O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Kokym enganando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
caioppp

MensagemAssunto: Kokym enganando   Dom 4 Ago 2013 - 19:13

Bom , é sobre a empresa que eu comprei sendo enganado pelo Player Kokym , O player kokym me vendeu uma emp falando que ela lucrava pelo /v cor , e o leo_reis confirmou que lucrava com isso , tenho 2 semanas com essa emp e ela tem apenas 100 reais no cofre , gostaria que o player me devolvesse o dinheiro , além do dinheiro que perdi com imposto de renda , por favor não ignore este post .

Obrigado !
Ver perfil do usuário
Leo_Prost
Sub-Master
Sub-Master

MensagemAssunto: Re: Kokym enganando   Dom 4 Ago 2013 - 19:54

- Olha vou dar minha palavra aqui, no dia do ocorrido você Caio_Canibal e KOKYM ficaram flodando relatório, até que em um momento fui até vocês, e quando cheguei vocês já vieram colocando palavras em minha boca perguntando assim: " Leo a emp de pintura lucra com o /v cor né? " e eu acabei confirmando na inocência, isto sem saber com que e como a empresa lucrava de verdade. Um dia após o ocorrido procurei me informar como que a empresa lucrava e acabei sabendo que a empresa não lucra com nada.

- Mais isso irá servir de exemplo para mim, coisas que eu não sei eu não irei me meter.
Ver perfil do usuário

Kokym enganando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-