Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Johnny_Wazzad
#1

Ter 11 Fev 2014 - 16:50

Johnny_Wazzad
Membro

.: Inscrições para Rede Globo :.

Nick:
Level:
Porque quer ser Repórter:
O pretende fazer:


.:OBS: No mínimo precisa ser level 7 :.

RaphaelMagnoni
#2

Ter 11 Fev 2014 - 17:53

RaphaelMagnoni
Novato

Nick: Raphael_Magnoni
Level: 12

Porque quer ser Repórter: Porque gosto mais de ajudar do que prejudicar, tipo .. nao gosto de jogar de bandido.. to acostumado a jogar de COP, mas ultimamente ta sendo dificil pois as orgs militares ta tendo muita corrupçao e muito membro anti-rpg. Estando sendo reporter iria ajudar um pouco os players com noticias,humor,ajuda em dinheiro (eventos).

O pretende fazer: Pretendo passar uma visão noticiando coisas boas e ruins do que se passa na nossa LSBR , Noticias com pitadas de humor e eventos para descontrair os jogadadores.

andersinho00
#3

Ter 11 Fev 2014 - 19:07


Novato

Nick:Andersinho
Level: 7
Porque quer ser Repórter:por que sempre quis ser um reporter e muito bom
O pretende fazer:fazer eventos obs:com sua permissao claro

Johnny_Wazzad
#4

Ter 11 Fev 2014 - 23:09

Johnny_Wazzad
Membro

.: Erro de digitação :.

"O que pretende fazer:"

andersinho00
#5

Qua 12 Fev 2014 - 21:41


Novato

Prentendo fazer entrevistas Sobrevuar pela nossa LSBR Para Informar As noticias Eu irei Fazer Quiz e outras coisao

ems_14
#6

Sáb 22 Fev 2014 - 13:44


Novato

Nick: ems_14
Level: 9
Porque Ser Reporter:Pois nao gosto de ser de gangs,Mercenarios,etc pois gosto de fazer o bem das pessoas e sendo reporter posso fazer isso
O que pretende fazer:Eu pretendo ajudar as pessoas, passar as noticias de LSBR como uma visao geral, Fazer eventos e Reportagens

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos