Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

EduMGA
#1

Sex 22 Dez 2017 - 13:28


Novato

Nick: EduardoMGA
Motivo do Ban: Brigas
Admin que te baniu: Dono/Henrique
Explicação: Bom, primeiramente venho aqui com um pedido de desculpas ao servidor e a administração do LSBR, por estar abusando muito da sorte em quebrar várias regras. Eu fui ban por brigar com Andrey_Souza no Whatsapp após quebrar uma regra no servidor e achar injusto eu levar aviso. Com a nossa briga eu estava com raiva e falei pra ele fazer oque quiser e dar ban ou cadeia que não estava nem aí. Peço desculpas por esse ato, estava com a cabeça quente e não estava pensando bem na hora de falar e na hora de brigar por causa do erro que cometi. Eu assumo meus erros e falo que eu estava muito AntiRPG mesmo no servidor, eu levei meu aviso e cadeia mas fui ban por brigar por coisa atoa que eu deveria ter assumido e ficado calado. Peço aqui meu desban e tudo bem se me derem cadeia e o aviso eu já levei.
Assumo tudo isso e falo que se eu for desban eu não irei mais ser AntiRPG E não Cometer mais DM.
SS: Não tenho, ele somente agendou cadeia, mas como bugou pedi pro Henrique_VL me dar ban hoje...

Henrique_VL
#2

Sex 22 Dez 2017 - 23:32

Henrique_VL
Novato

PIRANHA DESBANIDA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos