Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Algum Problema sobre as programações?

Novas Programações Left1150%Novas Programações Right11 50% [ 2 ]
Novas Programações Left1125%Novas Programações Right11 25% [ 1 ]
Novas Programações Left1125%Novas Programações Right11 25% [ 1 ]
Total de votos : 4

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

NetoMGA
#1

Sex 18 Out 2013 - 22:55

NetoMGA
Membro

Muito bem. Vou contar porque virei repórter! Já vi muitas pessoas com mais de 100kk e não empresta nem 50k pra própria mãe '-' E eu nem tenho 1kk direito mas já to achando muito :oEntão, quando o os MGA's saiu da RG, achei as reportagens e quiz mais fracos. Por isso que resolvi entrar, pra animar um pouco essa galera de LS! Logo avisando das minha programações aqui! Ahh, quase me esqueço. Eu falei uma besteira mas gostei da frase e vou falar em todo quiz. "Globo! Nosso dinheiro, sua diversão !!!" aff's, sei que não tem graça mais o dinheiro tem graça '-' Vou voltar a ser caminhoneiro pra ver si consigo uma grana pra vocês. Enquanto não tenho premium, vou fazer eventos de pequeno porte. Então vai aii, as programações da Nova Rede Globo! 'NRG'

                                                      Complete a frase/música
          Pra não ser só quiz quiz quiz quiz, eu quero fazer esse "Complete a frase/música que si fará com o mesmo sistema do quiz! E vai funcionar assim: Eu mando. "Complete a frase/música! E eu pergunto. vem cá que eu te quero..." Dai vocês mandam o /sms com o termino da música. R: Quando eu passo no Camaro Amarelo hulll '-' E o Prêmio Será pago!

                                                            Inteligência Rará!
         Quando eu participava de alguns quiz, eu notava que tinha muitas pessoas Super inteligentes, e eram excluídas do quiz rapidinho por 2 respostas ganhas! Então vou também fazer esta programação. "Inteligência Rará!" Vai ser um quiz normal, mas valendo 2k, sem participação encerrada. Quem acertar mais vezes, ganhará o Prêmio. de 40k a 60k. Tenho pouco dinheiro kkkkk vou fazer o melhor para que vocês si sintam alegres!!!!


                                              Noticias de fora são verdadeiras!
                     Atenção, todas as noticias enviadas até o público são de total responsabilidade da Direção! Estou transmitindo noticias que são verdadeiras!! Quando é avisado: "Noticias de Fora de LS. Ou: Noticias do mundo!" Tudo que falo é realidade, e estamos fazendo isso como um documentário pra você ficar informado das coisas pois as noticias cairão no quiz! Si você simplesmente ignora a programação de noticias, fique sabendo que está perdendo muito conhecimento. Já as noticias de LS, algumas são inventadas para o humor do público. Não ofendemos ninguém, não inventamos nada sobre ninguém. Apenas inventamos fatos e queremos no máximo deixar o nome dos players a mostra em "fofocas" e etc.          
                                                       
                                             
                               
                                                         Intervalo Comercial
        Então ta maneiro. gastamos muito com anuncio, e temos pouco espaço para falar do que desejamos... Por isso, vou fazer comerciais nos intervalos de quiz, e outros pequenos eventos que vou falar. Tipo assim, você vai me procurar e mi falar como vai ser seu /an. No intervalo das programações eu anunciarei. Você pagará uma taxa de colaboração no valor de R$200. Mas terá direito a MAIORES ANÚNCIOS E SEU ANÚNCIO SERÁ REPETIDO 3 VEZES. Então não tem do que reclamar né? Ta ai uma novidade da 'NRG'

    Conclusão
              Vou fazer muitos outros eventos. Espero que si divirtam bastante! Gosto desta cidade e quero que vocês saibam uma coisa que eu correspondo por muitos conceitos. Um deles é: "A pior derrota é aquela que a gente não aceita, ou ainda não perdeu, mas tem medo de retomar para a batalha!" Entre vários outros... "A vontade de ser melhor, é a inveja de quem tem capacidade..."

Tenha um bom jogo!!!!! Globo! Nosso dinheiro, sua diversão! Plin Plin '-' '-'

HebertMGA
#2

Sáb 19 Out 2013 - 19:25

HebertMGA
Presidente

Nada de original além do Intervalo comercio , apesar que anuncios no /noticias são proibidos '-'

http://www.lsbr.forumeiros.com
BarretoMGA
#3

Sáb 19 Out 2013 - 19:34

BarretoMGA
Membro

Webert_Guimaraes escreveu:Nada de original além do Intervalo comercio , apesar que anuncios no /noticias são proibidos '-'
Exatamente isso que eu ia dizer, está tudo bom, além do Intervalo Comercial, já que anuncios nas noticias são proibidos

NetoMGA
#4

Dom 20 Out 2013 - 15:28

NetoMGA
Membro

lol Li todas as regras e tópicos da administração mas não vi essa regra. '-' Então, não vai ter comercial 'o'

HebertMGA
#5

Dom 20 Out 2013 - 15:43

HebertMGA
Presidente

https://lsbr.forumeiros.com/t3683-regras-oficias-principais-da-globo
Lê essas ai , tem um trecho assim:

"/noticias são para fazer manchetes e noticias sobre a cidade e não para leilões"

Além disso não achei nenhuma parte dessa programação original...

http://www.lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos