Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Antonio_fixa
#1

Seg 12 Ago 2013 - 18:36

Antonio_fixa
Membro

Relato: Em uma noite de domingo dia 11/08/13. Poxa_vida fez uma transferência para Vinicius_Lima,mas ocorreu um engano e caiu em minha conta.
Vinicius_Lima pediu-me para devolver o dinheiro, eu disse !Não vou devolver, erro foi seus",logo após de dizer isso ele disse que iria falar com aadm e da BAN em mim, pois isso aconteceu, hoje o Playboy_x [ADM] me puxou e disse que se eu nao devolve-se iria por eu na cadeia por 3 horas, eu concordei,dizendo que mesmo assim nao iria devolver os dinheiro,chegou o Victor_Molina [ADM] e perguntou se eu nao ia devolver,eu disse que não.pois ele me baniu, mas agora quero saber...

-Esta na regra do fórum ?

Caso um player erra transferência de dinheiro, devolva ?
Caso estiver, me desculpa mas não vi !

-Sou obrigado, a devolver ?


Grato

Antonio_fixa

LSBR S2

Andrey_Souza
#2

Seg 12 Ago 2013 - 18:48

Andrey_Souza
Membro

Nunca leu essa parte das regras?

Nota:
Administradores tem autoridade para executar e modificar punições mesmo que não estejam listadas aqui a qualquer jogador que esteja demonstrando comportamento indevido/fora da proposta do servidor, portanto sempre acate as ordens dadas por um membro da equipe de administração para evitar o banimento de sua conta.


--

Os admins exageraram um pouco, poderiam ter falado comigo que eu usaria o comando pra subtrair o dinheiro da sua conta e devolver ao dono, não precisaria ter discussão ou punição nenhuma.

Não está escrito especificamente que você precisa "devolver dinheiro caso caia por engano na sua conta", infelizmente contamos que os players usarão o bom senso e que ouvirão os administradores e no caso o erro também foi do player que transferiu errado.


Vamos colocar assim:

Desbano a sua conta e não pego o dinheiro devolta mas anotaremos que caso você transferira as suas suadas economias por engano para outro player em uma compra de empresa etc. os admins não farão nada, não vai adiantar mandar relatorio nem abrir tópico no fórum que não faremos nada, você gostaria disso?
Gostaria de estar do outro lado?
Se sua resposta for sim agente anota isso, caso você transfira dinheiro pra outro player sem querer ou por golpe a administração não vai fazer nada independente do quanto você reclame e ache injusto e peça por favor para que façamos algo, ok? Porque ninguém deve fazer aos outros o que não gostaria que fosse feito com eles, caso decida por devolver faremos o mesmo esforço por você quando precisar.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Antonio_fixa
#3

Ter 13 Ago 2013 - 12:42

Antonio_fixa
Membro

Ok ! aceito !

Andrey_Souza
#4

Ter 13 Ago 2013 - 13:21

Andrey_Souza
Membro

Antonio_fixa escreveu:Ok ! aceito !
Aceita oque? Você não foi claro.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Antonio_fixa
#5

Ter 13 Ago 2013 - 13:36

Antonio_fixa
Membro

Claro que eu não gostaria de esta do outro lado, mas pô, meu pensamento foi assim, a erro deles eu não culpado de nada, devolvo se eu quiser...
Mas eu aceito o termo que você disse,mas seria melhor eu devolve-se o dinheiro e tira-se esse termo,que você sugeriu se for possível !

Grato

Antonio_fixa LSBR S2 cheers

Andrey_Souza
#6

Ter 13 Ago 2013 - 13:37

Andrey_Souza
Membro

Antonio_fixa escreveu:Claro que eu não gostaria de esta do outro lado, mas pô, meu pensamento foi assim, a erro deles eu não culpado de nada, devolvo se eu quiser...
Mas eu aceito o termo que você disse,mas seria melhor eu devolve-se o dinheiro e tira-se esse termo,que você sugeriu se for possível !

Grato

Antonio_fixa LSBR S2 cheers
A decisão é sua, o melhor é ser justo pois se fosse você do outro lado certeza que gostaria que fizessemos o mesmo por você.

Desbanido, se precisar que desbana o ip mande do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Antonio_fixa
#7

Ter 13 Ago 2013 - 13:57

Antonio_fixa
Membro

187.85.242.78

Obrigado !

Andrey_Souza
#8

Ter 13 Ago 2013 - 14:24

Andrey_Souza
Membro

Já pode entrar.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Antonio_fixa
#9

Ter 13 Ago 2013 - 15:48

Antonio_fixa
Membro

Sugiro que o seu termo seja invalido agora, porque eu devolvi os 200 mil para o Vinicius_lima , segue a print !


Antonio_fixa LSBR S2

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado
#10


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos