Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Igor Hatfields
#1

Qua 16 Out 2013 - 12:07


Membro

Olha e o seguinte,fui tomar banho dai quando eu voutei deu server closer the connection,ai tentei entra de novo nao consegui ai eu entrei no skype e meu amigo falo que eu tinha sido banido,dai eu perguntei porque?,ai ele falo que fui banido por divulgue,ai eu falei cara como fui banido se eu tava tomando banho ele falo nao sei,olha Admins e o seguinte eu nao jogo em outro server de samp,eu so jogo LSBR,como que eu divulguei se eu tava tomando banho,e tambem nao jogo em outro server!!!

serginho_souza
#2

Qua 16 Out 2013 - 12:17


Novato

opa sem querer postei na conta do meu irmao igor mais nao foi a conta dele que foi banida foi a minha

nick no LSBR:serginho_souza

Igor Hatfields
#3

Qua 16 Out 2013 - 17:18


Membro

olha Admins quem foi banido foi meu irmao serginho_souza sem querer ele posto aki na minha conta mas ele foi banido indevidamente!!!


nick dele no LSBR:serginho_souza

nosso ip:177.129.46.27

kokym III
#4

Qua 16 Out 2013 - 18:07

kokym III
Membro

adm eu estava conversando com o Serginho_souza no Skype ai ele disse q ele ia tomar banho , ai ele foi tomar banho ai eu fiquei jogando e apareceu q ele foi ban , eu conheço ele a um tempo e eu nunca vi ele jogando e nem comentando de outro server so vejo ele jogando LSBR Very Happy 

Kellvin_Goncallves
#5

Qua 16 Out 2013 - 19:06

Kellvin_Goncallves
Membro

Pelo Que Eu Conheca O Serginho Ele Não Fazeria Isto
Espero Que voute Cará

Juninho_xd
#6

Qua 16 Out 2013 - 19:08


Membro

Conheço serginho do skype ele nao ia fazer isso , ele so joga no lsbr nao é atoa que ele paga premium todo mes !

Andrey_Souza
#7

Qua 16 Out 2013 - 23:43

Andrey_Souza
Membro

Motivo=divulguer
Admin=Anderson_Tertulino
Data=16/10/2013
Hora=11:47:50

Log
AdmAviso: [35]serginho_souza tentou divulgar: 74.63.197.163:8686.

Os 2 acima ganharam 1 dia de ban do fórum por campanha em revisão de ban.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
serginho_souza
#8

Qui 17 Out 2013 - 11:05


Novato

Admins,presta atençao cara como eu esqueci de falar la em cima quando eu fui tomar banho ai meu primo entro no pc e ele sim joga outro server

serginho_souza
#9

Qui 17 Out 2013 - 11:07


Novato

dai ele e adm em outro server e ele entra no negoço la da host e pra entra precisa copia o ip do server!!!

serginho_souza
#10

Qui 17 Out 2013 - 11:08


Novato

dai eu era cop no LSBR ai eu acho que ele foi jogar enquanto tomo banho dai foi da /m e apareceu o ip do serv e ele mando sem querer

serginho_souza
#11

Qui 17 Out 2013 - 11:12


Novato

cara por favor mim desbane,eu nunca ia fazer isso,Admins eu boto premium todo mes e pra que eu ia fazer isso?

Andrey_Souza
#12

Qui 17 Out 2013 - 14:27

Andrey_Souza
Membro

Vou te dar outra chance mas passe a tomar mais cuidado com sua conta pois da próxima permanecerá banido.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
serginho_souza
#13

Qui 17 Out 2013 - 20:59


Novato

Admins,Fui Tentar entrar mais ainda da Server Closed The Connection!!!

serginho_souza
#14

Sex 18 Out 2013 - 0:15


Novato

meu nick no LSBR:serginho_souza

meu ip:177.129.46.27

ip reverso:177.129.46.27

Conteúdo patrocinado
#15


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos