Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Deivelis_xD
#1

Dom 21 Jul 2013 - 16:45

Deivelis_xD
Membro

fui banido por errar a senha 5 x mas foi mew irmao pq ele esqueceu de trocar nick pfv desbani aew e troca senha pfv.

Deivelis_xD
#2

Dom 21 Jul 2013 - 18:48

Deivelis_xD
Membro

agora n ta dizendo q to ban mas eu coloco a senha e fala q ta errada pfv adm ajuda troca a senha se possivel gosto mto do server mto msm vei.

Deivelis_xD
#3

Dom 21 Jul 2013 - 19:04

Deivelis_xD
Membro

vei acho q bugo pq eu coloco a senha e diz q ta errada vei como vms resolver isso??se bugo ja era pra minha conta??

Deivelis_xD
#4

Dom 21 Jul 2013 - 21:51

Deivelis_xD
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mano_CBJR
#5

Dom 21 Jul 2013 - 23:40


Membro

deu?

Andrey_Souza
#6

Ter 23 Jul 2013 - 14:32

Andrey_Souza
Membro

Seu ban foi por mais de uma conexão no mesmo ip.
Conta foi restaurada porque esse ban estragou sua conta, também houve perda de progresso.
E uma conta por ip ou isso vai acontecer denovo e não vai ter como recuperar sua conta.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Deivelis_xD
#7

Ter 23 Jul 2013 - 15:47

Deivelis_xD
Membro

e q mew irmao joga na mesma rede como troca ip?tem como deixar um video ae pra me ensinar?

Conteúdo patrocinado
#8


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos