Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

zAgente_X
#1

Sáb 24 Ago 2013 - 13:43

zAgente_X
Novato

Olá, Admins.

Tô trazendo aqui umas sugestões e uns bugs que vi no LSBR.

Sugestões:

- Ajeitar preço da entrada das empresas, só cobrar 100 reais depois da compra do produto, Ex: Na vida real não se paga para entrar em uma Loja, poderia fazer assim, depois que comprar o produto, ai sim cobra o preço.

- Por o comando de dar a chave do seu carro(Comprado) para outro player e ter uma chave reserva ou algo do genero, só carro alugado não tem graça, as pessoas mal andam com carro alugado.

Bugs:

- Quando você entra em um carro e aperta Ctrl(Desligar/Ligar) quando desliga o carro a gasolina continua gastando, ajeitar esse bug por favor porque assim nem adianta por isso de Ctrl.

- As vezes quando a pessoa entra na Empresa, você gasta mais de 100 reais, Ex: você entra na loja e sai automáticamente, eu já cheguei a perde 1k só tentando entrar na Loja de Armas 1.

- Nem sempre quando o carro explode aparece a mensagem do Governo que você terá que pagar R$500,00 para retirada do veículo.

- Ajeitar o bug de outro player tirar o /freio do seu carro Ex: eu estacionei meu carro puis o /freio tudo certinho, chegou um player lá entrou no carro tirou o /freio e saio empurrando meu carro...

Era só isso mesmo, espero que atenda meus pedidos, grato pela atenção.

Ricardo_Maia
#2

Sáb 24 Ago 2013 - 15:12

Ricardo_Maia
Membro

Sobre a sua 1° Sugestão , Nas regras de sugestões tem escrito bem claro: Não fazer sugestões que influa monetariamente no jogo.

Sobre seu 2° '' Bug " encontrado , Não é bug é causado pelo LAG. Se ficar acontecendo isso quando aperta ENTER , use /entrar.

Sobre Seu 3° '' Bug '' encontrado , Não é bug , se você não quiser que players retirem seu /freio de /v trancar1 (1 , 2 , 3 ou 4) quando não estiver usando seu veiculo.

Andrey_Souza
#3

Sáb 24 Ago 2013 - 15:49

Andrey_Souza
Membro

O sistema de cobrar por entrada e meio que padrão desse estilo de rpg, talvez um dia eu reinvente mas teria que ter sistema de entrega de produtos etc. algo assim, o jogo ficaria mais difícil

Toda hora aparece isso de dar chave do carro comprado, isso não vai ser mexido, é 1 carro da conce pro jogador vip e 4 pro premium nada de emprestar chaves ou coisas do gênero serão feitos

Esse do carro desligado e gastando gasolina já foi arrumado

O de entrar na empresa e não entrar, ficar saindo já foi feito tudo que podia pra amenizar isso mas ao que me parece o problema é lag individual de cada um

Desconheço o de não aparecer a mensagem pode ser que suma por algum flood mas acho que desconta o dinheiro normalmente

Freio de mão é igual na vida real, se não quer que mexam no seu /freio use /v trancar, a maioria dos players não é rpg o suficiente para trancar o próprio carro como na vida real? Assunto já falado aqui, leia: lsbr.forumeiros.com/t5922-remocao-do-seu-veiculo-500-reais

E só respondi pois algumas coisas são recorrentes e outras já foram resolvidas mas no geral as sugestões são só as opiniões dos players e não necessariamente terão qualquer resposta da administração como visto aqui: lsbr.forumeiros.com/t1634-importante-leia-antes-de-postar-sugestoes



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
NetoMGA
#4

Dom 25 Ago 2013 - 11:32

NetoMGA
Membro

O bug de entrar na loja realmente é ruim, porém não tem porque não cobrar a entrada, eu sei porque não entra: PORQUE TEM ALGUM VEICULO POR PERTO, E AS VEZES APARECE ~/> "O PLAYER ''''''''''''''''''''''''' TENTOU ENTRA NO CARRO SEM SUCESSO". ENTÃO NÃO PODE DEIXAR VEÍCULOS POR PERTO DA PORTA, E OUTRA, RECOMENDO NÃO FICAR MUITO PERTO DA PORTA. É O QUE EU APRENDI DURANTE O TEMPO QUE EU JOGUEI. ESPERO TER AJUDADO. Smile

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos