Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Marcelonios
#1

Sex 17 maio 2013 - 10:24


Membro

Tentei logar hoje e nao deu, --'

julin_stronba
#2

Dom 19 maio 2013 - 21:54

julin_stronba
Membro

ai cara comigo a mesma coisa fui entrar ontem pra faser uns dm em uns filho da puta,nao consegui aparece o ip do serve-joing game conecting(um baguio assim)dps da serve closed connection

Gustavo_Walker
#3

Dom 19 maio 2013 - 22:46

Gustavo_Walker
Membro

o Marcelonios eu nao sei,mais o six_stronba foi banido a uns dias acho que foi o motivo de ''chingar admin ficou sem joga agora volto''

julin_stronba
#4

Seg 20 maio 2013 - 14:03

julin_stronba
Membro

que banido tio,seis inventa demais o servidor nao tem filter script de /agendar avisos ou cadeia como que vo tomar ban estando off? se tivesse o /agendar cadeia e avisos td bem era so me dar 999 avisos e eu tinha parado de jogar sem estar ban

Gustavo_Walker
#5

Seg 20 maio 2013 - 18:37

Gustavo_Walker
Membro

Six eu fiquei sabendo que um jogador te denuncio a muito tempo e agora que vc volto a jogar foi banido.

Thatao
#6

Seg 27 maio 2013 - 17:00

Thatao
Novato

comigo a mesma coisa e foi hoje não sei por que!
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Junior_Marinho2
#7

Seg 27 maio 2013 - 18:43

Junior_Marinho2
Membro

dix stronba Sim Estavo On Vc tinha Sido Banido Por Chimanento Adm algo assim

DonatelloMGA
#8

Seg 10 Jun 2013 - 21:36

DonatelloMGA
Membro

AQUI FUI TENTA ENTRAR TO MAIS DE 1 HORA AQ TENTANDO ENTRAR NO JOGO E NAO ENTRA,BANIDO EU SEI Q NAO FUI ISSO EU TENHO CERTEZA DA UM AJUDA AEW QUEM PUDER.

PRINT AQ COMPROVANDO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos