Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hitler_MalLBorOo
#1

Dom 9 Jun 2013 - 21:27

Hitler_MalLBorOo
Membro

aff o junior fas graca fala mal de min nada acontece com ele ae so pq o ruben e amigo do cara eu so xinguei ele o mlk me bani aff eu tenho mt coisa gastei mt dinhero coisa ser banido pow
na moral vei --'desban eu vei aff eu gosto mt do sv --'


Ip= 186.226.129.108

Junior_Marinho2
#2

Dom 9 Jun 2013 - 21:32

Junior_Marinho2
Membro

tenho varias ss de voce me chingando no skype >< voce me chigando no jogo , voce vei falando mal da gs e , so falei para aprender a jogar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ruben Lima
#3

Dom 9 Jun 2013 - 21:43

Ruben Lima
Membro

O skype não conta Hitler se o skype vale-se voce ja teria sido banido o junior postou uma denuncia de tu chingando ele se ele te chingou no servidor poste seu ss que ele levara aviso como voce!

Hitler_MalLBorOo
#4

Seg 10 Jun 2013 - 9:47

Hitler_MalLBorOo
Membro

Niguem leva aviso por fala so aquilo eu nem chinguei diretamente a mae dele so citei Mae vc fes isso pq e puxa saco desse junior

Andrey_Souza
#5

Seg 10 Jun 2013 - 11:54

Andrey_Souza
Membro

Uma cadeia de admin por desrespeito leve a player já teria sido suficiente, no caso os 2 ficaram discutindo e trocando ofensas, tendo o junior começado, um ban ou aviso seriam se fosse desrespeitos graves e constantes no caso foi só uma frase ofensiva da parte dos 2.
Vou desbanir mas da próxima não terá essa sorte, não criem mais discussões, isso vale pros 2.

https://lsbr.forumeiros.com
Hitler_MalLBorOo
#6

Seg 10 Jun 2013 - 19:31

Hitler_MalLBorOo
Membro

Ate agr n ta dando pra entra ;/

Hitler_MalLBorOo
#7

Seg 10 Jun 2013 - 21:55

Hitler_MalLBorOo
Membro

pooow desbane o ip aew 186.226.129.108

Elder
#8

Qua 12 Jun 2013 - 18:16


Membro

Não tenho nada a ver com isso, mas não sei por que cargas d'aguas esses tal de Malboroo abusam de tudo, é junior nao sei o que la Malbooroo, Papatinho nao sei o que la Malboroo...e e por ae vai...Os caras simplesmente deviam jogar em outro server, e agora que vieram pro LSBR, acham que aqui é a casa da sogra, mãe joana ou sei la o que, o fato é que eles abusam de palavras ofensivas, abusam do uso de armamentos pesados, fazem a festa principalmente quando os admins não estão online!! 


Bom, acredito que já ta na hora de vc's tais Malbooroo, saberem que aqui no LSBR, é um server sério, onde existem pessoas comprometidas com o respeito com os demais jogadores é que aqui, cada um sabe o papel que deve exercer!! ok...

#Prontodesabafei

Lucas_MalLBorOo
#9

Qua 12 Jun 2013 - 22:33

Lucas_MalLBorOo
Membro

Elder Ninquem Te chamou Aqui :/ O negocio e o Junior e o Hilter  e o Admin :/ Simples Se fosse Servido Serio Vc nao estaria aqui

DiogoLucasP
#10

Qui 13 Jun 2013 - 0:22

DiogoLucasP
Membro

Lucas_MalLBorOo escreveu:Elder Ninquem Te chamou Aqui :/ O negocio e o Junior e o Hilter  e o Admin :/ Simples Se fosse Servido Serio Vc nao estaria aqui
Nem vc.

Andrey_Souza
#11

Qui 13 Jun 2013 - 1:06

Andrey_Souza
Membro

Lucas_MalLBorOo escreveu:Elder Ninquem Te chamou Aqui :/ O negocio e o Junior e o Hilter  e o Admin :/ Simples Se fosse Servido Serio Vc nao estaria aqui

Isso é problema de todos de servidor uma vez que o mesmo começa a invadir o direito dos outros de jogar em paz.

https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#12


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Me desban pff
» Revisao de ban
» DesBan Pfv
» Desban aki
» Desban ae

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos