Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Yasther_PS
#1

Dom 21 Jul 2013 - 19:37

Yasther_PS
Membro


1. Sugestão de Detran :

A- Pontos na Carteira.
* Os players ter pontos na carteira, e apartir de multas e infrações de transito o player perderia pontos.
* Seria 20 Pontos ao total.
* Quem Perdesse todos pontos teria que renovar a carteira e pagar uma multa.

B- Radares.
* Quando chegasse perto de um radar avisasse no chat por exemplo (Radar a poucos metros a frente, por favor reduza a velocidade).
* Mais radares na cidade.
* Quando o player passasse em alta velocidade nos radares, não só tivesse que pagar multa mais como também perdesse 1 ponto da carteira.

c- Capacete nas motos.
* Todos palyers teriam de usar o capacete.
* Se no caso o membro não usasse o capacete algum membro do detran que o avistasse poderá dar-lhe uma multa.
* Quando entrasse em uma moto aparessece por exemplo (Coloque o capacete para nao levar uma multa, se voce não possui ainda adquira no 24-7)

2. Sugestão de Nova Org :
Eu acho que poderia ser criada uma nova org criminosa ja que no server foram criadas duas novas orgs do governo.

A- Organizações.

* Uma nova gang, talvez Cripz ou uma que deixe o server mais brasileiro como o PCC.
* Uma nova org de corredores para disputar rachas com os drifters, fazer encontros de carros e muito mais.
* Uma nova mafia como os russos. (A Mafia Russa é mais temida e com maior numeros de membros na atualidade).
* Uma nova org terroristas como o talibã.

Obs: Não estou dando sugestão de colocar todas essas orgs, mais uma delas.

3. Sugestão de pixações :

Eu joguei em um server uma vez que tinha pixes, eu achei muito legal acho que poderia colocar.

4. Sugestão de novo territorio :

A- Territorios.
* Quadra de Basquete.
* Area 51.
* Biqueira.

5. Sugestão de roubo :

A- Banco.
* Ningem rouba um banco e sai com 1500 reais né? Isso esta Ant-RPG. Sei que não pode pedir para aumentar os preços de roubos, mais só estou expressando oque acho e acho que poderiam aumentar o preço e aumentar a dificuldade do roubo.
* O Banco poderia ter mais um grau de dificuldade, poderia ter que comprar uma bomba com os mafiosos. E explodir a porta do cofre pra depois entrar e roubar.
* A Bomba que seria nescessaria para roubar custaria 5.000 cada.
* Com o tempo explodindo a porta do cofre, ainda poderia aumentar para 1 minuto o tempo de roubo.
* Se esses ladrões sao mortos pouco tempo depois do roubo eles perdem tudo que robaram.
* O dinheiro não se dividiria automaticamente teria que divir por caixa eletronico que ficaria bem RPG.

B- Banco Central.
* Poderia ter um outro banco que seria o Banco Central.
* Esse Banco Seria muito dificil de roubar.
* Só podesse roubar se tivesse 80 membro on ou +.
* Tivesse que comprar 3 bombas pois teria 3 portas até o cofre.
* Demoraria 5 minutos para roubar.
* Só que ganharia bem mais grana.
* Se esses ladrões sao mortos pouco tempo depois do roubo eles perdem todo dinheiro que robaram.
* O dinheiro não se dividiria automaticamente só ficaria com o dinheiro quem roubasse. Assim dividindo por caixa eletronico que ficaria bem RPG.

6. Cops mais RPGS :

Policia Militar - Rondar, Combater o trafico, Homicidios e Blitz.
BOPE e CORE - Fazer Operaçoes, ajudar as demais Orgs do Governo,Salvar Sequestrados.
Policia Civil - Combater Trafico, homicidios, Fazer operações disfarçadas.
Policia Federal - Blitz, Trafico, rondar e homicidios.
Exercito - Combater principalmente atentados e proteger os governantes.

7. Sugestão lideranças.

A- Diversos.

* Aumentar o lv para quem pode usar o comando /liderança para 10lv ou 12lv.
* Que os lideres tivessem de ter 48 hrs na org para poder pedir contas lider.

8. Sugestão para forum.

* O player escoleria a org que ele esta para ficar no forum, e todos post aperecia que org ele é.
* Que tivesse um adm do forum para apagar posts polemicos e inadequados. E tanbem dar atenção para as sugestões.

Nuss vc leu tudo? Vlw.
Criticas, vc não concorda, concorda com tudo? Responde ae !.

Freitas_SatierF
#2

Dom 21 Jul 2013 - 20:21


Membro

Concordo com tudo!! 2 novas orgs? so sei da Segurança Privada....

Tbm de andar na contra mao perder alguns pontos....e ter uma punição severa pros cara aceita as multas do detran...eu multo os cara nem liga(e ter que ir num lugar pra pagar(tipo HQ detran))

https://www.facebook.com/gustavo.freitas.37853
Mano_CBJR
#3

Dom 21 Jul 2013 - 23:44


Membro

Seria uma boa se tivece isso no detran

Jhoe_
#4

Seg 22 Jul 2013 - 13:05

Jhoe_
Membro

gostei veio menos da parte de 5 minutos pra roubar kkkk mais o resto ta foda mais acho que nao vao fazer isso talvez nem olhem

Fodonezzzz
#5

Qui 25 Jul 2013 - 17:26

Fodonezzzz
Membro

Muito Bom Acho q o server ficaria muito mais RPG assim !

Vinicius_Facco
#6

Sex 26 Jul 2013 - 8:31

Vinicius_Facco
Novato

Algumas ideias boas outras nem tanto gostei de algumas xD boa sorte

Yasther_PS
#7

Sex 26 Jul 2013 - 14:37

Yasther_PS
Membro

Vlw galera, mais acho dificil os adms darem atenção para as sugestões, como na sugestão 8 poderia ter um adm só para o forum e responder sugestoes.

Batman
#8

Sex 26 Jul 2013 - 19:43

Batman
Membro

Otimas ideias cara Boa sorte tomara que sejam aprovadas Razz

Mc_Koringa
#9

Sáb 27 Jul 2013 - 4:44


Novato

Ótimas ideias , só não concordo com a de Level 10 ou 12 pra ser lider rsrs . ADMs se levarem em conta essas sugestões e aplicarem algumas no servidor , podem aumentar o lot de players que concerteza vai crescer muito o número de players

Luiz_fernandodutra
#10

Sáb 27 Jul 2013 - 10:00


Membro

Puxa Lido Tudo e não casei Very Happy!Vei estou de Pleno acordo que vc escreveu nesse topico...mas eu acho que falto uma coisa!

o /alugarquarto se tornar fixo ficaria muito mais RPG COM CERTEZA!


Muito Bom espero que as sugetões entrem logo...

Yasther_PS
#11

Seg 29 Jul 2013 - 13:35

Yasther_PS
Membro

Vlw Ae Galera Por Terem Gostado e os Que Não Gostaram Criticarem de Forma Saudável.  
E Tenho Novas Sugestões Bem Legais, Qualquer Dia eu Posto elas Very Happy .

BarretoMGA
#12

Qua 31 Jul 2013 - 21:10

BarretoMGA
Membro

Mto boas as sugestões, gostei. Seria muito bom se isso fosse implementado no servidor ;P

OwenMGA
#13

Ter 13 Ago 2013 - 11:26

OwenMGA
Membro

GOSTEI DE TODAS MENOS DA 7 E 8 AE FICA CHATO '-'

TrevorMGA
#14

Ter 13 Ago 2013 - 13:27

TrevorMGA
Membro

Gostei de todas sugestões, muito bom cara. Boa Sorte Very Happy 

Conteúdo patrocinado
#15


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos