Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lucca_Santos
#1

Dom 18 Ago 2013 - 20:51


Novato

Nome do Seu personagem : Nick_Jr
Motivo do Ban : eu nao sei até hoje , aho que foi por chingar
Admin que te baniu : Leo_Reis
Screenshoot : to sem , mais tenho a de eu jogando !


Bom eu fui banido do jogo primeiramente pro falar no modo /An PREFEITO LADRÃO QUEREMOS BOLSA FAMILIA '' pois por isso eu fui pra prisao de admins por 2 horas , ai o adm me falo pra n fazer mais isso , certo me arrependi e tals , mais reclamei do tempo que tava la , me deu kick , depois disso tudo certo felizao tempo acabando , ai o meu pc é legado eu tava falando , mais n olho pra tela quando escrevo , ai foi e aperto a seta pra baixo e eu dei enter achando que era oque eu tava escrevendo , ai eu fui BANIDO DO SERVER mais não sei porque , eu me arrependo de ter chingado o prefeito , eu quero jogar faz mt tempo que nao jogo eu nao vivo sem esse jogo porfavor me desbani eu prometo ser um rpg fiel e justo , me perdoa !! só isso que eu pesso porfavor pale 

Leo_Prost
#2

Dom 18 Ago 2013 - 21:29


Membro

Seu caso já foi revisado em outro tópico ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Não adianta criar tópicos, além disso vem me xingar off game ( Skype ) pelo banimento, mostrando assim que ainda não aprendeu a lição !

- Não será desbanido !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos