Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gustavo_Walker
#1

Sáb 2 Mar 2013 - 1:23

Gustavo_Walker
Membro

ola,estou aki para colocar uma sugestao para que apos fazer o teste para tirar carteira de motorista no detran poderia ser feito um teste de direçao
para que seja um jeito mais RPG eu tive uma ideia de onde poderia ser o teste de direçao a minha ideia é opcional se quiserem colocar o teste de direçao
pode escolher o lugar que quiser,vo mostrar as SS do lugar que seria bom pro teste de direçao.

SS: do começo do teste
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

SS: do meio do teste poderia ter tipo obstaculos para o motorista passar tipo zig zag
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

SS: de onde pode ser o fim do teste ate la ele poça talvez encarar alguns obstaculos
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Espero que gostem da minha sugestao.vlw ae

Gustavo_Walker
#2

Sáb 2 Mar 2013 - 16:25

Gustavo_Walker
Membro

obs:um carro bom seria um super gt ou o aluno fazendo o teste pode escolher o carro

advogado_fiel
#3

Sáb 2 Mar 2013 - 17:11

advogado_fiel
Membro

sugestão boa coloca a foto para todos ver nao so admins

Gustavo_Walker
#4

Sáb 2 Mar 2013 - 20:05

Gustavo_Walker
Membro

advogado_fiel escreveu:sugestão boa coloca a foto para todos ver nao so admins

eu tive essa ideia no gta normal que tem uma missao de fazer manobras com o carro ai me veio na cabeça teste de direçao
ai pensei em uma boa ideia pro servidor cheers

Zika.boy
#5

Sáb 2 Mar 2013 - 21:25

Zika.boy
Membro

E verdade ficaria bem mais RPG lol!

advogado_fiel
#6

Sáb 2 Mar 2013 - 22:35

advogado_fiel
Membro

iria ficar legau

Gustavo_Walker
#7

Ter 5 Mar 2013 - 2:10

Gustavo_Walker
Membro

iria ficar mais RPG pq olha,a gente vai la no detran e responde perguntas simples no teste para carteira de motorista e
pensei que seria mais RPG a gente fazer teste de direçao em alguns lugares como o lugar das imagens que postei nesse topico
poderia ter obstaculos,eu tb pensei no aero de San Fierro é um lugar mais amplo e melhor pra praticar as dobradas e poderia ter
um tipo de estrada pra ensinar a nao andar na contra mao tipo uma placa cheers cheers cheers

nicolasasd
#8

Ter 5 Mar 2013 - 2:13


Membro

sim seria bem mais rpg e quando voce aplicado esse novo teste todos que tem carteira deveriam fazer ou perderiam a carteira
obs;ja vi gente dando resposta pro teste '-'

Gustavo_Walker
#9

Qui 7 Mar 2013 - 23:39

Gustavo_Walker
Membro

nicolasasd escreveu:sim seria bem mais rpg e quando voce aplicado esse novo teste todos que tem carteira deveriam fazer ou perderiam a carteira
obs;ja vi gente dando resposta pro teste '-'

é msm ja vi gente dando resposta pro player passar no teste mais rapido '-'

Conteúdo patrocinado
#10


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos