Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

dsadsasd
#1

Sáb 5 Out 2013 - 0:27

dsadsasd
Membro

Entao vim atraves do tópico de dúvidas porque tenho uma dúvida , ( NAO É OFENÇAS PARA VOCES ADMINS , NEM OFENÇAS AO SERVIDOR , NAO É NADA DO TIPO COM OFENÇAS AO SERVIDOR , A PLAYERS , A DONO E ETC ATÉ QUE EU NAO TENHO NADA A VER COM ELES )

Entao Eu jogo pelo menos 8 horas por dia LSBR e nunca vejo admins olhando o forum , revisando e tals , só vejo o admin Anderson_Tertulino , mais quando ele nao esta on e esta outros admin , acontece DB e nenhum admin da cadeia sempre tem DB entao eu tenho essa dúvida oque esta acontecendo com os admins , que nao revisam forum , uns ainda fica no servidor em modo jogo , voce manda um relatorio eles nao estao , ou nao responde , é essa Dúvida que eu tenho , Mais OBS: como eu disse acima (ISSO NAO É UMA OFENÇA CONTRA O SERVIDOR , HOST OU ADMINS , POR FAVOR INTENDAM)

Att: Juninho_xd

NetoMGA
#2

Dom 6 Out 2013 - 0:21

NetoMGA
Membro

Juninho_xd escreveu:Entao vim atraves do tópico de dúvidas porque tenho uma dúvida ,  ( NAO É OFENÇAS PARA VOCES ADMINS , NEM OFENÇAS AO SERVIDOR , NAO É NADA DO TIPO COM OFENÇAS AO SERVIDOR , A PLAYERS , A DONO E ETC ATÉ QUE EU NAO TENHO NADA A VER COM ELES )

Entao Eu jogo pelo menos 8 horas por dia LSBR e nunca vejo admins olhando o forum , revisando e tals , só vejo o admin Anderson_Tertulino , mais quando ele nao esta on e esta outros admin , acontece DB e nenhum admin da cadeia sempre tem DB entao eu tenho essa dúvida oque esta acontecendo com os admins , que nao revisam forum , uns ainda fica no servidor em modo jogo , voce manda um relatorio eles nao estao , ou nao responde , é essa Dúvida que eu tenho , Mais OBS: como eu disse acima (ISSO NAO É UMA OFENÇA CONTRA O SERVIDOR , HOST OU ADMINS , POR FAVOR INTENDAM)

Att: Juninho_xd
Verdade vei, os admins ta auzente, o tópico de denuncia ta cheio de *denuncias* não revisadas. não estou falando que eles não trabalham, mas cadê o Ivan? Poucas vezes eu vi ele fazendo coisas que um admin faz. '-' Como você falou, só o Anderson revisa e atende aos relatórios... Logo quando cheguei no server, o Leo_Reis era helper e admin, ele fazia tudo, agora é o Anderson que atende as coisa. Tinha que ter pelo menos mais 2 admins fazendo o trabalho ativo no server.

Dedel_Tome
#3

Dom 6 Out 2013 - 2:22

Dedel_Tome
Membro

Vocês Tem Que Intender Que São 100 Players , E Vários Relatórios Ou Vocês Acham Que Só Vocês Precisam De Ajuda , Tem Calma Não Adianta Ficar Fazendo isso , Floodando /duvida /relatorio Eles Vão Te Ajudar '-' ... '

https://lsbr.forumeiros.com
dsadsasd
#4

Dom 6 Out 2013 - 13:07

dsadsasd
Membro

Voce que nao entendeu direito eu falei que alguns admins nao estao ajudando players , vejo varios DB , Dm por dia e só 1 admin punindo e revisando forum , uma duvidade Dedel_Tome pq assinatura , Juninho_xd é Meu fã ?

FelipeMGA
#5

Dom 6 Out 2013 - 13:11

FelipeMGA
Membro

Juninho_xd escreveu:Voce que nao entendeu direito eu falei que alguns admins nao estao ajudando players , vejo varios DB , Dm por dia e só 1 admin punindo e revisando forum , uma duvidade Dedel_Tome pq assinatura , Juninho_xd é Meu fã ?

Essa Assinatura do dedel é quem ta olhando o forum e tiver uma postagem dele na onde vc ta olhando tipo no meu ta falando que Naruto_
Hatfields é meu fã?Gosta de mim ? entao é para todos entendeu ?

Paulo_Blessed
#6

Seg 7 Out 2013 - 13:06

Paulo_Blessed
Membro

Dedel_Tome escreveu:
Vocês Tem Que Intender Que São 100 Players , E Vários Relatórios Ou Vocês Acham Que Só Vocês Precisam De Ajuda , Tem Calma Não Adianta Ficar Fazendo isso , Floodando /duvida /relatorio Eles Vão Te Ajudar '-' ... '

É meu brother infelizmente você não intendeu nada do que o cara queria dizer... ele está se referindo ao trabalho no fórum e não no server, está falando de denuncias a jogadores e o único que está revisando é o anderson...

Black_VLL
#7

Seg 7 Out 2013 - 17:16

Black_VLL
Membro

Sim Acerola , Ta certo Juninho tem que ir Por que o Anderson Não pode só ele Aguentando a barra do Forum

Snoop
#8

Seg 7 Out 2013 - 17:27

Snoop
Membro

UP

TrevorMGA
#9

Seg 7 Out 2013 - 17:38

TrevorMGA
Membro

 Isso é verdade,  acho que tem poucos adms no server. Eu sei que a escolha de helpers ( Que depois viram adms) tem de ser players com altissimo indice de rpgismo. Mas a situação ta meia tensa as vezes tem muita gente e 1 adm on ou casos de nenhum adm ( Ai vira o apocalipse do DM | E os neguinho só sabem usar /votekick ). E o Anderson é realmente o unico que revisa o forum. Eu tenho conciencia que ser adm não deve ser facil, mas isso tah meio chato e acho que o unico jeito é colocando mais adms.

Caio_Hatfieldss
#10

Ter 15 Out 2013 - 3:17

Caio_Hatfieldss
Membro

uque inportar é a presença de todus num servidor LSBR



Caio_Hatfields

Conteúdo patrocinado
#11


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos