Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sr_Didio2
#1

Qui 24 Out 2013 - 13:43


Membro

Acho Que Seria Legal Que As Skins Tivessem Fome , Sede , Somo E Vontade De Ir Mijar ou Cagar , Quando Estivesse Com Fome Iria Em Sua Casa Comer Ou Ir Em Uma Lanchonete , Sede Ir Para Casa Tomar Água , ir em algum lugar que tem vendedora de bebidas e etc , Vontade De Ir Ao Banheiro Iria Em Casa Em Seu Banheiro e usar /mijar ou /cagar ou coisa assim , Ou ir na rua mesmo e usar os mesmos comandos , Se Você Ficasse Muito Apertado Mijaria Nas Calças ou Cagaria Nas Calças , Se Não Comece Correria De Fome e De Sede A Mesma Coisa...

Espero Que Gostem Da Minha Sugestão Mais Se Não Gostar De Boa , Comente Oque Vcs Acharam !!! Very Happy

NetoClps
#2

Qui 24 Out 2013 - 13:46

NetoClps
Membro

Tipo Algum Player Tivesse Num Sequestro E Começa a Passar Cede...Ele Iria Morrer No Sequestro e Iria Falir Tudo...Não Acho uma Boa Ideia.

Sr_Didio2
#3

Qui 24 Out 2013 - 13:50


Membro

NetoClps escreveu:Tipo Algum Player Tivesse Num Sequestro E Começa a Passar Cede...Ele Iria Morrer No Sequestro e Iria Falir Tudo...Não Acho uma Boa Ideia.
Tipo Não Seria Tão Facil Morrer De Fome E De Sede , Tipo Teria Que Ficar Uns 5 Payday´s Sem Comer Ou Beber Para Morrer , Acho Que Seria Muito Dificil Um Sequestro Durar Todo Esse Tempo , E Agora Que Veio Na Cabeça Se Alguem Fosse Sequestrado Os Sequestradores Usassem /DarAgua [ID] e /DarComida [ID] Para Que Eles Não Morressem No Sequestro .

Lewis
#4

Qui 24 Out 2013 - 19:34

Lewis
Membro

Não gostei :S

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos