Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

XxCommando97xX
#1

Qua 26 Jun 2013 - 23:29

XxCommando97xX
Novato

Bom galera como na vida real todo mundo tem um sobrenome no jogo também deveria, tipo ja joguei em muitos servers e tem as familias, um jogador vai la e cria sua familia e os players que quiserem entrarem se inscrevem e mudam seu nome, por exemplo seu nome atual:Stuart_Litle, você entra na familia Richmond seu nome ficara: Stuart_Richmond. Dessa forma o jogo ficaria mais RPG, mas como eu percebi esse sistema não sera possivel por que não tem o sistema de mudança de nomes ou eu não achei ainda. Então se não tiver poderia ser implantando esse sistema também, espero que leiam minha sugestão e deem suas opiniões ai embaixo. Embarassed

Mano_CBJR
#2

Qua 26 Jun 2013 - 23:56


Membro

Very Happy seria uma boa !

Gustavo_Walker
#3

Qui 27 Jun 2013 - 0:54

Gustavo_Walker
Membro

Já teve familias no servidor os _VL foram tirados por causa que faziam parte de um grupo de time de servidor Death Mach do que sei.

gabrielgury12
#4

Qui 27 Jun 2013 - 18:21

gabrielgury12
Membro

XxCommando97xX escreveu:Bom galera como na vida real todo mundo tem um sobrenome no jogo também deveria, tipo ja joguei em muitos servers e tem as familias, um jogador vai la e cria sua familia e os players que quiserem entrarem se inscrevem e mudam seu nome, por exemplo seu nome atual:Stuart_Litle, você entra na familia Richmond seu nome ficara: Stuart_Richmond. Dessa forma o jogo ficaria mais RPG, mas como eu percebi esse sistema não sera possivel por que não tem o sistema de mudança de nomes ou eu não achei ainda. Então se não tiver poderia ser implantando esse sistema também, espero que leiam minha sugestão e deem suas opiniões ai embaixo. Embarassed
Ótima ideia seria Legal UP

ADios_RoyaL
#5

Qui 27 Jun 2013 - 21:25

ADios_RoyaL
Novato

Filé Parcero, UP

Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos