Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Roberta14
#1

Seg 25 Fev 2013 - 9:57

Roberta14
Novato

Trago uma sugestão, não sei se vocês iram gostar mais quem e Rpg sei que vai gostar. clown

Ao entrar a um veiculo, aparecer uma mensagem dizendo: Coloque o Cinto de Segurança.
Terá um comando especifico por exemplo: "/colocarcinto" "/botarcinto" "/cinto" etc.
Alguma coisa assim.
e para poder tirar também terá um comando especifico: "/tirarcinto" etc..

Se você não gostou No
-UP

Se você gostou Very Happy
+UP

https://lsbr.forumeiros.com
Zika.boy
#2

Seg 25 Fev 2013 - 13:37

Zika.boy
Membro

N gostei MTV disso Suspect

Nic0l@i_F0rkS
#3

Seg 25 Fev 2013 - 17:23

Nic0l@i_F0rkS
Membro

Roberta14 escreveu:Trago uma sugestão, não sei se vocês iram gostar mais quem e Rpg sei que vai gostar. clown

Ao entrar a um veiculo, aparecer uma mensagem dizendo: Coloque o Cinto de Segurança.
Terá um comando especifico por exemplo: "/colocarcinto" "/botarcinto" "/cinto" etc.
Alguma coisa assim.
e para poder tirar também terá um comando especifico: "/tirarcinto" etc..

Se você não gostou No
-UP

Se você gostou Very Happy
+UP


Cara nem sei porque agente vai usar cinto de segurança agente pode usar ele tipo quando agente bater em algo e agente não perder life e se agente não tiver agente perder tipo batida mais leve perde pouco e batida forte muito life ou até a morte. Mas para mim ++++++++++UP!!!!

[WANTED]Sr_Caio
#4

Ter 26 Fev 2013 - 16:46

[WANTED]Sr_Caio
Membro

Nao Gostei Da Ideia.

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos