Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

HebertMGA
#1

Dom 13 Out 2013 - 18:22

HebertMGA
Presidente

Achei o método usado pelo antigo líder [Jhon_Pass] muito prático então resolvi usar o mesmo sistema, as inscrições da Rede Globo funcionará por este tópico. Basta manda as informações necessárias e esperar abrir vaga para fazer teste.

Dados das Inscrição:
Nick:
Porque deseja ser da Rede Globo:
Qual o seu Objetivo:
RPG: [ ] SIM - NÃO [ ]

Apenas será realizado o teste para a Rede Globo os inscritos por este tópico.

http://www.lsbr.forumeiros.com
Black_VLL
#2

Dom 13 Out 2013 - 18:47

Black_VLL
Membro

Nick: Black_VL
Porque Gostaria de Ser da Rede globo: Bom Gosto Muito de Fazer Quiz e Ver as pessoas felizes
Qual seu objetivo: Dar o meu melhor para ver todos players Felizes não com o dinheiro mais com o quiz/ entrevista etc

RPG [X] Sim Não [ ]

rhipower6260
#3

Dom 13 Out 2013 - 20:45


Novato

Nick:stylon_cold
Porque quero ser da rede globo:Começando,quero ser da rede globo,pois gosto muito de noticiário,dar entrevistas,falar sobre o server e beneficiar a todos de alguma forma.
Meu objetivo:Bom,meu objetivo na Rede Globo é fazer com que os players se beneficiem com eventos (ex.quiz,tour,etc) e ajudar iniciantes com dificuldades para se interagir no server e tambem deixar todos os players bem informados sobre tal coisa.
Rpg Ativo:SIM[X] NÃO[ ]

Juninho_xd
#4

Dom 13 Out 2013 - 21:34


Membro

Quero ser da rede globo porque eu gosto de fazer intrevistas , falar sobre o servidor , sobre a cidade , novidades e etc
Nick:Luis_Fabiano
Eu desejo ser da rede globo porque eu gosto de ajudar as pessoas carentes aassim como na vida real , como quiz , eventos e etc
Meu objetivo é ver todos do servidor felizes ! Smile
RPG: [x] SIM - NÃO [ ]

OMF_Matheus
#5

Seg 14 Out 2013 - 0:57


Novato

Cara Eu Curto A Rede Globo Então Tem Muitos Cops Corruptos É Essa Historia Do Prefeito Ajuda Muito Tão Bem né kk

SIM [X] NÃO[ ]

Sr_Didio2
#6

Seg 14 Out 2013 - 6:24


Membro

Nick : Didio_Ermo
Porque Que quero Ser Repórter : Quero ser um repórter para ajudar os outros repórteres em eventos , quiz , reportagens e projetos , quero informar os players de LSBR tudo que rola por LS , Também criar Eventos , projetos , quiz , reportagens e etc.
Meu objetivo na rede globo : Ajudar membros e novatos do sv , fazer varrias coisas importantes e etc...
RPG : Sim [X] Não [ ]

Black_VLL
#7

Seg 14 Out 2013 - 9:36

Black_VLL
Membro

Didio voce vai viajar pra que quer ser da rede '-'

Sr_Didio2
#8

Seg 14 Out 2013 - 12:41


Membro

Black_VLL escreveu:Didio voce vai viajar pra que quer ser da rede '-'
Eu Ja Disse Que Deu Alguns Emprevistos E Voltei Antes Do Esperado...

andre2v
#9

Ter 15 Out 2013 - 1:06


Novato

Nick [LnD]Andre_Rodrigues
Eu quero na rede globo PQ EU gosto de entrevista as pessoas, informa  a populaçao dos crimes , Da corrupção e Etc , quero fazer isso por diversão e não por dinheiro .
Meu objetivo é informa a população !
Rpg Sim !

Conteúdo patrocinado
#10


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos