Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Zika.boy
#1

Qui 9 maio 2013 - 13:44

Zika.boy
Membro

Toda vez q a pessoa ultrapassar o limite de velocidade dos censores q tem na ammu e na prefeitura perdia um ponto na carteira e só poderia ter 3 pontos e toda vez q a pessoa perdesse ia ter q ir no DETRAN so q com perguntas mais difíceis e mais caro

Leo_Disco
#2

Qui 9 maio 2013 - 18:22

Leo_Disco
Membro

No Meu Caso Esses Radares Não Funcionam :/, Nem o Da prefeitura Nem o da Ammu, Eu sempre passo lá Diáriamente Horalmente E Em Uma Velocidade Alta E Nunca Fui multado por esses Radares Só Fui Algumas Vezes Quando estava de Heli Próximo á prefeitura Do Contrário Esses Radares Nunca Funcionaram comigo Andando Em Um Veiculo Terrestre.

DiogoLucasP
#3

Qui 9 maio 2013 - 21:46

DiogoLucasP
Membro

Os radares usam o velocímetro do servidor, se vc tiver com lag e seu velocimetro "travar" em 30KM/h, por exemplo, o radar não vai contabilizar nenhuma infração. Tendeu ?

Leo_Disco
#4

Sex 10 maio 2013 - 14:39

Leo_Disco
Membro

DiogoLucasP escreveu:Os radares usam o velocímetro do servidor, se vc tiver com lag e seu velocimetro "travar" em 30KM/h, por exemplo, o radar não vai contabilizar nenhuma infração. Tendeu ?

Mais em todas as Vezes Meu Velocimetro Esta Com a Velocidade Normal E Creio Que Não Possa Ser LAG Pois Só Tenho O GTA no meu Pc. E meu Velocimetro Anda Normlamente De Acordo Com a Velocidade Que Estou com o Veiculo Terrestre.

DiogoLucasP
#5

Sex 10 maio 2013 - 15:19

DiogoLucasP
Membro

Leo_Disco escreveu:

Mais em todas as Vezes Meu Velocimetro Esta Com a Velocidade Normal E Creio Que Não Possa Ser LAG Pois Só Tenho O GTA no meu Pc. E meu Velocimetro Anda Normlamente De Acordo Com a Velocidade Que Estou com o Veiculo Terrestre.

O Velocimetro do server é bugado . Ele nunca mostra sua real velocidade =/

Leo_Disco
#6

Sex 17 maio 2013 - 11:40

Leo_Disco
Membro

DiogoLucasP escreveu:

O Velocimetro do server é bugado . Ele nunca mostra sua real velocidade =/

Tenho Mais 2 Velocimetros À Parte E Todos Me parecem mostrar uma Velocidade Real Sempre que passo por lá A velocidade é máxima e nunca levei multa :S

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos