falttzz escreveu:Jogador denúnciado:Hollywood, Marcosxv e Vinicius
Regra violada:tentativa de sequestro com a vitima acompanhada
Descrição do ocorrido:Eu estava de boa na primeira print na ammu nation, quando eu saio da ammu tem uns individuo mandando eu dar g no carro sendo q eu estava acompanhado,não consegui tirar print deles falando q  era seq na primeira.
Na segunda eu já tinha morrido em um x1 e denovo eles mandaram /eu falando q era sequestro, mas eu estava acompanhado dnv.

Primeira print
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Segunda
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Jogadores NÃO serão punidos
Até o momento não existe esta regra,estaremos criando novas regras em relação aos sequestros logo logo.
Pedimos desculpas pelo transtorno,tenha uma boa noite.

Nego_Trep4
#600

Ter 11 Jul 2017 - 2:30

Nego_Trep4
Novato

Acusado: Hollywood_X
Ofença
Depois de eu ter denunciado ele no forum ele veio e me mandou isso no chat
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado
#601


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos