Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

luic_silva
#1

Sex 5 Abr 2013 - 1:57


Novato

poxa eu tava feliz ia compra vip amanhã mas sem querer um mod qui eu estalei derrepente apareceu um missil ai eu levei um tapa quando eu vi tava banido
me disban ae pf vou compra vip amanhã meu nick luic_silva

desculpa ae mas n foi minha entenção jogo derno do começo de 2012 i nucna usei hack isso foi um ug do mod di armas qui eu estalei pra o grafico fica melhor
foi mal ae.

Albert_Wesker
#2

Sex 5 Abr 2013 - 15:13

Albert_Wesker
Membro

luic_silva escreveu:poxa eu tava feliz ia compra vip amanhã mas sem querer um mod qui eu estalei derrepente apareceu um missil ai eu levei um tapa quando eu vi tava banido
me disban ae pf vou compra vip amanhã meu nick luic_silva

desculpa ae mas n foi minha entenção jogo derno do começo de 2012 i nucna usei hack isso foi um ug do mod di armas qui eu estalei pra o grafico fica melhor
foi mal ae.

O ban foi muito bem aplicado, você estava tentando se beneficiar fazendo o uso de Xiter dentro do servidor.
Portanto, não será desbanido.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos