Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

victor_mooca
#1

Sex 1 Nov 2013 - 18:05


Novato

EU ESTOU "CALADO" NO JOGO COMO FAÇO PARA SAIR DESSA SITUAÇÃO?

Mano Dy
#2

Sex 1 Nov 2013 - 18:11

Mano Dy
Membro

Bom neste caso vc deve enviar uma /duvida e pedir para descalar ou caso nao tenha um admin online tenha paciencia q o efeito passa depois de um tempo

victor_mooca
#3

Sex 1 Nov 2013 - 18:14


Novato

Supremo_UNB escreveu:Bom neste caso vc deve enviar uma /duvida e pedir para descalar ou caso nao tenha um admin online tenha paciencia q o efeito passa depois de um tempo
VALEU , ACHO Q FUI CALADO PQ FUI SEQUESTRADO ACHO

Sr_Didio2
#4

Sex 1 Nov 2013 - 18:20


Membro

victor_mooca escreveu:VALEU , ACHO Q FUI CALADO PQ FUI SEQUESTRADO ACHO
Varios Players Estão Reclamando De Serem Calados Dps De Serem Sequestrada Isso Já Esta Ficando Normal

Lewis
#5

Sex 1 Nov 2013 - 22:45

Lewis
Membro

Didio , nada a ver isso , e que os cara dão /sequestrar e mão com /sequestrar ai buga e fica calado mais pode se mecher...

Sr_Didio2
#6

Sáb 2 Nov 2013 - 7:10


Membro

Estou Dizendo Que O Player Vai Sequestrado Dai Dps Ele Sai Do Sequestro Ou Qualquer Coisa Assim E Ele Ainda Fica Calado

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos