Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 21]

Mach_XD
#651

Dom 16 Jul 2017 - 11:06

Mach_XD
Membro

Bom novamente os mesmos cops que denunciei anteriormente infligindo a mesma regra so que na hq

eu estava na minha hq e eles so mandaram um /m e começaram a atirar e depois subiram no muro e ficaram atirando
ele mesmo segundo ele poderia dar gov mas nao deu

Jogadores denunciados: Alan_Lord e JuninhoBR157

provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ViniciusMGA
#652

Dom 16 Jul 2017 - 11:35

ViniciusMGA
Membro

Mach_XD escreveu:Bom eles vieram atras de mim em minha casa entao eu entrei, em seguida arrombaram e me mataram sem gov

eles simplismente deram /m e me mataram sem GOV

creio eu que nenhum dos 2 tem cargo suficiente pra dar GOV

mesmo que no print so pegue o juninho da pra ver que o alan estava la pelo chat

Regra violada: invadir residencia sem GOV

Players denunciados:  Alan_Lord e JuninhoBR157

Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Invasão de casas não precisa de /gov por parte dos policiais, pois não é HQ e nem territórios. Portanto eles estavam cumprindo legalmente, pois estavam atras de você e certamente eles arrombaram a casa e portanto não é necessário o uso do /gov.


Players não serão punidos.
Caso revisado.

ViniciusMGA
#653

Dom 16 Jul 2017 - 11:42

ViniciusMGA
Membro

Mach_XD escreveu:Bom novamente os mesmos cops que denunciei anteriormente infligindo a mesma regra so que na hq

eu estava na minha hq e eles so mandaram um /m e começaram a atirar e depois subiram no muro e ficaram atirando
ele mesmo segundo ele poderia dar gov mas nao deu

Jogadores denunciados: Alan_Lord e JuninhoBR157

provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como foi conversado com os players citados, os mesmos informaram que estavam em perseguição e por isso não irei considerar a falta de /gov e também nas imagens mostram em cima do muro mas não integralmente dentro da HQ, alinhado as grades junto com as paredes ali mostradas, porém os players foram advertidos verbalmente para também ler as regras.


Players não serão punidos.
Caso revisado.

Mach_XD
#654

Dom 16 Jul 2017 - 14:33

Mach_XD
Membro

bom ele ja estava atirando no meu carro a um tempo entao eu parei e decidi printar tudo, ele ficou atirando e depois desceu e quebrou o carro

Jogador denunciado: Jake_Fullen

Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

HebertMGA
#655

Dom 16 Jul 2017 - 14:40

HebertMGA
Presidente

Mach_XD escreveu:bom ele ja estava atirando no meu carro a um tempo entao eu parei e decidi printar tudo, ele ficou atirando e depois desceu e quebrou o carro

Jogador denunciado: Jake_Fullen

Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado, o player será punido.



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
Falttzz
#656

Dom 16 Jul 2017 - 17:54

Falttzz
Novato

AntonioMGA escreveu:Acusado :  Faltzz

Motivo : esc em sequestro


Ocurrido : revendo a boa regra para sequestro se o sequestrado der esc em qualquer momento sera demunciado pois e forçado a aguentar sem se ausentar a qualquer momento e o mesmo se aplica aos sequestradores independetemente do numero que teija na sala . Nao e o seuqestrado aguentar o tempo todo sem poder fazer nada e os sequestradores la porque tem 3 ou mais 1 decide dar esc e fazer o que quizer.

ss 1 :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ss 2 :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Peço ao admin encarregue que faça as regras de sequestro para talvez situaçoes dessas nao acontecerem.

Sim eu fiquei de esc admito, mas como voce fazia parte de outro SEQ, e q não fui eu q havia sequestrado eu poderia ficar de esc Pq até mesmo tenho a print q havia 6 pessoas no sequestro, ai tu me pergunta qual foi o motivo de eu ficar esc simples MEU GTA Travou por que meu pc não tá aqueles melhores e como eu n consegui abrir e nem fechar eu resolvi ver serie no celular, e com isso o josué que fazia parte do meu sequestro foi liberado!

E a print foi antes do ocorrido, por que eu sempre tiro prints do meu sequestros para deixar de lembrança Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E se acaso isso não for o suficiente, já cumpri minha pena na caranga e fim de assunto beijos do Tio Falttzz

HebertMGA
#657

Dom 16 Jul 2017 - 20:54

HebertMGA
Presidente

Falttzz escreveu:

Sim eu fiquei de esc admito, mas como voce fazia parte de outro SEQ, e q não fui eu q havia sequestrado eu poderia ficar de esc Pq até mesmo tenho a print q havia 6 pessoas no sequestro, ai tu me pergunta qual foi o motivo de eu ficar esc simples MEU GTA Travou por que meu pc não tá aqueles melhores e como eu n consegui abrir e nem fechar eu resolvi ver serie no celular, e com isso o josué que fazia parte do meu sequestro foi liberado!

E a print foi antes do ocorrido, por que eu sempre tiro prints do meu sequestros para deixar de lembrança Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E se acaso isso não for o suficiente, já cumpri minha pena na caranga e fim de assunto beijos do Tio Falttzz
Ele já foi punido in-game.



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
machine_
#658

Seg 17 Jul 2017 - 17:49

machine_
Membro

Estava andando de boa quando Patrick_Fernandes do nada parou a moto do lado e começou atirar no acarro sem motivo. Segue print.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

machine_
#659

Seg 17 Jul 2017 - 17:59

machine_
Membro

Quando estava quase morrendo deu esc e logo em seguida forjou crash para não ser preso !!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Butt_Head
#660

Seg 17 Jul 2017 - 18:13

Butt_Head
Novato

Jogador denúnciado: Avast_X
Regra violada: usando /n para conversas
Descrição do ocorrido: como todos sabem o /n é para dúvidas, e responder para aquelas pessoas q estão com dúvidas, mas esse indivíduo ficou falando coisas aleatórias e com palavrões como pode ver claramente no print.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

HebertMGA
#661

Seg 17 Jul 2017 - 18:43

HebertMGA
Presidente

machine_ escreveu:Estava andando de boa quando Patrick_Fernandes do nada parou a moto do lado e começou atirar no acarro sem motivo. Segue print.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado, o player será punido.



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
HebertMGA
#662

Seg 17 Jul 2017 - 18:47

HebertMGA
Presidente

machine_ escreveu:Quando estava quase morrendo deu esc e logo em seguida forjou crash para não ser preso !!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado, o player não será punido por provas insuficientes.



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
HebertMGA
#663

Seg 17 Jul 2017 - 18:49

HebertMGA
Presidente

Butt_Head escreveu:Jogador denúnciado: Avast_X
Regra violada: usando /n para conversas
Descrição do ocorrido: como todos sabem o /n é para dúvidas, e responder para aquelas pessoas q estão com dúvidas, mas esse indivíduo ficou falando coisas aleatórias e com palavrões como pode ver claramente no print.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado, o player será punido.



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
ThaylonMGA
#664

Seg 17 Jul 2017 - 19:36

ThaylonMGA
Membro

Jogador Denunciado: Shaker_Killer
Regra violada: /su só para prender
Ocorrido: Eu estava na ammu do nada o cara da /su "th" e manda /m , só para prender .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

HebertMGA
#665

Seg 17 Jul 2017 - 19:53

HebertMGA
Presidente

ThaylonMGA escreveu:Jogador Denunciado: Shaker_Killer
Regra violada: /su só para prender
Ocorrido: Eu estava na ammu do nada o cara da /su "th" e manda /m , só para prender .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado, o player não será punido.
Não é possível provar se o TH foi cometido ou não através desta SS. 



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
Mach_XD
#666

Seg 17 Jul 2017 - 20:21

Mach_XD
Membro

eu estava chamando ele pra x1 e ele não queria entao eu aceitei e estava saindo, ai ele começou a atirar em mim do nada

jogador denunciado: Ezio355
Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mach_XD
#667

Seg 17 Jul 2017 - 20:26

Mach_XD
Membro

bom como ja se sabe o nordestino tem alguma coisa no cu que faz ele fazer dm de 10 em 10 segundos

eu tava parado de boa e ele começa atirar que nem autista e me deixa com um peido de vida e sai fora

player denunciado: nordestinomga

provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

HebertMGA
#668

Seg 17 Jul 2017 - 20:41

HebertMGA
Presidente

Mach_XD escreveu:eu estava chamando ele pra x1 e ele não queria entao eu aceitei e estava saindo, ai ele começou a atirar em mim do nada

jogador denunciado: Ezio355
Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso revisado, o player será punido.



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
HebertMGA
#669

Seg 17 Jul 2017 - 20:52

HebertMGA
Presidente

Mach_XD escreveu:bom como ja se sabe o nordestino tem alguma coisa no cu que faz ele fazer dm de 10 em 10 segundos

eu tava parado de boa e ele começa atirar que nem autista e me deixa com um peido de vida e sai fora

player denunciado: nordestinomga

provas:  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado, o player será punido.



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
Ezio325
#670

Seg 17 Jul 2017 - 21:00

Ezio325
Membro

Mach_XD escreveu:eu estava chamando ele pra x1 e ele não queria entao eu aceitei e estava saindo, ai ele começou a atirar em mim do nada

jogador denunciado: Ezio355
Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ele está mentindo não foi isso não que aconteceu, eu tava de boa jogando ai eu tava recrutando jogadores, então eu conversei com o Leo e a gente foi pra ammu pra treinar e eu ensinar a ele cbug e pa, só que quando cheguei lá o sujeito em questão tentou roubar o carro dele, então eu atirei nele e ele parou, quando eu tava voltando pra ammu ele deu um tiro em min, então eu deixei queto, eu entrei na ammu junto com o Leo e fui ensinar ele o bug, quando eu entrei lá e tava acabando de explicar ele deu um tiro em min depois que chamou pro X1 e eu nem tinha aceitado e então eu revidei o tiro, ele só contou a versão dele, mas não contou que tava tentando roubar o carro do LeoRafael e deu um tiro sem motivo quando eu tava explicando ao Leo como faz o bug Olhe o chat.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como pode ver nessa print, eu reclamo que ele tentou roubar o carro do Leo e em seguida saio e entro na ammu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ai depois eu entrei na ammu e aconteceu oque aconteceu, eu tava explicando ao Leo e ele atirou em min quando acabei de explicar, ai depois eu revidei com o tiro que foi ai que ele tirou a print



Última edição por Ezio325 em Seg 17 Jul 2017 - 21:10, editado 2 vez(es)

HebertMGA
#671

Seg 17 Jul 2017 - 21:07

HebertMGA
Presidente

Mach_XD escreveu:bom como ja se sabe o nordestino tem alguma coisa no cu que faz ele fazer dm de 10 em 10 segundos

eu tava parado de boa e ele começa atirar que nem autista e me deixa com um peido de vida e sai fora

player denunciado: nordestinomga

provas:  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alias, você também será punido pelas ofensas que fez a ele.



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
HebertMGA
#672

Seg 17 Jul 2017 - 21:23

HebertMGA
Presidente

Ezio325 escreveu:
Ele está mentindo não foi isso não que aconteceu, eu tava de boa jogando ai eu tava recrutando jogadores, então eu conversei com o Leo e a gente foi pra ammu pra treinar e eu ensinar a ele cbug e pa, só que quando cheguei lá o sujeito em questão tentou roubar o carro dele, então eu atirei nele e ele parou, quando eu tava voltando pra ammu ele deu um tiro em min, então eu deixei queto, eu entrei na ammu junto com o Leo e fui ensinar ele o bug, quando eu entrei lá e tava acabando de explicar ele deu um tiro em min depois que chamou pro X1 e eu nem tinha aceitado e então eu revidei o tiro, ele só contou a versão dele, mas não contou que tava tentando roubar o carro do LeoRafael e deu um tiro sem motivo quando eu tava explicando ao Leo como faz o bug Olhe o chat.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como pode ver nessa print, eu reclamo que ele tentou roubar o carro do Leo e em seguida saio e entro na ammu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ai depois eu entrei na ammu e aconteceu oque aconteceu, eu tava explicando ao Leo e ele atirou em min quando acabei de explicar, ai depois eu revidei com o tiro que foi ai que ele tirou a print

Caso revisado, o player não será punido.
Não há provas, caso façam DM em você o certo seria você tirar SS e denunciar. A violação de uma regra não justifica a violação de outra.



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
Rodrigoboz003
#673

Ter 18 Jul 2017 - 21:16


Novato

Jogadores denuciados: Kakashi da Cia e Feezx Do exercito

Regra violada : prender de moto



Descriçao do ocorrido: eu estava ajudando meu amigo reven a comprar uma bmx eles chegarao deu o /m de moto eu dei /handsup e eles mim algemarao ai td bem dps eles mim solta e começa atira em mim Eu nao fiz nada espero que eles vai preso pelo admin pra carandiru






[url=https://servimg.com/view/19738114/1][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[url=https://servimg.com/view/19738114/2][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[url=https://servimg.com/view/19738114/3][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

HebertMGA
#674

Ter 18 Jul 2017 - 21:59

HebertMGA
Presidente

Rodrigoboz003 escreveu:Jogadores denuciados: Kakashi da Cia e Feezx Do exercito

Regra violada : prender de moto



Descriçao do ocorrido: eu estava ajudando meu amigo reven a comprar uma bmx eles chegarao deu o /m de moto eu dei /handsup e eles mim algemarao ai td bem dps eles mim solta e começa atira em mim Eu nao fiz nada espero que eles vai preso pelo admin pra carandiru






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado, os players serão punidos.
Não serão punidos por prender de moto, mais sim por matar rendido, fica claro na SS que você se rendeu, algemaram e soltaram pra matar. Já sobre a punição de prender de moto, não chegaram a cometer o delito.



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
Mach_XD
#675

Qua 19 Jul 2017 - 8:05

Mach_XD
Membro

bom eu fui x1 com ele com bug slide e ele ficou puto pq queria aprender, eu nao quis ensinar entao ele me matou, fora esse outro print de outra ocasiao

regra violada: DM'S

Player denunciado: deslavega

provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Thomas_Shoot
#676

Qua 19 Jul 2017 - 8:25

Thomas_Shoot
Membro

Mach_XD escreveu:bom eu fui x1 com ele com bug slide e ele ficou puto pq queria aprender, eu nao quis ensinar entao ele me matou, fora esse outro print de outra ocasiao

regra violada: DM'S

Player denunciado: deslavega

provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado. Player Será Punido.

Mach_XD
#677

Qua 19 Jul 2017 - 11:15

Mach_XD
Membro

bom eu estava na ammu e ele deu /m eu o deixei com pouca vida e ele correu pra equipar

jogador denunciado: rodolfinho

motivo: equipando em combate

provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Thomas_Shoot
#678

Qua 19 Jul 2017 - 11:18

Thomas_Shoot
Membro

Mach_XD escreveu:bom eu estava na ammu e ele deu /m eu o deixei com pouca vida e ele correu pra equipar

jogador denunciado: rodolfinho

motivo: equipando em combate

provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado. Player Sera Punido.

Mach_XD
#679

Qua 19 Jul 2017 - 11:37

Mach_XD
Membro

bom eu assaltei ele e ele correu e ainda foi na ammu equipar e me matou

jogador denunciado: Raul_Zz

motivo: DM, reagindo a assalto, equipando em combate

provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mach_XD
#680

Qua 19 Jul 2017 - 13:12

Mach_XD
Membro

bom eu estava na ammu e ele simplismente meteu a faca em mim sem motivo, eu achava que era contrato mas nao era

ai depois eu voltei de moto e ele ficou atirando no pnel da minha moto

player denunciado: ezio325
motivo: DM

Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Thomas_Shoot
#681

Qua 19 Jul 2017 - 13:20

Thomas_Shoot
Membro

Mach_XD escreveu:bom eu estava na ammu e ele simplismente meteu a faca em mim sem motivo, eu achava que era contrato mas nao era

ai depois eu voltei de moto e ele ficou atirando no pnel da minha moto

player denunciado: ezio325
motivo: DM

Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado, Player Será Punido.

Ezio325
#682

Qua 19 Jul 2017 - 13:25

Ezio325
Membro

Mach_XD escreveu:bom eu estava na ammu e ele simplismente meteu a faca em mim sem motivo, eu achava que era contrato mas nao era

ai depois eu voltei de moto e ele ficou atirando no pnel da minha moto

player denunciado: ezio325
motivo: DM

Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


As fotos que eu atiro na moto dele eu atirei no chão e não nele, e ele também fez dm em min
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu só tenho essa print infelizmente, mas ele deu um tiro em min

Vinicius_X
#683

Qua 19 Jul 2017 - 14:27

Vinicius_X
Membro

Mach_XD escreveu:bom eu assaltei ele e ele correu e ainda foi na ammu equipar e me matou

jogador denunciado: Raul_Zz

motivo: DM, reagindo a assalto, equipando em combate

provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Jogador será punido in-game

Rodrigoboz003
#684

Qua 19 Jul 2017 - 15:35


Novato

Jogador Denuciado: DeMenor_X


Regra violada: /Su quando o player ja esta preso


Descriçao do ocorrido: Eu estava la parado na minha e Veio ele mim deu /m e eu sair do carro e fui ta /Handsup e ele atirou em mim e mim matou e dps ele foi na prissao e mim deu /su sem eu fazer nada e ele deu /su eu espero que ele vai preso obg Por ler 



Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Thomas_Shoot
#685

Qua 19 Jul 2017 - 15:48

Thomas_Shoot
Membro

Rodrigoboz003 escreveu:Jogador Denuciado: DeMenor_X


Regra violada: /Su quando o player ja esta preso


Descriçao do ocorrido: Eu estava la parado na minha e Veio ele mim deu /m e eu sair do carro e fui ta /Handsup e ele atirou em mim e mim matou e dps ele foi na prissao e mim deu /su sem eu fazer nada e ele deu /su eu espero que ele vai preso obg Por ler 



Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado, Player Sera Punido.

Ezio325
#686

Qua 19 Jul 2017 - 21:30

Ezio325
Membro

Jogador denúnciado: Pedro_Rogers
Regra violada: Matando rendido
Descrição do ocorrido: Eu tinha me matado e quando eu respawnei e fui a ammu os Cops me abordaram, eu demorei uns 2 segundos ai me virei e dei /handsup e me mataram

Provas:
 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OzzyMGA
#687

Qui 20 Jul 2017 - 10:46

OzzyMGA
Membro

Ezio325 escreveu:Jogador denúnciado: Pedro_Rogers
Regra violada: Matando rendido
Descrição do ocorrido: Eu tinha me matado e quando eu respawnei e fui a ammu os Cops me abordaram, eu demorei uns 2 segundos ai me virei e dei /handsup e me mataram

Provas:
 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso resolvido
Player não punido
Motivo:Dá pra ver muito bem ali no sms,pelo jeito voce estava fugindo não é mesmo,se rendeu quando estava quase morrendo QUE BONITO EM
Forjando denuncia
Att,Administração LSBR



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

Ezio325
#688

Qui 20 Jul 2017 - 13:24

Ezio325
Membro

FellipeMGA escreveu:

Caso resolvido
Player não punido
Motivo:Dá pra ver muito bem ali no sms,pelo jeito voce estava fugindo não é mesmo,se rendeu quando estava quase morrendo QUE BONITO EM
Forjando denuncia
Att,Administração LSBR







Como assim forjando denuncia ? tá com caramba, eu já tava indo na ammu antes dos cop ir e eu já tava escrevendo a mensagem antes do cara me abordar, e outra, aquela mensagem de cima pra baixo não dá nem 5 segundos, pelo que eu sei dava muito bem pro cop esperar antes de me matar, ele chegou no /m e ficou atirando ai eu apertei C bem rápido e dei /handsup, e antes dele me matar eu fiquei /handsup em um tempo que o cara conseguiria parar de atirar, não tem como o cara abordar assim

Raphael_Magnoni
#689

Qui 20 Jul 2017 - 14:00

Raphael_Magnoni
Membro

Jogador denunciado: Weeknd, Guizin,Sayajin
Regra Violada: DM
Descricao do ocorrido: Me sequentraram, eles mesmo capotaram o carro ai deu fail, me libertaram e em seguida recebi chuva de tiros. Depois encontrei um deles na ammu e perguntei pq me mataram e a resposta foi : SLA..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mateus_X
#690

Qui 20 Jul 2017 - 14:27

Mateus_X
Membro

[quote="Raphael_Magnoni"]Jogador denunciado: Weeknd, Guizin,Sayajin
Regra Violada: DM
Descricao do ocorrido: Me sequentraram, eles mesmo capotaram o carro ai deu fail, me libertaram e em seguida recebi chuva de tiros. Depois encontrei um deles na ammu e perguntei pq me mataram e a resposta foi : SLA..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olá, caso revisado, player Guizin_Sayajin será punido, o restante nao tem provas suficientes, punido In_Game.

Att, Administração LSBBR
Ass, Mateus_X

http://manevit12.wixsite.com/limaelima
Vegeta
#691

Qui 20 Jul 2017 - 14:42

Vegeta
Membro

Jogador denúnciado: Raphael_Magnoni
Regra violada: Forjando denuncia

Kd a ss que prova que foi eu que tu matei? não foi eu a prova foi que eu não ganhei Estrela de procurado, na sua própria SS aparece eu LIMPO sem nenhuma estrela.
o "sla" foi pq eu não sabia e não sei quem te matou.
Eu sou preso por apenas não saber o motivo e quem te matou? blz.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Raphael_Magnoni
#692

Qui 20 Jul 2017 - 19:00

Raphael_Magnoni
Membro

Forjando denuncia nada, e outra coisa.. sem nivel de procura e depois que ganha 1 estrela ainda nao aparece pra tela das pessoas..

Guizin_Saiyajin escreveu:Jogador denúnciado: Raphael_Magnoni
Regra violada: Forjando denuncia

Kd a ss que prova que foi eu que tu matei? não foi eu a prova foi que eu não ganhei Estrela de procurado, na sua própria SS aparece eu LIMPO sem nenhuma estrela.
o "sla" foi pq eu não sabia e não sei quem te matou.
Eu sou preso por apenas não saber o motivo e quem te matou? blz.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vegeta
#693

Qui 20 Jul 2017 - 19:40

Vegeta
Membro

Raphael_Magnoni escreveu:Forjando denuncia nada, e outra coisa.. sem nivel de procura e depois que ganha 1 estrela ainda nao aparece pra tela das pessoas..




Kd a ss de que eu cometi o crime(Te matar) me amostra, aparece quando você mata alguém para todos os cops pq não viu ou pediu para algum outro cop ver quem te matou? forjou denuncia sim

HebertMGA
#694

Qui 20 Jul 2017 - 23:29

HebertMGA
Presidente

Chega de discussão aqui, apenas aguardem a resposta do administrador.



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
AntonioMGA
#695

Sex 21 Jul 2017 - 11:11

AntonioMGA
Membro

Acusado : Jhonny_Walker

Mutivo : ato anti rpg

Ocurrido : o acusado veiu do nada meter a faca no nosso carro de patrulha.

ss :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

AntonioMGA
#696

Sex 21 Jul 2017 - 11:15

AntonioMGA
Membro

Acusado : alook_matador

Mutivo : guinchado indevidamente carro estacionado .

Ocurrido : o acusado veiu ate a ammu com guincho do detran para apreender 1 carro que estava bem estacionado.

ss 1 :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ss 2 :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

AntonioMGA
#697

Sex 21 Jul 2017 - 12:18

AntonioMGA
Membro

Acusado : deslavega

Mutivo : Dm

Ocurrido : tava quieto em cima do balcao da ammu quando o sujeito se lembro de me usar como alvo .


ss 1 :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ss 2 :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

HebertMGA
#698

Sex 21 Jul 2017 - 13:22

HebertMGA
Presidente

AntonioMGA escreveu:Acusado : alook_matador

Mutivo : guinchado indevidamente carro estacionado .

Ocurrido : o acusado veiu ate a ammu com guincho do detran para apreender 1 carro que estava bem estacionado.

ss 1 :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ss 2 :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caso revisado, o player não será punido.
A forma que em o carro se encontra na SS indica uma apreensão feita de forma devida, segue abaixo o manual do DETRAN para consultas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
HebertMGA
#699

Sex 21 Jul 2017 - 13:23

HebertMGA
Presidente

AntonioMGA escreveu:Acusado : deslavega

Mutivo : Dm

Ocurrido  : tava quieto em cima do balcao da ammu quando o sujeito se lembro de me usar como alvo .


ss 1 :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ss 2 :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caso revisado, o player será punido.



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
Josue_Up
#700

Sex 21 Jul 2017 - 16:40

Josue_Up
Membro

Denuncia conta o Player Borba_Russo e o novato _Goku_ que possivelmente é um fake.
Ocorrido: Tinha acabado de logar quando me deparo com 2 membros da gangue me abordando na frente da minha casa. ou seja (respawn) de acordo com as regras isso não pode. acabei reagindo pois tinha apenas 2 membros de forma irregular.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://digitando...
Conteúdo patrocinado
#701


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos