Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LucasMGA
#1

Ter 13 Ago 2013 - 17:40

LucasMGA
Membro

Bom a minha ideia se relaciona com o Payday. É uma excelente ideia ter que dar /assinar para receber o dinheiro, porém a hora passou despercebido e eu não notei que era na hora do payday.

Sugiro os admins implantarem um aviso sem ser no chatbox, ou na tela inteira ou no canto inferior direito como quando aparece no comando /horas para que não ocorra de o player que está online, perder o payday.

Obrigado e estou aberto a críticas! Smile

TrevorMGA
#2

Ter 13 Ago 2013 - 18:08

TrevorMGA
Membro

Boa idéia manoh, eu ja perdi uns 3 payday porque eu estava em combate e não dei o comando,  depois que passa eu me esqueço.

Andrey_Souza
#3

Ter 13 Ago 2013 - 21:24

Andrey_Souza
Membro

Apesar de aparecer no chat e que quase todos senão todos sabem que o payday sai de hora em hora caso o player esteja muito concentrado em um combate por exemplo pode perder sim, vou por um aviso de assinar.
Mas sempre da pra usar a tecla pageup também pra subir o chat mas como dito se passar muito tempo perde mesmo portanto quando se aproxima o payday o player tem que prestar atenção e parar um pouco.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Marllon
#4

Qua 14 Ago 2013 - 9:46

Marllon
Membro

Cara quando eu perdi 1 fui no meu chat log e peguei ele da pra você fazer isso enquanto ele arruma um jeito para o payday /assinar.
Achei Muito bom esse negocio de /assinar tá mais realista u.u lol! 

Elder
#5

Qua 14 Ago 2013 - 11:26


Membro

Interessantíssimo a idéia do /assinar...Passar desapercebido?? Quero ver quem na vida real esquece de receber seu rico e suado dinheirinho...kkkk Smile Ficou maneiro!! Smile

LucasMGA
#6

Qui 15 Ago 2013 - 18:05

LucasMGA
Membro

Também concordo que é meio difícil na vida real alguém 'esquecer' de receber seu salário, mas eu que eu propuz foi pelo fato de estarmos concentrados no jogo, e não percebermos a hora, portanto nem lembrar do payday. Ja aconteceu comigo de eu estar jogando e nem olhei no chatbox. Não é todo mundo que acontece isso, só para alguns despercebidos que nem eu. ^^

HebertMGA
#7

Qui 15 Ago 2013 - 18:47

HebertMGA
Presidente

Uma mensagem na tela foi adicionada já.

http://www.lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#8


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos