Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Leo_Disco
#1

Sex 2 Ago 2013 - 18:52

Leo_Disco
Membro

Bom, No dia 07/07/2013, Tive de fazer uma viagem De Retorno no dia 27/07/2013, Então para eu não ficar inativo nesse periodo, Pedi à Um primo meu que Entra-se Periodicamente em minha conta, Para Não serem vendidos Casas, Carros, E Empresa, Então eu retornei, Ai meus veiculos estavam vendidos, Então vim ao forúm, e li a noticia de Executamento da venda de 383 Veiculos de jogadores Que não logam á mais de de 20 Dias.
Pois bem, Segundo a pessoa que entrou em minha Conta entrou De 3 À 4 Dias no máximo, Não deixando a conta ficar inativa.
Contatei Um Administrador no jogo como está no forúm:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Então venho postar Esse tópico no forúm.

Leo_Disco
#2

Sáb 19 Out 2013 - 22:41

Leo_Disco
Membro

Poderiam resolver meu problema, Não me responderam até hoje.

Leo_Disco
#3

Dom 20 Out 2013 - 20:46

Leo_Disco
Membro

Gostaria de constatar que até hoje meu problema não foi resolvido, Estou sem meus dois veiculos, que na época foram vendidos, gostaria de uma solução, pois estou sem uma resposta até hoje.

BarretoMGA
#4

Dom 20 Out 2013 - 21:03

BarretoMGA
Membro

Leo_Disco escreveu:Gostaria de constatar que até hoje meu problema não foi resolvido, Estou sem meus dois veiculos, que na época foram vendidos, gostaria de uma solução, pois estou sem uma resposta até hoje.
Alguém ajuda o pobre cidadão coitado, duas crianças estão tristes pela perda dos bens.

Andrey_Souza
#5

Dom 20 Out 2013 - 21:51

Andrey_Souza
Membro

Pra começar passar sua conta a outra pessoa rende banimento, você já está errado daí, além de ter ficado tanto tempo ausente como admitiu acho que a venda das suas propriedades foi justa e não haverá devolução.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Leo_Disco
#6

Ter 22 Out 2013 - 13:26

Leo_Disco
Membro

Não faço questão Nenhuma, Faça oque ache necessário.

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos