Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MoraisXD
#1

Ter 15 Out 2013 - 12:11


Membro

Olá Sejam bem vindos (as) Hoje Irei estar colocando os seguinte requisitos para você cidadão de Los Santos , fazer sua inscrição pela mais nova ideia planejada pela Prefeitura . ( Minha Casa  Minha Vida )

Você precisa ter Level 3 ou 4 ( Não pode ser Premium ) Precisa ser totalmente RPG
e ficar dentro das regras do servidor e da prefeitura

Poste abaixo com seguinte exemplo :

Meu Nome : Jogador

Meu Level : 3

Telefone : 1111

e Aguarde o Sorteio! Caso tenha alguma duvida procure Vice-Prefeito ( Morais_XD ).

Sera Sorteado 3 Player's Apenas .

Caso você não seja um dos sortudos , Aguarde que mas vagas iram abrir

Para anunciar os sorteados , sera feito uma transmissão ao vivo na Rede Globo. Não a data Especificada.

http://www.fanhost.com.br
andersonbaltorigina
#2

Ter 15 Out 2013 - 12:49


Novato

Meu Nome : Cuat

Meu Level : 6

Telefone : 9044

HebertMGA
#3

Ter 15 Out 2013 - 14:03

HebertMGA
Presidente

Meu nome : Webert_Guimaraes
Meu level : 17
Telefone : 2022

http://www.lsbr.forumeiros.com
BielZinn
#4

Qua 4 Dez 2013 - 16:22

BielZinn
Membro

MoraisXD escreveu:Olá Sejam bem vindos (as) Hoje Irei estar colocando os seguinte requisitos para você cidadão de Los Santos , fazer sua inscrição pela mais nova ideia planejada pela Prefeitura . ( Minha Casa  Minha Vida )

Você precisa ter Level 3 ou 4 ( Não pode ser Premium ) Precisa ser totalmente RPG
e ficar dentro das regras do servidor e da prefeitura

Poste abaixo com seguinte exemplo :

Meu Nome : Jogador

Meu Level : 3

Telefone : 1111

e Aguarde o Sorteio! Caso tenha alguma duvida procure Vice-Prefeito ( Morais_XD ).

Sera Sorteado 3 Player's Apenas .

Caso você não seja um dos sortudos , Aguarde que mas vagas iram abrir

Para anunciar os sorteados , sera feito uma transmissão ao vivo na Rede Globo. Não a data Especificada.



1 Lugar Errado
2 Tu n e Reporter
3 Tu tem Grana pra isso ?

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos