Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Darlan_Pantera
#1

Seg 19 Ago 2013 - 14:39


Novato

Venho de novo criar um tópico por que minha causa ainda não foi resolvida, Seguinte aqui na cidade onde moramos é muito pequena só existem duas informáticas e quem tem net da mesma informática tem o mesmo ip se não acreditam nisso pesquisem Sulina-Pr eu criava no /an Galera de sulina maior numero de jogadores do server fui kikado por isso tive entrevista com o eldermga eu acho q era e mandei um abraço aqui pra galera da minha cidade sulina a gente tem um monte de jogadores no server que são daqui tem o Vini_Garça tem Rots_Fots tem Rafinha_Sul tem Kael_Sulina e tbm tem o Gui_Colheita e eu é claro Darlan_Pantera mais nem todos os jogadores foram banidos apenas eu Vini_Garça e Gui_Colheita venho pedir por favor para desbanirem a gente podem pedir pra esse jogadores mencionados que eles contaram para vocês como é verdadeira essa história obrigado desde agora!

Andrey_Souza
#2

Seg 19 Ago 2013 - 14:42

Andrey_Souza
Membro

Já é a segunda vez que vocês vem aqui pedir desban de ip, como já disse não adianta ficar atribuindo ban a terceiros, se um ip é banido corretamente assim permanece não importa se alguem tenha uma desculpa.
Se é esse o caso mesmo não há possibilidade de vocês jogarem aqui, não vou ficar desbanindo ip toda hora de gente que não sabe jogar pra vocês entrarem no jogo e depois voltarem denovo aqui com ip banido dizendo que foi outra pessoa, não vai rolar.

Podem abrir mil tópicos não vai mudar a resposta da minha decisão, e tenho dito, o ban não foi por usar 2 contas no mesmo ip o ban foi banido por violar regra do jogo se você compartilha ip com outra pessoa não há nada que eu possa fazer.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos