Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Caio Gracco Nunes
#1

Qua 13 Mar 2013 - 21:42

Caio Gracco Nunes
Membro

Pessoal, primeiramente tenho que falar que pensei em postar isso no Tópico para Denuncias, mas isso é FODA demais pra postar la cara, eu tive que postar isso aqui que é a gota da agua

Cara, primeiramente as FARC decidiram fazer um atentado com 4 negos, até la tudo bem, mas ai, nós do HAMAS chegamos la, e nos deparamos com um HUNTER ATIRANDO NOS FARC E EM NÓS, olha direito, vi que era o infernus, mas nao consegui pegar nas SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Porem, os DBs comprovam que foi ele

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Logo depois, ele pediu conta e deu /orgpm e foi o caralho de chato com esse cara fazendo isso \/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(equipando em combate 18923712389761293876123978123 vezes)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(DM, atirando sem /m)

Ainda o Joao_Marcos foi preso por ele (assim como eu) e segundo ele, o infernus tava tacando granada na cadeia

Eu espero, que ele leve um BAN LEGAL, UM BAN MUITO LEGAL, POR QUE ISSO É O FIM DA PUTA QUE PARIL MANO

Enfim, se eu chinguei me desculpem pois estou realmente frustrado por nao ter ADM on
Obrigado

Nic0l@i_F0rkS
#2

Qua 13 Mar 2013 - 21:48

Nic0l@i_F0rkS
Membro

Caio fez bem em não postar isso nas denuncias pois isso me incomodou acho um ban justo tambem! Boa Noite Very Happy

Caio Gracco Nunes
#3

Qua 13 Mar 2013 - 22:13

Caio Gracco Nunes
Membro

Nic0l@i_F0rkS escreveu:Caio fez bem em não postar isso nas denuncias pois isso me incomodou acho um ban justo tambem! Boa Noite Very Happy

kkkk pois é, imagina eu eo povo do hamas no skype tudo revoltado

Caio Gracco Nunes
#4

Qua 13 Mar 2013 - 22:14

Caio Gracco Nunes
Membro

PASSO AQUI PRA AVISAR QUE ELE AGORA JOGA COM O NICK DE Alexandre_! ESPERO PUNIÇÕES EM AMBAS AS CONTAS, OBRIGADO

Gustavo_Walker
#5

Qua 13 Mar 2013 - 23:45

Gustavo_Walker
Membro

acho que não era o Mr.infernus no heli de guerra pq eu estava indo pro ammu na hora da confusao do mrinfernus ai eu tava de jet e vi uma pessoa no heli de guerra
era o Centra_Craft,o mrinfernus pode ter cometido esses DB mais acho que ele não estava nesse heli(obs:Não estou defendendo o Mr.Infernus)

SS:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Leo_Reis (Prost)
#6

Qui 14 Mar 2013 - 0:08

Leo_Reis (Prost)
Membro

Os horários tão batendo ^^

João Marcos
#7

Qui 14 Mar 2013 - 22:18

João Marcos
Membro

Algum adm deve entrar quando ele estiver online,Ele só entra quando não tem admin para zuar o server!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Matando sem /m e ainda equipando todo hora para não morrer,algo dever ser feito!!!

Caio Gracco Nunes
#8

Sex 15 Mar 2013 - 20:41

Caio Gracco Nunes
Membro

Gustavo99 escreveu:acho que não era o Mr.infernus no heli de guerra pq eu estava indo pro ammu na hora da confusao do mrinfernus ai eu tava de jet e vi uma pessoa no heli de guerra
era o Centra_Craft,o mrinfernus pode ter cometido esses DB mais acho que ele não estava nesse heli(obs:Não estou defendendo o Mr.Infernus)

SS:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

o centra pegou o heli pra derrubar o monjardim/infernus, mas ele foi demitido de qualquer forma!

DiogoLucasP
#9

Sex 15 Mar 2013 - 20:44

DiogoLucasP
Membro

Morria e num sabia que ele tinha sido banido '-'

Caio Gracco Nunes
#10

Sex 15 Mar 2013 - 20:57

Caio Gracco Nunes
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ESPERO ESCLARECIMENTOS, OBRIGADO

Speed_VL
#11

Sex 15 Mar 2013 - 21:41


Membro

Caio Gracco Nunes escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ESPERO ESCLARECIMENTOS, OBRIGADO


KKKKKkkk Quem Percebeu o Meme Ali do Lado,Combinando com oque o Monjardi/Infernus Disse?Ficou Epico isso Man

Andrey_Souza
#12

Sex 15 Mar 2013 - 22:01

Andrey_Souza
Membro

O jogador em questão já foi devidamente banido por um administrador pois também foi pego divulgando outro servidor, logs de sms também comprovaram que o jogador estava quebrando regras do servidor propositalmente.

https://lsbr.forumeiros.com
Monjardim
#13

Sex 15 Mar 2013 - 23:06

Monjardim
Membro

Meu piru na tua vagina

Caio Gracco Nunes
#14

Sex 15 Mar 2013 - 23:06

Caio Gracco Nunes
Membro

Admin escreveu:O jogador em questão já foi devidamente banido por um administrador pois também foi pego divulgando outro servidor, logs de sms também comprovaram que o jogador estava quebrando regras do servidor propositalmente.

Obrigado por tudo X Very Happy

Conteúdo patrocinado
#15


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos