Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Patrick_(Mariinho)
#1

Seg 11 Nov 2013 - 18:02

Patrick_(Mariinho)
Membro

ADMIM Q ME BANIU : MATHEUS_MARINHO
MOTIVO : DIVULGUER
MEU NOME NO JOGO : Sr_Marinho


fui banido mas nem sei pq divulgue oq eu nem falei nada vc me baniu do nada eu tava no banco ñ tirei ss pq meu ss ñ pegar sempre falei pra todo mmundo do LSBR q nao pegava > eu so jogo esse server primeiro eu botei premium ia acabar dia 13 por favor me desbanir até o dia 13 por favor pra ter tempo de eu despedir pelo menos do meus amigos por favor > vlw mesmo vcs ai do server geral era maneiro principalmente o ELDERMGA sempre me ajudo até demas obrigado a todos '-' vlw me desbanir por favor

Matheus_Marinho
#2

Seg 11 Nov 2013 - 18:22

Matheus_Marinho
Membro

Não fez nada? Estava trabalhando quando me aparece isso na tela:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então fui conferir, se fosse realmente um servidor RPG, iria te banir imediatamente, porém era um servidor de DM:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Então, para pegar conhecimento, perguntei ao admin Patrick_Luiz o que fazer, ja que ele tem mais experiência. E olha o que ele disse:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E agora? Vai dizer que não fez nada?

Por não ter assumido o que fez não será desbanido.

Sr_Didio2
#3

Seg 11 Nov 2013 - 19:07


Membro

Que Isso Jovem ?

Patrick_(Mariinho)
#4

Seg 11 Nov 2013 - 20:56

Patrick_(Mariinho)
Membro

mano tudo bem q vc me baniu mas uma coisa eu deixor pra vc .. eu ti admirava mesmo mano mas eu nem vo fica seu inimigo pq vc me baniu apenas vc tava fazendo seu trabalho de admin mas tem nada ñ kara eu queria ser apenas desbanido pra aproveitar meu premium mas agora ja era , eu paguei atoa mas tem nada ñ por mim nem ligo '-' vlw por me banir em nem esperava isso de vc vlw mesmo lol!  e tbm vc quando ganho admin eu tava no skype com meus amigos do server e falei > o matheus_marinho merecia ganhar ele era muito "RPG" , mas tudo ótimo tem nada ñ mesmo maninho BOM JOGO VCS AI DE LSBR !!! so queria ser desban '-'

Matheus_Marinho
#5

Ter 12 Nov 2013 - 10:06

Matheus_Marinho
Membro

Patrick_(Mariinho) escreveu:mano tudo bem q vc me baniu mas uma coisa eu deixor pra vc .. eu ti admirava mesmo mano mas eu nem vo fica seu inimigo pq vc me baniu apenas vc tava fazendo seu trabalho de admin mas tem nada ñ kara eu queria ser apenas desbanido pra aproveitar meu premium mas agora ja era , eu paguei atoa mas tem nada ñ por mim nem ligo '-' vlw por me banir em nem esperava isso de vc vlw mesmo lol!  e tbm vc quando ganho admin eu tava no skype com meus amigos do server e falei > o matheus_marinho merecia ganhar ele era muito "RPG" , mas tudo ótimo tem nada ñ mesmo maninho BOM JOGO VCS AI DE LSBR !!! so queria ser desban '-'
Se você tivesse aqui para assumir seus erros e pedir desculpas eu poderia ter desbanido, mas não, veio aqui dizendo que não fez nada e que meu ban foi indevido, então ta aí as SS's comprovando.

Andrey_Souza
#6

Ter 12 Nov 2013 - 14:48

Andrey_Souza
Membro

Assume que passou o ip ou fale se mandou sem querer pedindo uma segunda chance que até te damos pois pode ter sido sem querer, só passou uma vez sem ter nada escrito etc. Daí sim podemos pensar em te desbanir.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Patrick_(Mariinho)
#7

Ter 12 Nov 2013 - 16:50

Patrick_(Mariinho)
Membro

Matheus eu ñ falei q foi indevido vc apenas tava fazendo seu trabalho de admin , mas mano eu Falo a verdade eu mandei !!! e ñ foi sem querer admin foi por querer mesmo mas era server de DM , ñ era server RPG mas tudo bem queria ser desban só isso e eu ñ falei q era indevido Matheus mano se falei foi malz eu escrecir rapido no FORUM assim q fui ban eu nem quis saber de nada sai escrevendo '-' e pronto malz ai então ....etc

Andrey_Souza
#8

Qua 13 Nov 2013 - 16:59

Andrey_Souza
Membro

Você tem conhecimento de que é proibido colar qualquer ip ou site no servidor? Você só questionou o banimento dizendo que "não disse nada", releia as regras do servidor (https://lsbr.forumeiros.com/t16-regras-gerais-do-servidor-los-santos-brasileira) vou dar uma segunda chance mas da próxima permancerá banido.

Se precisar que desbana o ip passe do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Patrick_(Mariinho)
#9

Qua 13 Nov 2013 - 19:58

Patrick_(Mariinho)
Membro

sim eu sei , Meu ip é 187.111.15.221 , mas desban meu ip e minha conta pf eu vo te q começa tudo de novo '-' !!!

Conteúdo patrocinado
#10


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos